História Love Me Like Do [Edited] - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Personagens Originais
Tags Ashley Benson, Hailey B, Hot, Hot Jelena, Jelena, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Zayn
Exibições 358
Palavras 1.173
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Trust Nobody


Fanfic / Fanfiction Love Me Like Do [Edited] - Capítulo 9 - Trust Nobody

Selena Gomez Point Of View

Vejo o loiro sair do banheiro e me pego pensando em como ele era gostoso e sua bunda era gostosa de se ver. Balanço a cabeça de um lado para o outro querendo afastar esses pensamentos.

  Ele estava me mantendo aqui! Ele me estrupou! Porque eu ainda senti prazer com ele? Eu deveria odia-ló!  Mas eu não consigo...

Fecho o registro do chuveiro após molhar mais um pouco meu corpo. Me enrolo em uma toalha branca que estava pendurada para o lado de fora do box transparente porém embalado por causa do vidro.

Saio do banheiro pisando no chão gélido do quarto. Escolho uma roupa simples e seco meus cabelos com a toalha que antes estava enrolada em meu corpo. Saio do quarto vendo Hailey bufar ao me ver. A mesma passa por mim empurrando meu ombro.

    - Vadia!  -  Falo alto fazendo a mesma parar de andar e me encarar,  cruzo os braços arqueando as sobrancelhas logo vendo a garota revirar os olhos e voltar a andar na direção contrária da minha.

Rio vitoriosa e dou as costas descendo as escadas,  olho para o sofá vendo Ryan, Chris e Ethan conversando sobre algum roubo, dou de ombros e vou até a cozinha onde Justin estava atento a conversa dos meninos comendo uma maçã, logo que percebe a minha presença arqueia as sobrancelhas.

    - Nós vamos sair!  E você vai junto! - Ele fala sem expressar nenhuma reação,  apenas o típico. Frieza.

    - Posso saber aonde? - Falei no mesmo tom indo até a Liz que estava lavando a louça e deposito um beijo na bochecha da mesma.
 
  - Um churrasco na casa do Jake! Uma espécie de festa com traficantes - Arregalo os olhos ouvindo as três últimas palavras e suspiro! - Vá se arrumar!

    Bufo nem dando resposta ao loiro,  dou as costas e indo em direção à sala mas logo meu braço é puxado com certa firmeza pelo loiro.

    - Quero que você me responda! - Ele aperta cada vez mais meu braço. 

    - Tudo bem Justin!  Eu vou me arrumar para sair com você!  Já volto!  - Engulo em seco e falo o mais provocativa possível sentindo ele soltar devagar meu braço da sua mão respectivamente forte.

Mostro a língua para o mesmo fazendo uma careta e saio correndo pelas escadas logo indo até o  meu quarto,  abro o guarda roupas e fico olhando para minhas poucas roupas. Escolho uma calça jeans apertada na qual o cós ia até meu umbigo,  coloco uma blusa curta branca de frente única, coloco uma bota de cano alto e arrumo meu cabelo,  passo uma maquiagem simples,  era apenas o que eu tinha aqui para usar. Logo desço as escadas,  era incrível como a casa ficava vazia em pouco tempo,  agora só o Justin que já estava arrumado havia sentado no sofá. Quando me vê o mesmo levanta bufando e anda até a garagem me fazendo seguir ele.

   - Você demorou muito! Estava fazendo o que? Fabricando essa roupa? - Ele fala bravo e eu nem entendo o porque. Não demorei tanto assim

    - Não...Só estava me arrumando - Abro a porta do carro que ele escolheu e entro já colocando o cinto logo vendo o loiro fazer o mesmo.

   - Selena, sem gracinha lá na casa do Jake! Eu mato você se tentar fugir!

    - Não vou fazer isso!  Ainda quero viver! Mesmo que não tenha mais motivos para querer isso!  - Falo a última frase em um tom mais baixo e encosto a cabeça no vidro do carro observando ele dar partida no carro e dirigir em destino a mansão do seu amigo.

Observo cada detalhe da rua. O dia estava ensolarado e provavelmente garotas iriam estar na piscina e me arrependo mentalmente por não ter vindo de biquíni por baixo.

Logo o carro vermelho é estacionado em frente a uma mansão bem luxuosa por sinal,  sua fachada era toda branca com alguns detalhes em madeira. Era parecida com a mansão do Justin.

Logo saio do carro acompanhada pelo loiro, o mesmo logo que entra cumprimenta alguns homens,  o cheiro de bebida forte invade minhas narinas me fazendo fazer uma careta,  sem ao menos cumprimentar ninguém, vou para a área onde estava a churraqueira e a piscina, como eu suspeitava havia algumas garotas dançando e outras jogando bola dentro da piscina,  havia alguns homens bebendo e fumando e outros conversando seriamente.

  Vou até um banquinho que ficava mais pro canto do jardim,  sento lá e fico observando minhas unhas. Elas estavam horríveis fazia tempo que eu não via um esmalte na minha frente.

   - Olá? - Dou um pulo para trás ouvindo uma voz desconhecida por mim - Oh,  me desculpe por te assustar!  - O moreno senta ao meu lado em um banco e sorri ajeitando seu tapete negro perfeito.

    - Oi...- Falo colocando a mão no centro do peito sentindo meus batimentos cardíacos acelerados. - Tudo bem...Quem é você?  Sem querer ser mal educada!

   - Hm...Sou o Zayn,  e você quem é? - Ele olha em volta e logo passa novamente as mãos pelos fios de cabelo escuros.

   - Sou a Selena - Dou de ombros sorrindo fraco, eu estava meio sem jeito. Ele era lindo,  não podia negar

   - Satisfação Selena,  você...Hm...Veio com alguém?  Eu posso conhecer, talvez... - Olho para trás do meu ombro vendo Justin se agarrando com uma garota qualquer,  dou de ombros e volto a olhar para o moreno ao meu lado

    - Digamos que não... - Observo o mesmo pegar um cigarro em seu bolso e logo levar até a boca acendendo o mesmo dando um puta sorriso.

    - Ótimo... -Ele fala baixo, olho para frente mas depois desvio o olhar novamente para ele observando o mesmo soltar soltará fumaça feita pelo cigarro.

   - Zayn,  eu vou lá pegar uma bebida. Quer também? - Falo me levantando do banquinho e dando leves batidinhas em meu bum bum tirando qualquer resquício de sujeira.

    - Não obrigado!  Vou te esperar aqui! - Ele sorri depois de tragar mais uma vez seu cigarro, saio andando e vou até o bar improvisado que havia na cozinha da mansão.

   Abro o freezer e tiro de lá uma garrafa de vodka,  coloco a mesma na bancada e pego um copo pequeno logo largando o líquido transparente ali,  seguro o copo levando o mesmo até a boca. Sinto meu cabelo ser puxado com força me fazendo jogar o copo no chão e grunhir de dor.

   - QUE PORRA ERA AQUELA SELENA? - Abro os olhos encarando o Justin com raiva quase arrancando meus cabelos - VOCÊ É MINHA! NÃO PODE FICAR SE OFERECENDO PARA ESSES CARAS! EU VI COMO ELE OLHOU PARA SUA BUNDA!

Você sabe que eu não confio em ninguém

Somente se eu pudesse tocar o seu corpo

Sim, somente se eu pudesse tocar o seu corpo

Pois só você sabe, eu sei, você sabe que não

Você sabe que eu não confio em ninguém

-Cashmere Cat (Feat. Selena Gomez e Tory Lanez)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...