História Love me like you do - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 15
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


===============^~^===============
Olá galeris,
Sim
É HOJE!
Lá vai um lemonzinho antes do feriado <3
===============^~^===============

Capítulo 4 - Capítulo quatro- Fuck your body


 

 P.O.Vs Narrador

 Depois da permissão do T3ddy, Luba começou a beija-lo, e que logo começaram a esbarrar em tudo ao ir em direção ao quarto.

— Faça silêncio Lucas! Ou você quer que os vizinhos saibam de alguma coisa!? — Luba disse se afastando um pouco do beijo e olhando para algumas chaves que T3ddy havia derrubado.

 Eles continuaram uma troca de beijos até chegar ao quarto do T3ddy, onde Luba empurrou T3ddy na cama e ficou em pé o olhando, como se tivesse o estudando.

— Por que você está me encarando tanto? — T3ddy perguntou impaciente

— Estou apreciando meu troféu... Cada detalhe de ouro... — Luba disse ajoelhando na cama em quanto T3ddy abria as pernas e Luba entrava no meio. Luba começou a beijar o T3ddy, mas desta vez seus beijos era rápidos e intensos, Luba também distribuía beijos no pescoço do T3ddy, no meio da troca de beijos Luba começou a retira a camiseta do T3ddy e distribuindo mais beijos pelo pescoço e fazendo uma trilha de chupões pelo pescoço abaixo.

 T3ddy estava ofegante gemendo baixo a cada toque do Luba, em quanto isso Luba continuava com a trilha de chupões até chegar em um obstáculo maior, a calça, então ao chegar na altura da cintura Luba olhou para o ele que estava com um olhar ofegante que parecia implorar por mais.

— Porque você parou? — Perguntou T3ddy ofegante

— T3ddy tu tens certeza? — Luba perguntou sério, mas ao mesmo tempo com muita vontade do T3ddy responder “não”, não é porque ele não queria transar com o T3ddy, pelo ao contrário, era o que ele mais queria, mas como eles ficariam depois disso? E se T3ddy não gostasse? Mas logo esses pensamentos foram interrompidos pela resposta do T3ddy

— Lógico que tenho

Logo após a resposta de T3ddy, Luba abaixou a calça dele e reparou que ele tinha mais que certeza ao reparar que o membro do T3ddy já estava apertado na cueca, mas Luba não queria ser rápido, ele queria fazer T3ddy sentir, sentir como é ficar excitado, como é implorar por prazer, sentir a verdadeira graça do sexo. Luba começou a distribuir beijos na virilha do T3ddy, fazendo com que ele segurasse cada vez mais forte no travesseiro, Luba agora estava em cima de T3ddy, seus membros estavam se encostando. Então finalmente Luba respondeu aos pedidos implorados do T3ddy, Luba abaixou a cueca dele, mas não abocanhou logo seu membro, não mesmo, Luba fez T3ddy implorar, ele queria ver até quando ele iria aguentar até chegar ao clímax.

— Quero te ver implorar, quero te ver pedir — Luba disse cara-a-cara com o T3ddy que logo gritou.

— Eu quero que você me foda —T3ddy disse com uma voz rouca e sedutora.

— Farei isso com todo o prazer — Disse Luba em quanto voltava para o membro do T3ddy.

 Logo começou a fazer sexo oral no T3ddy fazendo com que ele gemesse cada vez mais alto, ele auxiliou Luba nos movimentos empurrando a cabeça dele mais e mais fundo, fazendo finalmente T3ddy chegar ao clímax e acaba gozando na boca do Luba, que logo limpou os lábios e volto a beijar T3ddy.

— Agora é minha vez — Disse T3ddy empurrando Luba pra baixo e subindo em cima dele. T3ddy estava rebolando em cima do membro do Luba em quanto estava em uma troca de beijos misturado por vários chupões que T3ddy ia deixando no pescoço do Luba. T3ddy foi tirando todas as peças de roupa do loiro, revelando um corpo totalmente branco, que logo foi manchado pelas marcas dos chupões que o urso ia deixando, fazendo Luba gemer de forma intensa.

    O urso abaixou a calça do Luba junto á sua cueca e se deparou com seu membro já ereto, mas ao invés de fazer sexo oral no Luba, T3ddy optou por deixar Luba o violar,

— Tu tens certeza? E se eu...

—Vamos logo Luba, eu estou confiando em você — Disse T3ddy ficando de quatro para o Luba, que logo penetrou seu membro fazendo T3ddy gemer de dor, Luba foi de vagar, mas cada estocada que Luba dava, T3ddy gemia de dor em quanto ele, de prazer. Não demorou muito para que Luba também chegasse ao clímax e gozasse dentro do T3ddy

—Foi mal... — Luba disse retirando seu membro de dentro do T3ddy e deitando do seu lado

— Por que você está se desculpando? Isso foi...

— Incrível? — Luba disse interrompendo T3ddy e lhe dando um beijo, pronto àquela situação havia se repetido, os dois nus dormindo na mesma cama, só que desta vez, ele sabiam o que havia acontecido e não estavam bêbados. 

 


Notas Finais


===================^~^====================
Espero que vocês tenham gostado e se gostaram não esqueçam de comentar e favoritar <3
==================^~^=====================


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...