História Love Me Like You Do


Escrita por: ~


Sinopse:
"Para onde correr? Para onde fugir? Qual o melhor lugar para se esconder dessa confusão que é o nosso mundo? Cansaço seria uma palavra tão comum no vocabulário, quem diria que um hospital poderia simplesmente guardar um mundo novo e diferente..." talvez a simplicidade da cor branca em harmonia com o bege acalmasse tudo, mas a parte externa exige sempre que um pouco de loucura modifique tudo, as paredes brancas não seriam nada comparadas a agitação dos olhos verdes que entraram apressados pelas portas acompanhados de uma garota ruiva que se dirigiu a recepção e definitivamente o bege do seu sobretudo não ocultaria o seu brilho azul em reflexo com a natureza calma e pacífica do seu ser...
- Algum problema? - perguntou o jovem, dono dos olhos verdes com o rosto machucado se sentando e o encarando de uma forma rude e feições brutas que se tornavam um tanto...engraçadas e foi aí que Castiel percebeu que o observava.
- N-não...nenhum... - cochichou, quase falhando ao notar certa vergonha crescendo dentro de si.
- Humm...pare de ser estranho e ficar me encarando assim. - falou pensativo e logo após lançou um sorriso aberto e convidativo, mesmo com a face machucada o sorriso o deixava ainda mais belo.
- Eu não sou estranho...você que é... - falou se defendendo e decidiu continuar apenas a folhear a revista que estava em mãos, já que sua atenção estava presa a outra coisa...
- É, talvez eu seja... - encarou o menor com um olhar triste e desviou logo em seguida, olhando para a sua amiga que tinha o ajudado a chegar ao hospital ainda na recepção - Mas e você? O que faz aqui? - perguntou após fazer uma análise do garoto e constatar que fisicamente ele parecia...saudável.
- Eu? Bom...visitando um amigo, ele sofreu um acidente, mas já está bem. - o sorriso que acompanhou a frase foi doce e delicado e tinha uma ponta de alívio, ao observa-lo o outro sentiu algo o incomodar, de uma forma diferente e que mexeu com seu emocional, talvez estivesse ficando louco, mas teve certeza que estava reparando no garoto de uma forma rara, do jeito que jamais olhou para outro alguém...estava fascinado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Tags Adam, Anna, Castiel, Charlie, Crowley, Dean, Destiel, Gabriel, Gadreel, Hannah, Hester, Lisa, Lucifer, Michael, Sam, Samandriel
Exibições 394
Comentários 7
Palavras 10.890
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You're The Light, You're The Night
1
120
2.594
 
2.
You're The Color Of My Blood
2
87
2.227
 
3.
You're The Cure, You're The Pain
1
81
2.004
 
4.
You're The Only Thing I Wanna Touch
1
64
2.344
 
5.
Never Knew That It Could Mean So Much
2
42
1.721

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Enfjana
Capítulo 3 - You're The Cure, You're The Pain
Usuário: ~Enfjana
Usuário
Adoro

Dean e Cass tão lindinhos juntos

Adorando a história
Postado por ~deancasstiel
Capítulo 2 - You're The Color Of My Blood
Usuário: ~deancasstiel
Usuário
Muito boa. Ansiosa pelos próximos capítulos.
Postado por ~Beeh_Winchester
Capítulo 2 - You're The Color Of My Blood
Usuário: ~Beeh_Winchester
Usuário
E olha eu aqui de novo... Amei o capitulo... Lisa e Castiel amigos?! Diferente normalmente nas outras fics ela é uma vadia (desculpa a expressão rsrs) que sempre humilha o Cas, espero que nessa fic ela realmente seja gente boa sabe mais tenho minhas dúvidas... Cara acho linda a amizade do Brandon e do Cas mais por favor não faça o Brandon se apaixonar pelo Castiel pois ele vai sofrer, prefiro que seja só amizade... E o Dean falou tudo aquilo olhando pro Cas tipo já deixando beem claras suas intenções pra ele e tenho certeza que o anjo entendeu o recado direitinho, e que poder o Dean tem hein só com olhar deixou o Cas assim imagina beijando e fazendo outras coisas a mais kkk... Enfim adorei e continua logo porque eu quero o próximo capítulo logo tá bjs!!!
Postado por ~Beeh_Winchester
Capítulo 1 - You're The Light, You're The Night
Usuário: ~Beeh_Winchester
Usuário
Eu adorei serio mesmo... E eles se conheceram de uma forma bem diferente das que eu ja li na outras fics e isso so me fez gostar mais ainda... Enfim adorei de vdd e espero que vc continue logo, doida pra ler o proximo capitulo e por favor nao demora ja estou ansiosa... Bem eh isso eu amei essa fic bjs sweet!!!!