1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. You're The Cure, You're The Pain

História Love Me Like You Do - You're The Cure, You're The Pain


Escrita por: RavCollins

Notas do Autor


Oiii, voltei com mais um capítulo, espero que vocês gostem, caso tenham alguma dúvida vocês podem perguntar nos comentários, eu tentarei responder sem dar spoiler, rsrsrsrs...mas muitas coisas são explicadas ao longo dos capítulos e da fic, quero agradecer aqueles que leram, comentaram e adicionaram aos favoritos, isso me deixa muito feliz.
Espero que gostem!!!
Beijos e abraços <3 <3 <3 s2

Capítulo 3 - You're The Cure, You're The Pain


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - You're The Cure, You're The Pain

03 - You're The Cure, You're The Pain

Aquela dor aguda deixava Cas cada vez mais incomodado e o fato de ter Dean o encarando mexia com seu físico, suas pernas tremiam, sua mão direita deixava escorrer o pouco escarlate líquido e seus olhos não conseguiam mirar outra coisa além de Dean, moveu os lábios algumas vezes tentando formar alguma frase, um pedido a professora talvez, mas estava surpreso pela enorme brincadeira do destino de colocar Dean para estudar com ele, isso era sem dúvidas interessante, Dean então começou a caminhar em direção a fila dele e Cas viu seu corpo reagir a isso ao sentir sua respiração descompassada e seu coração acelerado, ele estava nervoso, a presença de Dean próximo a ele estabelecia umas correntes que o prendiam em frações de segundos, finalmente Dean havia encontrado seu lugar, para falar a verdade, era o ÚNICO lugar que sobrou na sala, a ÚNICA cadeira que não havia sido ocupada por alguém e era justamente a que estava atrás de Cas, a terceira cadeira da última fila, realmente o destino tinha planejado tudo, Dean então sentou e a aula recomeçou, Cas lembrou então da sua mão ferida algo que ele reconheceu como "efeito Winchester".

- Professora! - chamou tranquilamente sem demonstrar o mesmo nervosismo de antes.

- Pode falar Castiel... - ela disse parando de fazer suas anotações no caderno enorme e pesado.

- Posso ir até a enfermaria? - perguntou e foi logo mostrando o ferimento em sua mão, a professora arregalou os olhos ao notar que o garoto estava ferido, Chuck não ia gostar disso, todos sabiam como era o pai de Castiel, as crianças estudavam no colégio desde pequenas e ele sempre foi um pai cheio de cuidados e restrições.

- Como você se machucou? - ela perguntou já nervosa, sabia que corria o risco de perder o emprego, pois a empresa de Chuck financiava todos os projetos da escola, assim como novas construções e adaptações necessárias, todos os professores eram orientados a sempre prestarem atenção nos filhos dele, como uma atividade extra que parecia mais uma obrigação.

- Não se preocupe, foi um pequeno corte, só preciso de um band-aid, apenas isso. - ele falou calmo se levantando da cadeira, ela o liberou um pouco mais aliviada, porém seu interior gritava de preocupação.

Cas começou a andar em direção a enfermaria, o mais rápido que podia, seria até bom respirar mais aliviado, quando chegou foi atendido de imediato, as enfermeiras tiveram a mesma sensação que a pobre professora, Cas agradeceu gentilmente e saiu caminhando encarando o band-aid e a sua mão agora limpa, abriu a porta da sala e todos os outros continuavam realizando suas atividades, exceto duas pessoas que o encaravam...Brandon e Dean...um sentado na sua frente e o outro sentado atrás, eles definitivamente pareciam preocupados, Cas os encarou envergonhado e mantendo a calma voltou para seu lugar.

- Ei, você está bem? - Brandon virou metade de seu corpo para poder conversar com o amigo.

- Sim, foi apenas um arranhão, estou bem. - ele falava voltando a escrever.

- O novato não para de te encarar... - Brandon falou enquanto encarava Dean que o encarava de volta, uma tensão nada legal começando a se instalar.

- Ou...deve estar encarando você... - Cas falava sorrindo, sabendo que Dean estava escutando tudo.

- Não gostei dele...parece arrogante, intrometido e exibido... - falou concluindo por fim.

- Pare com esses julgamentos adiantados, você nem o conhece ainda, ele pode ser legal e divertido. - Cas agora sorria lembrando do dia que conheceu Dean, estava calmo e confiante.

- E por acaso você o conhece? - Brandon estava intrigado com os sorrisos de Cas e mais ainda quando percebeu Dean sorrir.

- Sim, ele me conhece... - Dean respondeu a pergunta fazendo Cas virar a cabeça para encara-lo e Brandon ficou confuso.

- Conhece de onde? - Brandon começou a questionar.

- Do hospital...no dia que fui te visitar. - Cas respondia encarando Dean que sorria para ele, parecia que só existiam os dois ali, Brandon estava totalmente invisível, o encaixe dos olhares era tão perfeito que pareciam se completar na harmonia dos seus seres.

- Aquele era para ser meu pior dia, mas foi o melhor com certeza. - Dean agora falava para Brandon, porém continuava encarando Cas.

- Nossa, que profundo... - Brandon fez uma careta indiscreta e voltou a fazer sua atividade agora diferente.

- Me perdoe pela sua mão, sei que tenho culpa nisso. - Dean sussurrou para Cas que voltou sua atenção para a mão.

- Tudo bem! - Cas decidiu voltar a fazer a atividade, queria conversar mais com Dean, porém deveria terminar logo para ficar livre.

- Quase ia esquecendo...estou feliz em ver você e saber que estamos estudando juntos. - Dean sussurrou no ouvido de Cas após ele ter virado para a frente e o garoto se arrepiou por completo.

- E-eu t-tamb-ém... - devolveu gaguejando.

As aulas passaram nesse esquema, vez ou outra eles se encaravam e sorriam, Dean conversava com Charlie na fila ao lado e era engolido pelos olhos das garotas da turma que já haviam terminado a atividade, Brandon não puxou mais assunto com Cas, ele até tentou cutucar o outro com o lápis, mas o mesmo não virou, será que tinha ficado com raiva de algo ou magoado por Cas não ter contado que conhecia Dean? A professora informou a eles que Dean e Charlie fariam o trabalho em grupo com eles, pois Cas e Brandon eram os únicos que estavam de dupla, todo o resto da turma era grupo de 4 ou 5, até Lisa já estava encaixada em um grupo mesmo tendo faltado uma semana, após isso o alarme para o intervalo soou pelo colégio e todos se levantaram indo para cantina, Brandon não esperou por Cas dessa vez e o garoto estranhou o comportamento do amigo, Lisa ia ao lado dele falando sobre a briga que teve com Benny nos últimos dias, Dean e Charlie seguiam logo atrás, pegaram as bandejas e foram selecionando o que desejavam, Lisa pegou duas barras de cereal e uma maçã, pois ela disse que precisava manter a forma, Cas pegou um hambúrguer, o último pedaço de torta, pois sabia que Brandon amava torta e pensava em pedir desculpas ao garoto, mesmo se não tivesse feito nada de errado e por fim um suco de uva, ambos caminharam até a mesa de costume, bem afastada do barulho dos outros alunos, logo Hannah e Samandriel apareceram sentando juntos ao irmão, Anna veio o mais depressa possível logo se sentando em seguida, eles sempre comiam juntos, era divertido, apenas os quatro já que Hester não gostava de ficar perto dos irmãos, ela logo entrou no refeitório de braços dados ao Bartholomew, outro sonho de consumo das garotas do colégio, o mais popular dos garotos, presidente do grêmio estudantil e diretor do jornal escolar, Hester e ele tinham um "suposto" romance, eram o casal mais popular do colégio, talvez fosse isso que Hester tinha medo dos irmãos estragarem, sua popularidade...Brandon também estava no refeitório, mas na mesa dos jogadores, Cas as vezes esquecia que ele era o capitão do time, Brandon era lindo e também desejado, mas diferente de outros capitães de time, Brandon era bondoso, legal, divertido e gostava do seu espaço, nada de popularidade, mas hoje estava diferente, ele estava na companhia de Guy, Azazel e Alastair e Cas decidiu não se aproximar, apenas respeitar seu espaço.

- Então...é verdade que o novato bonitão é da sala de vocês? - Anna perguntava para Cas e Lisa, quase de boca cheia.

- Sim, mas pode tirar o olho... - Lisa respondeu um pouco ríspida.

- Por quê? - Anna perguntou já angustiada.

- Porque ele já tem dono... - Lisa olhou para Cas e piscou amigavelmente, ela podia ser bem maluca as vezes, mas ela realmente amava o amigo, nunca iria esquecer que quando todos a julgaram Cas foi o único que ficou ao lado dela e a protegeu, Cas ficou levemente corado ao saber que a amiga se referia a ele como "dono" de Dean, mas eles nem tinham nada, eram apenas amigos e estavam se conhecendo.

- Dono? Ele é gay? Aff, não acredito. - Anna estava agora desapontada, mais uma decepção amorosa para colecionar.

- Pois é! - Lisa voltou a morder sua maçã, Cas estava comendo tranquilamente e seus irmãos também.

- Ele tem dois irmãos, um deles estuda comigo, Sam Winchester, ele é um gigante. - falou Hannah finalmente se pronunciando.

- E o outro estuda comigo, o mais novo, Adam, ele é bem bobo. - completou Samandriel também.

- Nossa, tem um Winchester em toda sala, menos na minha, vou processar essa escola. - Anna falou revoltada e todos riram, então perceberam quando Dean e Charlie se aproximaram com suas bandejas em mãos.

- Hum...nós podemos sentar aqui? - Dean perguntou sorrindo fraco, ele parecia com medo do garoto negar, pois tinha saído sem falar com ele e achava que o de olhos azuis estava chateado com alguma coisa.

- Claro! Vocês são bem-vindos aqui sempre. - Cas falou sorrindo para Dean.

- Isso mesmo, vem cá Deanzinho, senta aqui. - Lisa se levantou do lado de Cas, deixando que Dean sentasse perto do menor.

- Obrigado Elizabeth! - Dean agradeceu se sentando.

- Fofo meu nome é Lisa, só Lisa, mas tudo bem, dessa vez passa. - Lisa sentou na outra ponta ao lado de Charlie.

- Qual a senha do wi-fi daqui? Preciso mandar umas mensagens urgentes... - Charlie falou.

- Eu te dou, me dá teu celular. - Lisa falou e as duas começaram a conversar, Anna comia Dean com os olhos, mas chorava por dentro ao saber que o bonitão gostava de outras coisas, Hannah e Samandriel riam da cara dela, logo Sam e Adam se aproximaram também e foram sentando, a mesa estava animada, novos amigos e todos interagiam muito bem, Sam, Hannah e Anna conversavam sobre assuntos aleatórios enquanto Adam e Samandriel ouviam as músicas do celular de Adam juntos, Lisa e Charlie riam e tiravam fotos de todos, Cas e Dean estavam calados, observavam os irmãos e amigos.

- Esse silêncio é torturante, você é sempre calado assim? - Dean puxou assunto rindo depois de algum tempo, os outros estavam tão distraídos que não prestariam atenção neles.

- As vezes sim...e você? É sempre tagarela assim? - Cas riu rebatendo com graça e bom humor.

- Sou sim, ainda me sinto culpado pela sua mão. - Dean observou a mão de Cas.

- Já disse que estou bem. - Cas o encarou e apertou a mão tapando a ferida da visão de Dean.

- Certo! Ei, onde você conseguiu torta? Estou procurando faz um tempão, eu amo torta! - Dean falou olhando guloso para o pedaço convidativo de torta na bandeja de Cas.

- Esse era o último pedaço... - Cas olhou de relance para a mesa dos jogadores e viu Brandon rindo e se divertindo com os outros amigos, então desistiu de o esperar.

- Tudo bem... - Dean falou meio triste, ele matava para conseguir torta, era louco por elas.

- Pega! - Cas entregou o pedaço de torta para Dean que o encarou feliz e surpreso ao mesmo tempo, ninguém dava tortas a ele, sempre tinha que comprar e Cas se mostrou doce e gentil.

- Obrigado! - Dean pegou das mãos de Cas e colocou sobre a bandeja, mas sem largar a mão de Cas, a que estava ferida e como um cavalheiro agradecendo Dean beijou sobre o band-aid e depois beijou as costas da mão de Cas que ficou vermelho de vergonha e ambos sorriram alegres, Dean em apenas um dia tinha feito Cas sentir a dor da falta de atenção e a cura por meio de cuidados carinhosos, do outro lado do refeitório, em outra mesa, uma pessoa observou toda a cena e não estava nada feliz e a raiva parecia consumir seu ser.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vejo vocês no próximo, beijos e abraços <3 <3 <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...