1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. You're The Only Thing I Wanna Touch

História Love Me Like You Do - You're The Only Thing I Wanna Touch


Escrita por: RavCollins

Notas do Autor


Oiii, voltei com mais uma atualização, sei que estou demorando para atualizar Lost Time, mas pretendo ir adiantando essa logo, gosto de criar essa base de igualdade entre o tempo das fics, para facilitar os próximos capítulos.
Agradeço a todos que leram, comentaram e adicionaram aos favoritos, isso me enche de alegria e confiança para continuar, espero que gostem desse capítulo, amo vocês!!!!
Beijos e abraços <3 <3 <3 s2

Capítulo 4 - You're The Only Thing I Wanna Touch


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - You're The Only Thing I Wanna Touch

04 - You're The Only Thing I Wanna Touch

O intervalo acabou e os alunos começaram a retornar para suas salas, Cas e Dean pareciam já ter se tornado amigos em apenas um dia, seus irmãos também voltaram para suas classes e eles estavam voltando juntos, Charlie e Lisa iam na frente deles, algo muito estranho visto que Lisa andava colada a Cas o tempo inteiro e ela havia escolhido justo esse dia para o deixar livre das palhaçadas dela e reclamações sobre como garotos são idiotas, Cas sentia como se o mundo estivesse conspirando para que ele e Dean ficassem sozinhos...estavam no corredor dos armários quando o assunto pareceu sumir, simplesmente nenhum som era emitido de suas bocas, Cas sentiu seu estômago revirar, estava nervoso, não sabia que assunto puxar e involuntariamente mordeu o lábio inferior, algo que não passou despercebido pelos olhares de Dean, era tudo tão novo e extremamente estranho para eles, estavam se conhecendo aos poucos e mesmo assim algo atraía ambos, algo que eles não sabiam o que era, mas os tornavam afeiçoados um pelo outro, Dean apenas esboçou um sorriso ainda caminhando e colocou suas mãos dentro dos bolsos da calça, começaram a subir as escadas ainda em silêncio...a porta da sala estava fechada, isso significava que o professor já havia entrado, Dean pensou em convidar Cas para matar aula, mas já havia reparado que ele era um ótimo aluno, daqueles que não quebram as regras, então resolveu se aproximar e bater na porta, escutando logo em seguida "Pode entrar" Dean ainda gentil abriu a porta para que Cas fosse o primeiro a entrar e após isso entrou rapidamente, fechando a porta atrás de si, ao virar para frente notou que todos os encaravam e percebeu que Castiel começava a corar violentamente, uma coisa que ele achou fofa e adorável.

- Senhor Novak e Senhor Winchester estão atrasados, a aula começou exatamente a 13 minutos. - o professor reclamou chateado.

- Perdão, estávamos voltando do refeitório, não acontecerá novamente. - Dean se pronunciou firme, não queria causar um problema em seu primeiro dia.

- Refeitório...sei... - Charlie e Lisa se encararam, começando a rir e deixando os meninos constrangidos, principalmente Cas.

- Tudo bem, tudo bem, dirijam-se aos seus lugares. - o professor continuou explicando o conteúdo e eles se sentaram.

Brandon já estava lá, estava sério...observando atentamente cada explicação do professor, parecia tão distante de Cas e isso de certo modo machucava o garoto, Cas não havia feito nada de errado e Brandon demonstrava não querer dar uma chance para conversar ou até mesmo conhecer Dean, ele sempre foi assim, teimoso e durão, talvez esse era o motivo da pequena quantidade de amigos que tinha, Cas por outro lado sempre foi muito paciente e enxergava em Brandon uma bondade maravilhosa, mesmo quando eles discutiam e isso era o que sustentava a amizade deles.

O professor passou o exercício e precisou se ausentar para uma reunião rápida com o diretor, Cas aproveitou o momento e como de costume escreveu um bilhete para Brandon pedindo desculpas, dobrou o papel de uma forma bem delicada e colou um de seus adesivos no formato de coração, cutucou o outro com o lápis e quando Brandon se virou, entregou o bilhete junto de um sorriso doce, voltou a fazer a atividade e a cada dez segundos encarava ansioso o amigo que lia seu bilhete, se conheciam desde pequenos e eram muito ligados, Dean observava toda a situação e por um momento se sentiu excluído com todo aquele clima, Brandon terminou de ler e guardou o bilhete em seu caderno, virou para Cas e abriu seu melhor sorriso o que fez com que Cas soubesse que já estava tudo bem entre eles.

- Quer sair mais tarde? - Brandon perguntou o encarando.

- Talvez... - respondeu sorrindo.

- Cinema as 14:30, eu te espero lá. - completou olhando fixamente para os olhos azuis do pequeno garoto.

- Tudo bem... - falou mais aliviado, não queria perder o seu melhor amigo.

- Eu também vou. - Lisa disse após ouvir a conversa dos amigos.

- Ahh não...sério isso? - Brandon fez cara feia, Lisa tinha essa mania de ir para todo lugar sem ser convidada.

- Sério sim querido e mais uma coisinha... - ela virou para Charlie sentada na cadeira atrás dela. - Char, você quer ir? Preciso de ajuda nas compras... - falou a convidando e recebendo um olhar reprovador de Brandon.

- Claro, vou aproveitar e comprar umas coisas também. - Charlie olhou para Lisa rapidamente e Cas jurou ter visto ela piscar para a morena, como se tivessem combinando alguma coisa.

- Dean...você também vai né?! - Lisa falou o encarando e ele continuava com a cabeça baixa fazendo a atividade, Cas na mesma hora virou seu rosto para trás procurando o reflexo verde dos olhos do outro.

- Não! - falou sério, Cas então notou que ele estava incomodado com algo, nem parecia o garoto alegre do refeitório.

- Vamos Dean, por favor, por favor...vai ser legal. - Charlie se pronunciou fazendo um bico e ele encarou a amiga concordando em rendição.

- Tudo bem, vocês me convenceram... - ele disse sorrindo e olhando para frente, vendo a face do moreno corar.

- Ótimo! Todos juntos, isso vai ser maravilhoso... - Lisa disse encerrando o diálogo, todos voltaram a fazer suas atividades, na face das garotas os sorrisos maliciosos brotavam enquanto nos garotos um misto de confusão reinava em suas mentes.

Finalmente as aulas acabaram e saíram todos juntos, quando desciam as escadas encontraram Sam, Hannah, Adam e Samandriel, foram caminhando até o enorme portão, conversavam alegremente, exceto Brandon e Dean que olhavam um para o outro nada satisfeitos, Hester e Anna estavam aguardando os irmãos que logo se reuniram, conversaram mais um pouco até que o ônibus chegou e Dean, Charlie, Adam, Sam, Lisa e Brandon partiram, demorou mais alguns minutos e o chofer chegou na limousine, todos entraram calados, aquele mesmo sistema de rotina.

.......................................................................................................................................................

A mansão parecia calma, sem sinal de barulhos, o chofer estacionou e eles desceram, na frente da porta estava Vovó Rose como sempre, o uniforme preto e os cabelos brancos amarrados em um coque, ao ver as crianças abriu aquele doce sorriso, ela abriu a porta e eles entraram rapidamente enchendo a casa com som e vida, esse era um dos poucos momentos que podiam fazer barulho já que o pai e Naomi não almoçavam em casa, ou seja, livres de regras.

- Até que enfim, pensei que nunca mais voltaria para casa. - Hester falou sentando em uma poltrona da sala e deixando a bolsa jogada ao lado.

- Eu também... - Anna se jogou contra o sofá.

- Eu vou subindo, tenho prova amanhã, desço na hora do almoço. - Hannah subiu as escadas correndo, estar perto das irmãs era um perigo, pois elas poderiam começar a brigar a qualquer hora.

- Nossa que apressada... - Hester pegou o celular checando suas mensagens.

- Pois é...então Hester...o que achou dos novatos? Os Winchesters. - Anna a encarou quando Cas e Samandriel entravam na sala.

- Muito esquisitos, sabe...aquele tal de Dean? Tem cara de cafajeste, Bartholomew pesquisou as fichas deles da antiga escola e Sam é um gênio, Charlie segue o mesmo exemplo e Adam não é muito de interagir, mas Dean Winchester...com certeza tem a ficha mais recheada da escola.

- Sério? Por acaso tem algo sobre ele ter uma queda por ruivas? - Anna perguntou esperançosa.

- Não li toda, eu tenho mais o que fazer né?! - Hester encarava os irmãos.

- Não acho isso, eles parecem ser legais... - Samandriel disse pensativo.

- Concordo com o Samandriel, eles são pessoas boas, parem de conclusões precipitadas. - Cas sentou na poltrona de frente para Hester.

- Tudo bem, se o "príncipe da bondade eterna" está dizendo, quem sou eu para discordar?! - Hester soava irônica.

- Hester para de implicar... - Cas pela primeira vez estava incomodado com as atitudes da irmã.

- Para você de tapar os olhos para a verdade, eles não prestam Castiel. - Hester estava começando a se alterar e a porta foi fechada com força fazendo um enorme barulho, assustando todos ali presentes.

- Parem! - Vovó Rose falou e todos abaixaram a cabeça envergonhados.

- Me perdoe Vovó Rose... - Cas disse com um semblante triste, detestava discussões e principalmente quando Vovó Rose estava por perto.

- Desculpa...não acontecerá mais. - Hester disse.

- Tudo bem, agora subam e se arrumem, hoje alguém chegou cedo só para preparar o almoço para vocês, não estão sentindo esse cheiro?! - Vovó Rose riu e eles pararam para sentir o aroma do tempero delicioso que se espalhava pela mansão.

- Gabe! - todos falaram em coro seguindo para cozinha as pressas e encontrando o irmão de avental cozinhando.

- Podem falar, sei que estavam com saudades desse cheiro. - Gabriel realmente mandava bem quando o assunto era culinária.

- Está um cheiro maravilhoso Gabe. - Samandriel disse abraçando o irmão mais velho.

- Milagre você chegar cedo, cadê os meninos? - Hester perguntou.

- Michael tinha prova, Gadreel apresentação e Lúcifer...bem, está no jardim... - Gabriel mudou completamente o tom de voz e eles sabiam que Lúcifer não devia estar bem, sempre que ele ia para o jardim era porque havia algo errado.

- Bom, cada um com seus problemas, vou para o quarto, beijinhos. - Hester deu um beijo rápido na bochecha de Gabe e logo foi para a sala pegando suas coisas e subindo para seu quarto, ela sempre foi o tipo de irmã que respeita o espaço do outro.

- Ele deve estar muito triste, alguém devia ir falar com ele - Cas falou encarando os irmãos, que automaticamente o encararam de volta.

- Fale com ele Cas, você sempre acalma todo mundo. - Anna falou confiante, Gabe e Samandriel concordaram sorrindo.

- Tudo bem... - Cas saiu da cozinha e se dirigiu ao enorme jardim, viu o irmão sentado em um dos bancos de madeira encarando o celular, percebeu que outra escultura estava quebrada, as vezes Castiel tinha medo da força do irmão quando estava com raiva, era assustador, antes mesmo que entrasse no campo de visão do irmão, ouviu ele sorrir ironicamente.

- De todos, eles mandaram você? Sempre você...não se cansa disso Cas? - Lúcifer parecia ter chorado muito, pois quando Cas se aproximou viu sua face totalmente vermelha e calado sentou ao lado do irmão mais velho.

- Não, não cansa... - Cas mirou a pequena fonte no meio do jardim e lembrou de lembranças com risadas gostosas ao lado dos irmãos e da mãe.

- Não quero que sinta pena de mim, não quero ouvir sermão, se veio para isso...pode voltar. - Lúcifer parecia querer chorar novamente e dessa vez Cas o encarou nos olhos.

- Não, não vim para isso, quero saber o que aconteceu...você vai me contar? - Cas o olhou de forma carinhosa.

- ...isso não te interessa! - falou meio ríspido.

- Lú...estou aqui porque sou seu irmão, se quiser confiar em mim, sinta-se livre, mas não me mande ir embora quando eu sei que você não está bem. - os olhos azuis pareceram entrar em harmonia com o céu, era quase como se fosse uma coisa só.

- ...tudo bem, é que...Balthazar me traiu e toda a faculdade ficou sabendo, foi horrível Cas, não me faça ter que lembrar, os risos, os deboches, as piadas...por favor...eu só quero ficar na minha. - a voz falhando indicava o início do choro e Cas sabia disso, ele havia sido machucado, as lágrimas já desciam contra a sua vontade e mais que tudo ele precisava de apenas uma coisa.

- Shii...vai ficar tudo bem. - Cas o abraçou bem forte, poderia ser considerado um ato de loucura vendo a pessoa que ele estava abraçando, Lúcifer odiava ser frágil e muito emocional, evitava de todas as formas esse tipo de contato com os irmãos, mas Cas sabia desarmar qualquer um e Lúcifer apenas aceitou o carinho do irmão, pois necessitava desse invólucro calmo e delicado que apenas Cas sabia fazer.

- Eu o odeio, não quero mais olhar na cara daquele traidor. - Lúcifer acabou apoiando a cabeça no colo de Cas enquanto o menor acariciava os seus fios loiros.

- Vocês precisam de um tempo antes de conversar, espero que você não tenha ligado para ele de cabeça quente... - Cas limpava algumas lágrimas da face do irmão.

- Liguei sim, mandei ele ir se foder, aquele desgraçado, pinto pequeno, galinha infeliz, eu quero ver ele no inferno. - a raiva começava a crescer a cada minuto.

- Não diga essas coisas, você precisa relaxar. - o vento frio soprou contra eles e o silêncio prevaleceu por um tempo, as árvores balançaram e o cheiro da comida de Gabe apenas ampliou as lembranças da mãe deles, era quase como se ela ainda estivesse ali, o tempo inteiro.

- Eu te amo! - Lúcifer pronunciou e Cas o encarou incrédulo, desde a morte da mãe, ninguém nunca viu ele pronunciar tal frase.

- Eu também! - sorriu com uma enorme felicidade.

- Se contar para alguém que eu te disse isso, vou negar até a morte e destruo suas coisas. - Lúcifer disse levantando e bagunçando os fios escuros do menor abrindo um sorriso e saindo dali com uma paz no coração.

Cas passou mais um tempo no jardim ainda bobo com as coisas que estavam acontecendo, depois daquele dia no hospital, quando conheceu Dean, as coisas na sua vida pareciam ter começado a mudar e pensando nisso, acabou lembrando que Dean também iria para o cinema, correu para dentro, tinha que se arrumar, ter um almoço maravilhoso com seus irmãos, depois encontrar os amigos e encontrar o rapaz que mexia com seu físico fazendo querer tocar aquela bela face e envolvia seu psicológico em um jogo perigoso, Dean era a coisa que Cas queria tocar e sentir a textura enquanto mergulhava naquele infinito verde.


Notas Finais


Obrigado por lerem e acompanharem, vejo vocês no próximo, beijos e abraços <3 <3 <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...