1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. Never Knew That It Could Mean So Much

História Love Me Like You Do - Never Knew That It Could Mean So Much


Escrita por: RavCollins

Notas do Autor


Oii!!!
Mais uma vez estou de volta, me perdoem a demora, estava realizando uns trabalhos da faculdade e também tinha prova, eu vou atualizar Lost Time esses dias... Depois do Enem, rsrsrsrsrs
Esse capítulo de hoje é importante, pois contêm informações que serão utilizadas mais para frente e um personagem novo, agradeço a todos que leram, comentaram e adicionaram aos favoritos, amo vocês!!!
Espero que gostem desse!!!
Beijos e abraços <3 <3 <3 s2

Capítulo 5 - Never Knew That It Could Mean So Much


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - Never Knew That It Could Mean So Much

05 - Never Knew That It Could Mean So Much

Dean, Sam, Adam e Charlie tinham finalmente chegado em casa, moravam em uma casa grande e consequentemente espaçosa, o primeiro andar era onde ficava os quartos, o jardim era lindo e bem cuidado, na garagem existia uma variedade de carros e sua família era formada de um jeito bem louco. A história começa com dois meios-irmãos: Robert Steven Singer (ou Bobby para os mais íntimos) e John Steven Winchester. Filhos da mesma mãe, ambos cresceram em casas separadas, o pai de Bobby exigiu ter o filho sempre por perto e a mãe cansada da violência do marido resolveu ir embora, nesse período conheceu Henry Winchester, pai de John, após a morte dos pais os garotos se reencontraram e decidiram ser a família que tanto sonhavam, John então se apaixonou e casou com Mary Campbell e eles tiveram dois filhos: Dean e Sam, após um acidente Mary morre e John fica preso a depressão, alguns anos mais tarde, já estável emocionalmente, John tem outro filho de um relacionamento rápido: Adam, durante o trabalho ele morre salvando a vida de sua amiga: Ellen Harvelle e as crianças acabam ficando com o tio Bobby. Ellen fica se sentido culpada pela morte de John e sempre visita os meninos junto de sua pequena filha Joanna, a quem deram o apelido de Jo, as crianças começam a frequentar o mesmo colégio e lá conhecem Charlie, mais tarde a mesma se torna orfã e Ellen decide adota-la, as meninas enchem a vida de Ellen de alegria e a faz esquecer da morte do marido e de John, alguns anos se passam e depois de tantas visitas, Bobby e Ellen se apaixonam e se casam, unindo de vez as famílias.

A casa ainda estava com aspecto de mudança, apenas os quatro estavam morando por enquanto, vieram na frente por conta da escola, Bobby, Ellen e Jo chegariam na próxima semana, eram uma família muito feliz e unida, sempre um se sacrificando pelo outro, Dean subiu para o quarto bem apressado, seu primeiro dia havia sido bem maluco, estava feliz por ter encontrado Castiel, mas também irado por causa de Brandon, mal conhecia o garoto, mas já o achava insuportável, tirou todo o uniforme ficando apenas de boxer preta e começou a selecionar suas melhores roupas para sair, estava tão ansioso pelo encontro que nas pressas esqueceu de fechar a porta do quarto.

- Humm...que corpinho sexy. - Charlie ria maliciosamente parada na porta.

- Cadê minha privacidade nesse momento? - ironizou rebatendo a amiga.

- Você é Dean Winchester, privacidade não combina com você. - falou entrando no quarto e se jogando na cama.

- Sei, não vai se arrumar para o encontro em grupo? - perguntou a encarando enquanto colocava a jaqueta escolhida sobre a cadeira da mesa de estudos.

- Claro que vou, mas queria conversar uma coisa com você antes... - ela pareceu meio pensativa, talvez fosse algo muito importante, pois Charlie não costumava ficar séria sem um motivo de extrema importância.

- O que? - perguntou sentando na cama.

- Os garotos com quem o Brandon sentou hoje no refeitório não te pareceram...familiares? - seu tom de voz mudou para preocupação e Dean forçou sua mente a lembrar qualquer traço que fosse dos garotos, mas não obtendo sucesso.

- Não lembro muito deles, mas porquê está perguntando isso? - Dean não compreendia onde Charlie queria chegar.

- É que...eu tive quase certeza que um deles era um dos bandidos que tentaram nos assaltar e te bateram... - ela falou finalmente direcionando o olhar para Dean, que parou alguns segundos para analisar a situação.

- Isso não podemos afirmar Charlie, estava escuro e eram muitos, mas prometo que prestarei atenção em cada um deles e depois te digo minha conclusão, até lá não fique se preocupando com isso. - falou sorrindo para a amiga, deixando o clima mais aliviado entre eles.

- Essa felicidade toda é por causa do cinema ou de uma certa pessoa de olhos azuis? - Charlie decidiu o provocar e viu quando o amigo ganhou um leve tom vermelho nas bochechas.

- E-eu a-acho que você deveria ir se arrumar logo, vai terminar se atrasando. - ele disse levantando e pegando uma toalha.

- Tudo bem, tudo bem! - Charlie saiu do quarto e fechou a porta, tinham que se arrumar, pois os outros esperariam eles lá no cinema, Dean entrou no banheiro e foi tomar seu banho enquanto sua mente vagava sobre o encontro.

.......................................................................................................................................................

"14:25", Castiel e Lisa estavam sentados em frente ao cinema aguardando os outros, Lisa implicava com seu celular por não estar prestando mais e Cas apenas ria das loucuras da amiga, Castiel estava lindo, seu estilo era fino e delicado, marcado principalmente pela presença de gravatas borboletas em tons azuis, Cas era inteligente, educado, meigo, gentil, leal e mais uma infinidade de qualidades, sua ótima criação poderia ser considerada perfeita aos olhos de alguns, mas para Cas ele era apenas uma pessoa normal ou pelo menos desejava ser, sua doçura encantava até mesmo as almas mais tenebrosas e tristes, por isso sempre era disputado pelos garotos com frequência, sua opção sexual nunca foi problema, mas isso deixava seu pai ainda mais protetor.

Castiel avistou Dean e Charlie se aproximarem, chegaram de táxi, Dean estava esbanjando charme de um modo confiante e Charlie resmungava alguma coisa ao lado dele, os passos apressados finalmente os fizeram para em frente aos dois.

- Nos perdoe pelo atraso, a culpa foi da Charlie, ela esqueceu os fones de ouvido e tivemos que voltar. - Dean começou a justificar a demora e Charlie lhe deu uma cotovelada fingindo estar ofendida.

- Seu mentiroso! Não era eu que estava demorando um tempão para se arrumar. - riu vitoriosa.

- Bom, agora temos que esperar o chato do Brandon... - Lisa falou se levantando e ficando entre Charlie e Dean.

- Lisa...não diga essas coisas. - Cas não gostava de intrigas entre seus amigos, mas parecia que Lisa adorava provocar, ainda mais se fosse com o Brandon.

- Só vou parar porquê preciso ir comprar os ingressos, vem Char, voltamos daqui a pouco, Deanzinho cuida do Cas para mim. - a morena segurou na mão da ruiva que corou e foram até a bilheteria.

- Ela é uma figura. - Dean sorriu e Cas o acompanhou, logo estavam presos um no olhar do outro, Dean por impulso movimentou a mão acariciando o rosto delicado do outro que corou e fechou os olhos ao receber o afago. - É sempre bom te ver Cas. - sussurrou.

- Digo o mesmo Dean. - nesse momento viram uma sombra atrás deles e direcionaram seus olhos para o dono da mesma.

- Espero não estar atrapalhando... - Brandon tinha a pior das feições, era uma mistura de raiva e desprezo, Dean agora tinha mais certeza sobre ele ser insuportável.

- Para falar a verdade, você atrapalhou sim. - Dean pronunciou e Cas arregalou os olhos, isso não era nada bom.

- Sério? Quem atrapalha as coisas por aqui é você, novato. - Brandon trincou os dentes se aproximando perigosamente de Dean, ambos se encarando furiosamente, poderiam começar uma briga a qualquer segundo.

- Parem! - Castiel se pôs no meio deles, os afastando com as mãos. - Se começarem a brigar eu juro que vou embora. - após a ameaça Brandon e Dean resolveram considerar a ideia de se comportarem, mas apenas porquê Cas havia pedido.

- Meninos! Venham logo! - Lisa gritou e eles começaram a caminhar, Cas continuava entre os dois que trocavam olhares raivosos a cada minuto.

- Oi Lisa...obrigado por sempre arruinar minha vida - Brandon falou quando se aproximaram.

- Não precisa agradecer, o serviço é grátis. - ela falou e soltou um beijinho na direção dele.

- Vamos logo, vocês enrolam demais. - Charlie se apressou caminhando para a sala, sendo seguida pelos outros, porém Cas foi parado rapidamente por um garoto loiro e musculoso que segurou seu braço, fazendo todos pararem para observar a cena.

- NOSSA...que delícia nós temos aqui, qual o seu nome anjinho? - o garoto falou e apertou o braço de Cas fazendo o mesmo soltar um gemido de dor que mesmo sendo baixinho fez Dean e Brandon lançarem olhares mortais para o rapaz.

- Está me machucando... - Cas o olhou suplicante.

- Só vou te soltar quando me disser seu nome, você é uma delícia sabia? Quero te foder bem forte... - Dean e Brandon estavam com muito ódio, os dois se aproximaram na mesma velocidade assustadora, as meninas estavam espantadas, se o garoto acreditasse em Deus elas o diriam para orar porquê ele estava bem ferrado.

- Primeiro, o nome dele não te interessa... - Brandon falou retirando a mão do rapaz do corpo de Castiel.

- E segundo, não o toque novamente... - Dean completou quase como se suas falas tivessem sido ensaiadas, o rapaz levantou os braços em rendição e caminhou até o banheiro. - Meninas...levem o Cas, alcançaremos vocês. - Dean falou olhando friamente para o banheiro.

- Aonde vocês vão? - Cas perguntou ao lado de Lisa e Charlie.

- Vamos ao banheiro Castiel, apenas isso. - Brandon finalizou e eles seguiram a caminho do banheiro enquanto Cas, Lisa e Charlie iam para a sala.

Cas não gostava de brigas, nem discussões, estava preocupado com o que os meninos iam fazer, os dois estavam juntos lá no banheiro com o rapaz que o havia machucado e dito coisas obscenas para ele, Brandon e Dean poderiam ser pessoas boas e maravilhosas, mas o olhar de ódio deles assustou Cas, podiam ser bem diferentes, mas naquele momento se tornaram iguais e tudo isso por apenas um motivo..."Cas", essa era a única coisa que importava para eles, era como se fosse questão de orgulho ferido e Cas agora mais que nunca estava curioso para entender o que realmente importava para eles...o amor ou desejo.

- O que fazem aqui? - o garoto perguntou vendo ambos parados na porta do banheiro impossibilitando que ele saísse.

- Não se preocupe, viemos apenas conversar... - Dean falou em um tom que parecia amigável.

- E depois da conversa, vamos arrancar sua mão e tapar sua boca... - Brandon completou e ambos se aproximaram.

"POW!"


Notas Finais


Me perdoem por algum erro, espero que tenham gostado, nos vemos no próximo, agradeço, beijos e abraços <3 <3 <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...