1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. You're The Fear, I Don't Care

História Love Me Like You Do - You're The Fear, I Don't Care


Escrita por: RavCollins

Notas do Autor


Oii!!!
Queria me desculpar pela demora, mas é que esse fim de ano está muito agitado para todos, estava fazendo provas e trabalhos por isso o atraso em postar agradeço a compreensão daqueles que sempre aguardam <3
Agradeço quem adicionou aos favoritos, quem comentou e principalmente a quem leu.
Espero que gostem desse capítulo e gostaria de pedir que vocês colocassem a música: Photograph - Ed Sheeran, bem no final do capítulo, para vocês aproveitarem. Agradeço mais uma vez.
Beijos e abraços <3 <3 <3 s2

Capítulo 6 - You're The Fear, I Don't Care


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - You're The Fear, I Don't Care

06 - You're The Fear, I Don't Care

"POW"

Brandon e Dean estavam incrédulos, o punho esquerdo de Brandon e o direito de Dean estavam sendo segurados pelas fortes mãos do rapaz loiro, ele era muito ágil para ter conseguido parar os socos antes mesmo que atingisse sua bela face, os rapazes ficaram surpresos, pensavam que conseguiriam dar uma lição nele, mas parecia que eles a levariam em uma força dobrada.

- Como isso é possível? - Brandon tentava em vão se livrar do aperto.

- Ele...nos parou... - Dean não parava de encarar os olhos do rapaz a sua frente, vendo que este sorria maliciosamente.

- Nossos níveis de força são claramente diferentes, mas não se preocupem, não tenho intenção de machuca-los... - o rapaz os soltou dando uma gargalhada profunda que fez os outros se entreolharem.

- Não? - tanto Dean como Brandon estavam sem entender.

- Não...vocês são Brandon e Dean correto? - perguntou se apoiando em uma das paredes laterais vendo os rapazes apenas acenarem positivamente com as cabeças.

- Como sabe nossos nomes? - Dean cruzou os braços ainda parado em frente a porta.

- Eu sou amigo da Lisa, Ethan Bohlke, é um prazer conhece-los.

- Amigo da Lisa? Não estou entendendo... - Brandon se aproximou.

- Sim, Lisa me pediu ajuda, dizendo que eu deveria dar em cima do Castiel para saber qual de vocês sentiria mais ciúmes...pelo visto o plano dela cagou... - ele riu.

- Ahh...esse era o plano da vadia, entendi... - Brandon voltou alguns passos quase se aproximando de Dean.

- Então temos um problema para resolver Brandon...já que nós dois sentimos ciúmes... - dessa vez Dean olhava para seu "colega" de classe.

- Temos Winchester? Eu cheguei primeiro na vida do Castiel, então você tem que desistir, além disso, está na vida dele há apenas um dia. - se virou para encara-lo.

- E por qual motivo eu faria isso? - Dean estava começando a se irritar, odiava ter que desistir de algo, ainda mais de estar próximo das pessoas que gostava.

- Você não tem escolha, aproveite seu último dia ao lado do Cas... - Brandon falou e saiu do banheiro, indo diretamente para fora do cinema, sua agressividade a todo vapor ao sair batendo as portas com força.

- Isso foi uma ameaça? - Ethan caminhou até Dean.

- Eu não sei, mas não quero causar tumulto na vida do Cas... - Dean e Ethan saíram caminhando para onde os outros estavam.

- Eu acho que você não deveria desistir sabe, deu para perceber que você realmente gosta de estar ao lado do Castiel. - Ethan estava sendo amigável e Dean gostou de ter alguém que o apoiava.

- É verdade! Não desistirei! - falou sentando próximo aos amigos.

- Vocês demoraram e aí já se conheceram? - Lisa perguntou rindo e os meninos riram também.

- Sim, você é um louca, brincadeirinha sem graça né? - Dean mostrou a língua para Lisa e depois piscou, agradecendo indiretamente por ela ter o ajudado a se decidir em uma questão importante.

- Que brincadeira? E porquê você está perto dele? - Castiel apontou na direção de Ethan e este veio se desculpar pelo ocorrido anterior afirmando ser uma pegadinha de Lisa e Charlie, fazendo Castiel encarar as meninas que riam com vergonha.

- Posso me sentar ao seu lado Cas? - Dean o olhou carinhosamente e Cas corou sussurrando um "sim".

- Cadê o Brandon? - Lisa perguntou e Cas se lembrou do amigo, o procurando com o olhar entre os outros.

- Ele foi embora, acho que tinha algum compromisso... - Ethan disse olhando para Lisa e Charlie que entenderam o recado.

- Tudo bem! Vamos terminar de assistir o filme, já está no fim. - Charlie disse comendo o resto da sua pipoca.

O filme realmente já estava quase no fim, Charlie, Lisa e Ethan ficaram afastados para conversar e observar Dean e Cas juntos, ambos estavam nervosos, trocavam algumas palavras, sorriam sem jeito e Dean até arriscou passar os braços por cima dos ombros do Cas que apenas relaxou a postura descansando sua cabeça, mal sabendo eles que os amigos estavam contendo os gritos e pulando de um lado para o outro, fazendo dancinhas de vitória e nesse rápido momento Charlie puxou Lisa pela cintura, encostando suas testas fazendo a morena corar e se afastar rindo envergonhada.

....................................................................................................................................................................

Castiel chegou em casa a noite, rindo bobamente, seu mundo parecia ter mudado completamente em apenas um dia, seu coração já não sabia para onde seguir, Dean havia tomado conta de sua mente, na despedida do cinema, Dean beijou sua mão e depois sua bochecha, Castiel estava completamente envolvido, mesmo que fosse rápido demais, mesmo que fosse insano de sua parte, mas queria viver, longe das regras de Naomi, queria descobrir como o mundo realmente era.

- Chegou cedo! - Vovó Rose se aproximou.

- Sim! Não queria me atrasar para o jantar. - falou suspirando e abraçando a senhora que ria alegremente ao seu lado.

- Está feliz! Algo aconteceu? - segurou sua mão e saiu o puxando para a sala de jantar.

- Digamos que o dia foi maravilhoso e a senhora? - apertou as mãos.

- Mesma rotina, seu pai chegou cedo hoje e...perguntou por você. - parou de caminhar.

- Sério? - Cas fez cara de surpreso.

- Sim! Apenas preocupação...agora vá se lavar e venha, todos já estão na mesa. - dito isso se separaram, a senhora foi para sala de jantar e Cas subiu rapidamente para se lavar e depois desceu.

Todos já estavam na mesa, nos seus lugares de costume, Cas viu todos o olharem e se sentou.

- Onde esteve? - Chuck se pronunciou.

- Cinema... - Cas sussurrou, detestava ser o centro das atenções em sua casa, preferia que Lúcifer ou Hester ficassem com esse posto.

- Não me ligou para pedir permissão... - Chuck nem tocava mais na comida, todos estavam calados, apenas observando tudo.

- Eu esqueci... - respondeu de cabeça baixa.

- Estou falando com você Castiel, olhe para mim! - Chuck ordenou.

- Desculpa pai! - o garoto encheu os olhos de lágrimas ao encarar a figura paterna e este sentiu que estava sendo muito rígido, mas tinha medo que algo acontecesse aos seus filhos.

- Tudo bem! Espero que isso não se repita! - voltou a comer.

- Pai! Eu queria saber se Bartholomew poderia vir para cá esse fim de semana? - Hester se pronunciou alegremente.

- Não! - Naomi respondeu.

- Porquê não? - fez cara feia.

- Conhece as regras... - olhou para todos com um olhar sério e superior.

- Mas pai... - olhou suplicante para o pai.

- Hester, obedeça Naomi! Ela sabe o que faz. - falou segurando na mão da esposa e sorrindo.

- Com essa cara de demônio dela só ganhamos desvantagem. - Lúcifer sussurrou para Gabriel que começou a rir na mesmo hora.

- Disse alguma coisa? - Naomi o encarou.

- Eu? Não mesmo... - todos começaram a rir até o calado Cas.

O jantar acabou rápido e todos subiram, se arrumaram com os pijamas e foram para o quarto de Gabriel, amavam conversar lá antes de dormir.

- Essa Naomi é o maior porre, odeio ela! - Lúcifer falou se jogando na cama.

- Também acho. - Gabriel deitou ao lado de Lúcifer.

- Vocês não deveriam falar mal dela, o papai disse... - Michael começou a falar, mas foi interrompido.

- Papai isso...papai aquilo...Michael de que lado você está? - Gadreel o olhou chateado.

- Do lado certo! - respondeu se sentando no chão, próximo a cama e Lúcifer começou a massagear a cabeça dele.

- Eu queria tanto que o "Bart" viesse para cá? - Hester falou triste.

- Nem acredito que você ia fazer sexo em nossa casa. - Anna a olhou fazendo sinal negativo com a cabeça.

- Vai se ferrar Anna. - falou saindo de perto da ruiva antes que começassem a brigar.

- Lúcifer você está bem? Tão calado... - Hannah o encarou triste.

- Estou sim praga, estava apenas perdido em meio aos pensamentos. - respondeu sentando na cama.

- Gente...eu preciso de ajuda com o dever de casa, alguém poderia me ajudar? - Samandriel pediu e Cas começou a ajuda-lo.

Estavam conversando alegremente, fazendo piadas e palhaçadas até que Lúcifer jogou uma almofada em Michael e a guerra começou, eram almofadas sendo arremesadas, risos abafados, tinham tão poucos momentos de alegria assim juntos desde que a mão se foi, amavam brincar juntos e isso os deixava cada vez mais unidos, o alarme tocou e eles souberam ali que estava na hora de dormir, se despediram e cada um foi para seu quarto. Cas ao entrar em seu quarto se jogou na cama lembrando dos olhos verdes em sua mente e suspirando, rindo levemente adormeceu.

No outro dia, a mesma rotina se repetia, dessa vez na limousine ninguém falou nada, Chuck estava muito pensativo e todos respeitaram o espaço do pai.

....................................................................................................................................................................

Desceram e foram para a escola. Ao chegar no portão o mesmo rito de Hester era realizado, quando entraram a irmã mais velha foi agarrada pelo namorado e ganhou um beijo de tirar o folego, Anna saiu para perto das amigas e Cas, Hannah e Samandriel subiram sozinhos, Hannah se despediu e entrou na sala, Samandriel foi o próximo e Cas o último. Quando entrou na sala percebeu todas as garotas rodearem uma cadeira, dando gritinhos e fazendo cara de apaixonadas, justamente a cadeira atrás da que Castiel tem costume de sentar, Lisa e Charlie pareciam meio afastadas, mas receberam Cas com sorrisos e Brandon piscou para Castiel quando este sentou em seu lugar atrás de Brandon. A pessoa que estava atrás de Castiel, só poderia ser Dean e Cas confimou isso quando viu as garotas se sentarem com a chegada da professora.

- Cas...você demorou... - Dean o chamou.

- O trânsito... - virou para trás respondendo.

- Como foi sua noite? - perguntou sorridente.

- Foi boa e a sua? - observou Dean esconder algo atrás da cadeira, algo grande.

- Também! Pensei em você... - sussurrou fazendo o moreno corar.

- E-eu...t-também... - confessou gaguejando.

- Isso é bom? - questionou tocando a face do menor.

- S-s-sim! - desviou nervoso, voltando a ficar de frente.

- Ótimo! Por que eu tenho uma surpresa para você. - Dean sorriu.

A professora começou a fazer a chamada e as meninas riram por ela errar alguns nomes, ambas estavam caladas, um clima meio estranho, Brandon parecia intrigado, havia mandado Dean se afastar, mas será que o Winchester faria?

- Dean Campbell Winchester?

- Aqui! - se levantou.

- Algum problema? - a professora questionou e todos o olharam.

- Eu gostaria apenas de pedir alguns minutos de sua aula para mostrar um dos meus dons... - falou sorridente.

- Strip-tease? - alguma menina perguntou.

- Sexo oral? - outra gritou fazendo metade da turma rir.

- Não! - ele tirou o violão de trás da cadeira e foi para frente da turma.

- O que você vai fazer Dean? - Lisa perguntou.

- Aguarde morena... - Charlie riu.

- Você não desiste Winchester? - Brandon o encarou furioso, já sabendo o que seria.

- Nunca! - riu alegremente.

- Dean... - Cas sussurrou tentando entender.

- Eu aprendi essa música apenas por que descobri que a pessoa mais linda desse mundo gosta, então dedico esse momento para você, os olhos azuis mais intensos e brilhantes que já vi. - falou se posicionando.

Loving can hurt

Loving can hurt sometimes

But it's the only thing that I know

And when it gets hard

You know it can get hard sometimes

It is the only thing that makes us feel alive

Nesse momento os olhos azuis se arregalaram não acreditando no que estava acontecendo, Dean Winchester estava cantando a música que ele amava e o definia.

We keep this love in a photograph

We made these memories for ourselves

Where our eyes are never closing

Hearts were never broken

And time's forever frozen still

As garotas já gritavam e algumas até acompanhavam enquanto Castiel deixava algumas lágrimas escaparem de seus olhos, ninguém nunca havia feito algo assim por ele...PARA ele...Dean parecia ser o medo de Castiel, o medo de se apaixonar, mas agora ele não se importava mais.

So you can keep me inside the pocket

Of your ripped jeans

Holding me close until our eyes meet

You won't ever be alone

Wait for me to come home

E foi exatamente assim que os azuis se entrelaçaram com o verde ao som daquela música doce e calma, destinados a sempre se encontrarem.


Notas Finais


Agradeço por terem lido, espero ver vocês no próximo, beijos e abraços <3 <3 <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...