1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. Cause I've Never Been So High

História Love Me Like You Do - Cause I've Never Been So High


Escrita por: RavCollins

Notas do Autor


Oii!
Pessoal, desculpa a demora para atualizar, tive uns problemas com o computador e o celular por isso não consegui.
Agradeço pelos comentários positivos sobre as minhas fics, isso me deixa feliz e motivado a continuar, agradeço a quem acompanha, não sei se esse capítulo será bom o suficiente, mas espero que gostem, foi pequeno pq ainda estou organizando as coisas aqui.
Agradeço a quem lê, a quem comenta e quem adiciona aos favoritos.
Obrigado! Beijos e abraços <3 <3 <3 s2

Capítulo 7 - Cause I've Never Been So High


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - Cause I've Never Been So High

07 – Cause I’ve Never Been So High

 

Fazia exatamente duas semanas que Dean havia tocado na frente de toda a turma a música que Cas amava, praticamente uma declaração rápida e enlouquecida do loiro. O pouco tempo que se conheciam, para ambos, já parecia uma eternidade, passaram a andar sempre juntos, e isso foi fortalecendo o vinculo deles. Por outro lado, Dean queria o pedir em namoro, ter Cas para ele, mas ainda tinha medo de assustar o moreno com toda essa rapidez e passou a se controlar para não acabar com tudo.

Apesar de estar bastante feliz ao lado de Dean, Cas parecia triste, pois sentia falta de seu outro melhor amigo Brandon, que após o dia da música nunca mais falou com ele, sempre o evitando e sentando o mais longe possível, andando com as pessoas erradas e espalhando ódio pelos corredores. Cas se sentia culpado por não saber o motivo e poder ajuda-lo, e sua tristeza preocupava o Winchester mais velho, principalmente durante o intervalo das aulas, pois Cas se recusava a comer.

- Outra vez sem tocar no lanche? – Dean perguntou tirando Castiel do seu mundo de pensamentos.

- Não estou com fome... – o de olhos azuis encarava a mesa distante repleta de jogadores onde Brandon estava sorridente com os seus novos “melhores amigos”.

- Você sabe que isso vai te prejudicar né? – o loiro insistiu.

- Me perdoe, sei que não tenho sido uma ótima companhia para vocês nesses últimos dias. – Cas falou olhando para todos os amigos presentes e estes se entreolharam sérios.

- Cas...vocês precisam conversar e resolver isso logo. – Lisa o encarou enquanto apertava a mão dele, como quem estivesse dando apoio.

- Eu já tentei, mas quando eu me aproximo, ele sai. – os olhos azuis estavam perdidos, pois não queria perder o amigo de infância.

- Ele é um idiota! – Dean resmungou baixinho, mesmo assim os amigos ainda ouviram.

- Lembra que amanhã vamos para sua casa? Fazer o trabalho em equipe? Ele também deverá ir, pois faz parte do grupo... – Charlie o lembrou e Cas ouviu Dean bufar em discordância.

- É, você tem razão, talvez eu consiga conversar com ele lá. – Cas deu um pequeno sorriso.

- Por falar nisso...nos conhecemos a duas semanas e eu nem mesmo sei o seu endereço. – Dean o olhou de forma séria, de um modo que fez as pernas de Castiel tremerem ao sentirem a pressão dos olhos verdes sobre si.

- V-verdade! Quando voltarmos para a sala eu te passo meu endereço. – Cas sentiu-se corar.

- Se o Dean vai, eu também vou. – Adam disse com um olhar pidão.

- Desse jeito eu também vou querer ir, posso Cas? – Sam fez a mesma carinha e todos riram.

- Tudo bem! – Cas respondeu alegre.

- Espera um minuto, por que vocês não dormem lá? – Anna sorriu maliciosamente, e seus irmãos sabiam que aquela cara era de quem estava aprontando alguma.

- Ué, podemos? – Adam voltou a questionar.

- Bom...amanhã é Sábado e papai e Naomi estão viajando, só chegam no Domingo a tarde, acredito que é possível. – Hannah disse fazendo finalmente os amigos escutarem sua voz.

- Então está combinado. – Dean sorriu para Cas e este apenas abaixou a cabeça para que o maior não percebesse a coloração vermelha que suas bochechas haviam ganhado.

Voltaram para sala antes de o sinal soar e Cas se apressou em fazer um bilhetinho lembrando Brandon sobre o trabalho, ao terminar colocou dentro de sua bolsa que ficava agora do outro lado da sala, Dean observava cada movimento do Novak com cuidado como se ele fosse feito da mais frágil porcelana e pudesse cair e quebrar a qualquer instante. A verdade era que Dean estava cada vez mais atraído por Castiel e vê-lo correr atrás de um possível “rival” fazia Dean se sentir inseguro. O resto das aulas passou como de costume, Dean sempre ao lado de Cas e Cas sempre ao lado de Dean, as vezes o loiro parava de realizar as atividades apenas para apreciar a beleza do menor. Quando as aulas acabaram todos começaram a se arrumar para irem para suas devidas casas.

- Até amanhã pessoal! – Sam disse na saída.

- Tchau, Sam! – Hannah e Samandriel responderam juntos.

- Anna prepare os filmes da noite. – Adam disse se afastando.

- Pode deixar magrelo. – a ruiva disse entrando no carro.

- É uma pena que a Lisa não vai... – Charlie sussurrou para o Cas.

- Verdade! Ela tem que ir para casa da avó maluca por gatos... – começaram a rir.

- Bom, então é isso...até amanhã, senhor Novak! – Dean estendeu a mão para Cas sorrindo.

- Até amanhã, senhor Winchester! – Cas apertou a mão de Dean e se afastou indo cada um para um lado.

Os carros partiram seguindo rumos diferentes, o que para muitos explicava a existência de dois mundos incompatíveis que desafiavam a realidade se deixando levar pelo verdadeiro desejo, pois não importava onde estivessem, sabiam que o sentimento que os unia era um só.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A mansão estava mais animada, ouvia-se barulho e risadas desde o lado de fora, isso significava que os irmãos mais velhos chegaram mais cedo, Cas pensava em como contaria que alguns amigos iriam dormir com eles no dia seguinte, e o mais importante...como conseguiriam fazer Michael aceitar isso, pois era responsabilidade dele como filho mais velho cuidar dos mais novos e de todo o funcionamento da casa, parecia ser uma missão impossível convence-lo, mas com certeza as meninas dariam um jeito, elas sempre conseguiam.

- IRMÃOS, QUE BOM QUE CHEGARAM! – Lúcifer já gritava.

- Sim, mas não precisa gritar. – Hester tinha se pronunciado pela primeira vez naquela manhã, parecia cansada depois das três provas que teve.

- Como foi na escola? – Michael apareceu de avental junto a Gabriel que já colocava a mesa para o almoço.

- Foi ÓTIMO! – Anna respondeu animada.

- Humm...parece que alguém vai desencalhar. – Gadreel fez piada.

- Não é isso, é que amanhã teremos visitas. – Hannah falou se jogando no sofá.

- Sério? – Michael perguntou pensativo.

- Sim e eles vão dormir aqui. – Anna continuou.

- O QUE? – engasgou com um pouco da água que bebia.

- Vamos lá Michael, é só uma vez, deixa... – Hannah implorou.

- NÃO POSSO, PAPAI VAI NOS MATAR. – falou nervoso.

- Relaxa Michael, já somos adultos, nós cuidaremos deles. – Gabriel falou.

- E quem cuidará de nós se perdermos o controle da situação? – questionou.

- EU! – falou a voz doce descendo as escadas.

- Vovó Rose! – falaram juntos e sorriram.

- Aproveitem crianças, eu serei responsável por vocês. – a senhora foi abraçada pelos seus queridos “netos” e então se dirigiu a cozinha para ajudar Gabriel que ia e vinha com os pratos arrumando a mesa.

- São quantas pessoas? – Michael olhou para Cas.

- 5, mas para dormir apenas 4. – respondeu.

- Tudo bem! Só que na próxima vez me avisem com mais antecedência para que eu possa me programar melhor.

- Nem acredito que convidaram aqueles idiotas para nossa casa. – Hester fechou a cara em sinal de reprovação e todos os irmãos pararam para observar o seu chilique.

- Você não é melhor que eles, Hester. – Anna a encarou.

- Claro que sou, vocês enlouqueceram... – Hester encarava os irmãos, incrédula.

- Para Hester! Já basta Naomi sendo o porre dessa casa. – Lúcifer senta ao lado de Hannah.

- Não me compare a ela, imbecil! – revira os olhos.

- Ah! Cala a boquinha garota! Não gostou? Se tranca no quarto sua azeda. – Lúcifer ironiza e os irmãos caem na gargalhada.

- Bom, não contem comigo para acobertar essa mentira então... – Hester sobe as escadas, deixando os irmãos na sala desconfiados.

Antes de almoçarem todos sobem para tomar banho e Cas aproveita para checar suas últimas mensagens.

Dean: Estou ansioso para amanhã :D

Cas: Eu também...vai ser a primeira vez que você vem até minha casa e dorme aqui.

Dean: Sim, desculpa pelos meus irmãos, eles não gostam de ficarem sozinhos em casa, rsrs

Cas: Tudo bem, Dean! Não precisa se preocupar.

Dean: Sério??

Cas: Sim, meus irmãos estão ansiosos para conhecer todos vocês.

Dean: Humm...Brandon já confirmou se vai?

Cas: Ainda não...

Dean: Acho que ele não vai, por minha causa.

Cas: Não entendi...

Dean: Bom...ele não gosta muito de mim, talvez se sinta ameaçado pela minha beleza rsrs...

Cas: Kkkkkk...deve ser.

Dean: Está dizendo que sou bonito senhor Novak?

Cas: Depende...isso te incomoda, senhor Winchester?

Dean: Vindo de você, não!

Cas: ...

Dean: ...er, acho que a Charlie gosta da Lisa...

Cas: Será?

Dean: Desde a hora que chegamos ela não para de falar sobre a Lisa...

Cas: Awnnn...

Dean: Você me ajudaria a juntar as duas?

Cas: Primeiro temos que saber se a Lisa sente o mesmo.

Dean: Essa é a sua parte ;D

Cas: Okay! Agora tenho que ir, te vejo depois.

Dean: Até mais, babe!

Cas: Até Dean!

Enquanto os outros se arrumavam, o irmão mais novo corria para a frente do computador onde uma sala de bate-papo estava aberta, era assim que Samandriel gostava de passar seu tempo, conhecendo pessoas virtualmente, e mais uma vez estava lá esperando ELE aparecer, o seu admirador. O rapaz que só por conversar fazia ele querer conhecer.

ScW: Acabei de chegar, anjo.

Driel: Que bom!

ScW: Estava com saudades?

Driel: Sim!

ScW: Muita ou pouca?

Driel? Muita! Rsrs...

Scw: Eu também! Estou louco para te conhecer.

Driel: Deveríamos marcar...

ScW: Também acho, quero te abraçar e sentir seu cheiro junto ao meu...

Driel: Rsrs...eu também.

ScW: Quero poder te tocar...

Driel: ...digo o mesmo, bom, tenho que ir agora...

ScW: Já?

Driel: Sim, mais tarde eu entro de novo.

ScW: Certo! Vou te esperar...beijo

Driel: Outro.

Ao terminar de falar, Samandriel se jogou na cama imaginando como seria o rosto de seu príncipe tão encantador. Era exatamente assim que todos estavam, conhecendo aquela sensação única da mais inebriante paixão, onde os desejos e segredos cercam até os lugares mais puros da alma, os transformando em intensos e poderosos.  

 


Notas Finais


Agradeço mais uma vez, espero ver vocês nos próximos capítulos. Beijos e abraços <3 <3 <3 s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...