História Love Me Like You Do


Escrita por: ~


Sinopse:
O mundo se torna um lugar sombrio e cheio de horrores quando você perde sua razão de viver, sua luz, seu rumo. Hanna, mais do que qualquer pessoa, tinha total consciência disso.
Uma garota alegre, forte, divertida e segura de si. Essa era a imagem que ela passava a todos à sua volta. Porém, após a morte de sua mãe tudo começou a desandar. A antiga patricinha acaba recebendo o rótulo de “garota problemática”, e o próprio pai se vê obrigado a mandar a filha para um colégio interno em outro país, EUA. O que Hanna não imaginava, era o quanto essa viagem mudaria completamente sua vida e reconstruiria cada pedacinho seu.
Luísa Woods Marin. Prima e melhor amiga de Hanna Marin. Apesar de ter seus próprios problemas, sempre apoiou e esteve ao lado de Hanna. Por causa de seus problemas familiares, Luísa desconta todo o seu ódio e frustração em drogas e bebidas. Vendo o descontrole da garota, seu irmão mais velho acaba mandando-a para um internato fora do país, que, por coincidência do destino, seria o mesmo de Hanna.
Talvez, a vida dessas garotas não estivesse totalmente arruinada. Talvez, uni-las contra o mundo fosse uma reabilitação que ambas precisassem. Talvez, novos rumos, histórias, romances e pessoas fosse um recomeço. Talvez, elas só precisassem de um pouco de amor e aceitação. Talvez, elas só precisassem de alguém que as tirassem da escuridão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 5.980
Terminada Não
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, One Direction, Tyler Blackburn
Tags Comedia, Demi Lovato, Drama, Haleb, One Direction, Pll, Romance

Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Oath
0
23
1.014
 
2.
The Monster
0
15
1.776
 
3.
All My Love
0
15
1.892
 
4.
Two Pieces
0
10
1.298

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.