História Love Me Like You Do


Escrita por: ~


Sinopse:
O mundo se torna um lugar sombrio e cheio de horrores quando você perde sua razão de viver, sua luz, seu rumo. Hanna, mais do que qualquer pessoa, tinha total consciência disso.
Uma garota alegre, forte, divertida e segura de si. Essa era a imagem que ela passava a todos à sua volta. Porém, após a morte de sua mãe tudo começou a desandar. A antiga patricinha acaba recebendo o rótulo de “garota problemática”, e o próprio pai se vê obrigado a mandar a filha para um colégio interno em outro país, EUA. O que Hanna não imaginava, era o quanto essa viagem mudaria completamente sua vida e reconstruiria cada pedacinho seu.
Luísa Woods Marin. Prima e melhor amiga de Hanna Marin. Apesar de ter seus próprios problemas, sempre apoiou e esteve ao lado de Hanna. Por causa de seus problemas familiares, Luísa desconta todo o seu ódio e frustração em drogas e bebidas. Vendo o descontrole da garota, seu irmão mais velho acaba mandando-a para um internato fora do país, que, por coincidência do destino, seria o mesmo de Hanna.
Talvez, a vida dessas garotas não estivesse totalmente arruinada. Talvez, uni-las contra o mundo fosse uma reabilitação que ambas precisassem. Talvez, novos rumos, histórias, romances e pessoas fosse um recomeço. Talvez, elas só precisassem de um pouco de amor e aceitação. Talvez, elas só precisassem de alguém que as tirassem da escuridão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Demi Lovato, One Direction, Tyler Blackburn
Tags Comedia, Demi Lovato, Drama, Haleb, One Direction, Pll, Romance
Exibições 44
Comentários 0
Palavras 5.980
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Oath
0
18
1.014
 
2.
The Monster
0
10
1.776
 
3.
All My Love
0
10
1.892
 
4.
Two Pieces
0
6
1.298

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.