1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. Capítulo I: Uma maravilha na minha vida

História Love Me Like You Do - Capítulo I: Uma maravilha na minha vida


Escrita por: sapatroas

Notas do Autor


*Depois do trailer do filme da MM, fiquei louca, já gostava do Steve com a Diana e agora então nem se fala, dependendo da repercussão eu posso fazer drables de wondertrev sem estar correlacionados.

*O capítulo é narrado a partir do ponto de vista do Steve

Capítulo 1 - Capítulo I: Uma maravilha na minha vida


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do - Capítulo I: Uma maravilha na minha vida

Eu tinha morrido, sem chance de ter sobrevivido a isso, parecia que estava em outra dimensão paralela... até sentir o toque suave que me acordou. Era sonho? Parecia um anjo enviado por Deus, nunca havia visto tal beleza. Seus olhos eram um bálsamo para minha alma e inconscientemente acalmava-me. Notei surpresa na expressão de seu rosto. Quando olhei em seus olhos sabia que ela era diferente de qualquer outra mulher já existente. De repente outras moças surgiam, mas eu não me importava, gostaria de saber quem era a minha salvadora.

Fui jogado numa cela depois de um interrogatório... aqui tinha homens? Pelo visto não. Na manhã e de noite uma guarda trazia minha refeição, foi assim por vários dias, teoricamente devia ter perdido a noção, mas eu estava contando. No vigésimo dia recebi a visita do meu anjo, mesmo com receio ela cuidou dos meus ferimentos e eu a agradeci. Aos poucos conquistei sua confiança, ao ponto de ela revelar seu nome. Sua voz era bonita e o sotaque também, algo que remetia ao grego.

—Diga-me seu nome, moça

Silêncio

—Perdoe-me minha tagarelice, apenas gostaria de voltar ao meu mundo e acabar com a guerra para estar junto dos meus familiares.

—É Diana

#

Agora estávamos aqui combatendo os Alemães, um ótimo lugar para Diana que desde criança fora treinada para o combate, por que eu ficava com um aperto no peito toda vez que ela enfrentava o perigo? Mesmo ela sendo uma deusa, uma amazona, uma mulher inteligente e totalmente apaixonante... Quem sou eu para impedir? Mas tentei e ela me deu uma resposta malcriada:

—Não cabe a você decidir o que eu faço.

No fundo sentia orgulho, não esperaria nada menos dela. Diabos eu tinha medo de não vê-la nunca mais, antes preferia nunca ter caído na Ilha Paraíso e nem a conhecido, pois assim ela estaria segura... Hoje penso diferente, o mundo precisa de sua presença mais do que tudo, certamente se houvesse um mínimo que seja dela nas pessoas, o mundo seria um lugar melhor de viver. Fui feliz enquanto estive ao seu lado, ela conseguiu despertar o melhor de mim, o qual eu acreditava não existir mais.  

Não era tolo de achar que haveria um mundo sem guerra, onde reinasse só a paz, embora seja o melhor, acho que Diana pode indicar o caminho mais apropriado através dos seus ideais. Lembro-me de ouvir dos soldados americanos que onde ela estivesse era possível ver flores mortas renascerem, quando olho em seus olhos sei que vai ficar tudo bem, não importa o quão mal esteja, a observando vejo a vida como devia ser: pura, bela e verdadeira.

Fui um homem de sorte em mostrar algo bom a ti, lembra-se da neve? Seu foi sorriso, o mais singelo que eu já vi, nunca esquecerei da nossa dança compartilhada após tomarmos um vinho seco, o qual não gostastes. Eu te senti tão próxima do meu coração acelerado. Como sinto falta dos seus olhos curiosos grudados aos meus, esperando sempre o melhor das pessoas, isso não é ingenuidade, é bondade, nunca perca essa qualidade.

Etta simpatizou com você à primeira vista, quem a julgaria? É isso que você desperta nas pessoas, agora entendo porque sua mãe a chamou de sol com estrelas, você é a luz que aproxima todos, não há manual de instrução para resistir a sua graciosidade. Mulher Maravilha, melhor nome, impossível.  

Espero que o mundo te abrace da mesma forma que eu gostaria, continue sendo uma excelente secretária, falta pouco para eu conhecer o cara que te trouxe ao mundo (Zeus). Minha maior lamentação foi não ter tido tempo para falar tudo isso diretamente a você, tenha cuidado com os caras... Céus! Eles é quem deve ter cuidado com você, espero que eles tenham uma saúde melhor do que a minha e não contraíam nenhum vírus criado pela Doutora Veneno, fico mais tranquilo por ela estar detida.

Uma última dança em frente a cafeteria seria apropriado, afinal todas as outras foram interrompidas. Me perdoe por não permitir sua visita, não quero que me olhe com pena. Nós... tivemos bons momentos, sinto que minha partida está chegando... foi legal ser seu parceiro. Estarei sempre olhando por você, eu te amo, meu anjo, minha Diana.

Era tarde demais quando ela conseguiu invadir o hospital, Steve Trevor havia morrido, sentiu como se sua alma fosse rasgada pela metade. Olhando a foto toda a dor voltava carregada por lembranças. Lágrimas escorriam pelo seu rosto ao ler o diário de Steve encontrado por Bruce. 

—Eu falhei, Steve... não consegui inspirar amor sem você aqui... você depositou tanta fé em mim. Eu vi todo mal que há no Mundo dos Homens, foram tantas perdas para uma menina, minha tia, a ilha e você. Posso sentir seu olhar agora mesmo, como eu queria voltar no tempo e dizer-lhe tantas coisas, achei que meu coração estivesse protegido de qualquer forasteiro, no entanto você levou uma parte dele.

Um vento forte entra pela janela do apartamento da heroína

—Agora eu vou honrar você, meu amor.

Bruce recebe um email de Diana:

Estou junto com você na busca pelos outros.

...

 



 


Notas Finais


Foi meloso demais? Deixe sua opinião nos comentários
O próximo capítulo seria Diana narrando como ela conheceu o Steve e tals, devo continuar?
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...