1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. Prólogo

História Love Me Like You Do - Prólogo


Escrita por: xxunicorwnxx

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic espero que gostem e desculpe algum erro!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


POV SOPHIA

Era mais uma daquelas noites que eu ia para balada, tomava todas, fazia tudo que eu quisesse, e mais uma daquelas noites que aquele infeliz me atrapalhava.

O nome desse infeliz era Dylan, Dylan O'Brien, a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, ele parece que quer controlar minha vida, não deixa fazer oque eu quero. Cara, eu já tenho 18 anos, eu posso me cuidar sozinha, mais esse idiota insiste em dizer oque eu faço ou deixo de fazer.

Eu conheci o Dylan no ensino fundamental , nós éramos melhores amigos desde o 1 ano, mais ele não aceita que eu mudei, e não sou mais a menininha de antigamente, eu simplesmente mudei, eu cresci. Ele vive aparecendo nos momentos em que eu estou curtindo minha vida, e vive atrapalhando.

Parece que ele adivinha aonde eu estou (não que eu fique sempre no mesmo lugar) mais parece que ele me persegue, e eu não entendo o motivo disso, ele só esta perdendo o tempo dele. Ele diz que é para meu próprio bem, mais se ele quisesse meu próprio bem, ele me deixaria em paz.

Tá, mais vamos começar do começo.

No meu primeiro dia de aula, no primeiro ano, minha mãe fez uma nova amiga, a mãe no Dylan e com essa amizade, minha mãe me apresentou o Dylan, ele sempre ia na minha casa, e eu na casa dele, nós eramos da mesma sala, e junto com a amizade da minha mãe crescia a minha amizade com Dylan.
Dylan, era meu melhor amigo, aquele que vivia comigo, nos momentos bons e ruins. Ele adorava me dar conselhos, principalmente quando algum menino que eu gostasse me decepcionava, eu também o ajudava, com isso e muitas outras coisas 
Nós eramos como irmãos, eu estou falando no passado porque isso mudou....

POV DYLAN

A Sophia não entende, não entende que eu faço isso para o próprio bem dela, e nós sempre acabamos discutindo.
Ela não vê que eu gosto dela, e talvez, mais do que um amigo. Se é que ainda somos amigos. Ela começou com essa implicância com 15 anos, quando sua mãe faleceu e tivemos que ir para o ensino médio, ela dizia que não era mais criança e que não precisava mais de mim e nem dd ninguém, que ela poderia se cuidar sozinha, e eu queria dar o  maior apoio possível para ela naquele momento . E aos poucos, isso foi ficando pior. Ela queria crescer, ela via as pessoas crescendo, se desapegando, mais isso não acontecia naturalmente com ela, ela forçava a barra. E desde então quando ela completou 18 anos a 7 meses atrás, ela começou a beber e beber muito.

Todos os finais de semana eu a procuro em inúmeros lugares para a levar para casa, e todos os finais de semana nós brigamos e assim ficamos a semana toda sem se falar, ela não enxerga que eu a amo. E que eu só quero vê-la bem.

POV SOPHIA

Quer saber, eu não ligo para oque o Dylan diz. Eu vou fazer oque eu bem quero e vou sair essa noite, vou me divertir como nunca me diverti antes, vou sair com meus amigos novos, e vou para uma boate no centro da cidade.
A noite estava perfeita, a boate estava cheia, havia strippers em todo lugar, e muita música e pegação.
Meus amigos foram dançar e eu fui para o bar. Fiquei sentada e comecei com uma bebida leve.

Quando olhei para o lado, tinha um cara muito gato,e eu resolvi puxar assunto. Ficamos conversando por um tempinho, até que ele me roubou um beijo.
Um beijo quente e lento. Me fez arrepiar toda. Quando fui ver já estávamos indo para um corredor cheio de quartos aquilo mais parecia um motel do que boate.

Abrimos uma porta e ele me jogou na cama e não parávamos de nos beijar. Até que comecei abrir sua camiseta e ele começou a tirar minha roupa. E no meio do beijo comecei a soltar uns gemidos.
-Cala boca putinha, achou que ia transar assim numa boa com qualquer um?
Eu gritava muito até que ele tampou minha boca e eu gritava mais ainda.
ELE ESTAVA ME ESTUPRANDO

POV DYLAN

Eu estava preocupado, Sophia disse que só ia na casa de uma amiga e que não era para eu me preocupar, que já já ela já estava em casa. Que não ia passar a noite lá. Mais era 23hrs e ela ainda não tinha me enviado nenhuma mensagem.
Não sei oque aconteceu mais essa semana estamos nos falando mais, ela sempre me avisa quando vai sair e quando volta. Eu sei que eu pareço um pai de adolescente mais eu me preocupo muito com ela.

Como aquilo tava estranho demais eu liguei para uma de suas amigas e quando ela atendeu, estava um barulho absurdo, uma música muito alta. Eu perguntei se ela sabia onde a Sophia estava e ela disse que estava com ela, e pelo seu tom de voz ela estava bem bêbada. Perguntei onde ela estava e disse que na nova boate do centro, então peguei meu carro e fui até lá.

Entrei na boate e não a achava em lugar algum até que vi uns corredores cheios de quartos. Se eu não a conhecesse não duvidava nada que ela estaria em algum desses quartos transando com alguém.
Sim, eu já peguei ela transando com várias pessoas nessa vida de "guarda costas" da minha melhor amiga.
Perguntei para o recepcionista se ele não tinha visto uma mulher morena, com os olhos bem verdes e com cabelos longos e ele disse que havia uma com essas características no quarto 32. Sem esperar eu fui procurar o quarto 32.
-Ei, você! Não pode entrar ai!
Mesmo com o recepcionista chamando minha atenção, tinha alguma coisa errada, eu tinha que ver minha Sophia.
Quando entrei no quarto, que por sorte não estava trancado avistei uma cena horrível.
Ele tampava a boca dela e a estuprava absurdamente. Eu chamei uns guardas que já estavam vindo me tirar da li para me ajudar a tira-lo de cima dela. Eu corri em sua direção e dei muitos socos no cara mais ele não saia de jeito nenhum.
Até que chegaram os seguranças e me ajudaram.

Quando conseguiram tira-lo de cima dela só podia ver a cara de assustada da minha menina, ela estava aterrorizada, chorando horrores. Corri para abraçá-la, e ajudei ela a vestir suas roupas. Rolou a maior confusão por causa disso na boate, eu a abracei e saímos pelos fundos. A coloquei no carro e fomos embora.

Quando chegamos em casa ela ainda estava muito assustada então eu a ajudei a tomar um banho para ver se ela se acalmava.
Enquanto eu a ajudava ela começou a chorar mais ainda e falou:
-Muito obrigada Dyl... Me desculpa por evitar você, mais se não fosse por você não sei oque aquele monstro teria feito comigo, e....
Eu a abracei e acabei me molhando todo também e sussurrei em seu ouvido:
-Não precisa me agradecer, amigos servem para isso!
Quando ela se trocou eu a enrolei em um cobertor e fomos deitar na sala e assistir um filme. Ficamos abraçados o tempo inteiro.
Era como se nada tivesse mudado.

POV SOPHIA

Eu estava muito envergonhada pelo Dylan ter presenciado aquela cena horrível! Eu não deveria ter mentido para ele, mais mesmo assim ele me ajudou e muito.
Não sei oque eu seria sem ele! Acho que  precisava ter acontecido isso comigo para eu acordar, para eu enxergar que ele quer me ver bem.

POV DYLAN

Passamos o resto da noite assim.
Ao amanhecer, eu levantei com cuidado e fui preparar alguma coisa para comermos.
Acordei Sophia, e antes que ela começasse a se desculpar novamente eu a disse que não precisava. Amigos servem para isso, apoiar um ao outro nos momentos difíceis.
 
Flashback on
[...]
-PORQUE DYL... PORQUE ISSO TINHA QUE ACONTECER COMIGO!
-Calma Soph! Ela foi para um lugar melhor!
-CALMA? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA, DYLAN COMO EU VOU FICAR CALMA, MINHA MÃE ACABOU DE FALECER!
-Vamos nos apoiar e seguiremos em frente Soph se vc se acalmar!
-CALA BOCA DYLAN. E QUER SABER? EU NÃO PRECISO DE SUA AJUDA!
[...]

Flashback off

 Assim que eu terminei de tomar meu café, e fiquei olhando para Sophia e me veio essa lembrança horrível na cabeça.
Nesse dia eu tinha ficado sem chão! Eu tinha perdido minha Soph! E ela a sua mãe! E, agora, ver ela ali do meu lado, depois de quase 4 anos, eu fiquei muito feliz.
-Porque esta me olhando desse jeito?-Disse Soph
-Ah.. Eu estou feliz por termos voltado a se falar...
-Dylan, eu ainda não estou preparada para voltar.
-Como assim voltar Sophia?- Quando eu a chamava de Sophia ou estava bravo, ou agora.
-Voltar... A nos falar e tal... Muito obrigado por ter me ajudado, eu prometo que não vou voltar mais a aquela vida... É que..... Dyl.... E-eu acho que estou grávida!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
ME DEEM SUGESTÕES NOS COMENTÁRIOS POR FAVOR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...