1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do >
  3. Capítulo 15

História Love Me Like You Do - Capítulo 15


Escrita por: AmoJikook56789

Notas do Autor


MEU DEUS

EU ESCREVI TÃO RÁPIDO *-* (Bom para vocês que podem ver esse capítulo mais cedo XP)

Bem, eu quero lhes perguntar...

Vocês preferem que quem seja a fanchild que pode nascer? (Pode ser até trigêmeos)

-Nyx (Minha fanchild)
-Matrix (Minha fanchild)
-Incubux
-Noah
-December
-MoonLight

E caso vocês queiram saber o design deles, os links estão nas notas finais :'3

E tem algo que eu botei nas notas finais do cap anterior :D Então se n viram vão lá ver

Aproveitem o cap~

(E morram de vontade de matar o Cross)

Capítulo 15 - Capítulo 15


 Nightmare tentava de todas as formas não desfocar do assunto que estava sendo tratado, mas dificultava por causa da vergonha e do desentendimento.

Colocou uma mão sobre o estômago, não podia sentir nada por enquanto. Começou a sentir a ânsia repentina novamente, tampando sua boca de certa forma. Simplesmente se teletransportou para o castelo, deixando Ink sozinho.

Depois de se aliviar um pouco, sentiu a fome o dominar. Estava começando a ser normal essa fome repentina, ou pelo menos essa vontade imensa de comer que parecia ser fome. Sabia que não precisava comer, mas a vontade era mais forte. Mandou seus escravos fazerem qualquer coisa, portanto que seja boa eles não seriam mortos.

Se deitou no sofá, acariciava o estômago lentamente. Estava pensando em abortar… Mas ele não sabia ao certo o que fazer. Ele deveria ver com Cross sobre aquilo, já que ele era obviamente o pai do bebê, talvez ele quisesse a criança, já que seu sonho era ter uma família. Mas também as chances dele recusar eram altíssimas, já que ele não iria querer ter uma criança com alguém que teria o espancado. Ele não sabia se era bom abortar… Mesmo a gravidez sendo indesejada, ainda era uma chance para que o ex-guardião pudesse finalmente saber como é ter uma família, mesmo sem o pai.

Sorriu levemente com o pensamento, mas ainda tinha o medo consumindo-o. E se Cross decidisse o atacar de novo? E se ele acabar sendo estuprado novamente? O que seria do bebê se ele tivesse que crescer vendo sua mãe sendo estuprada pelo pai? Além do perigo de serem gêmeos, trigêmeos? Ou até mais?

Seu sorriso se desmanchou completamente. A pequena criatura poderia tornar sua vida um inferno, mas também podia tornar sua vida um céu. Suspirou e se sentou. Qualquer que seja a situação dessa gravidez, ele tinha que conversar com o Cross. Isso se ele ainda estiver vivo ou até mesmo ainda querer olhar na cara dele.

Olhou para o teto, completamente concentrado em pensar sobre como seria aquilo. Iria ser difícil cuidar de uma criança sozinho, até mesmo com o pai aquilo seria uma luta. Ter que educar, dar aprendizado, cuidar, dar as influências de pais para filho, dar responsabilidades para ele, e já que era o rei dos sentimentos negativos, teria que passar sua herança para ele, para que quando ele morresse seu reinado continuasse seguindo, ou quando estiver “Bem Velho” ou cansado de ser o rei.

Não era tão válida a parte de quando estiver velho o filho ter sua herança, mas era válida se for pensar nele ficando ao menos mais cansado do que antes e que não possa mais comandar.

Tudo aquilo não dependia apenas dele, dependia do híbrido também. Se ele quisesse cuidar da criança junto ao ex-guardião, seria ótimo. Mas se não… aquilo poderia ser a chave para a porta do inferno total.

Foi para a cozinha e viu seus criados fazendo o que parecia ser uma sopa.

- O que diabos vocês estão fazendo?

- E-Estamos fazendo sua c-comida ma-majestade…

- E quem disse que eu queria ou precisava comer? Parem com essa palhaçada agora a não ser que queiram ser mortos. - Assentiram, e logo o de ossos negros se teleportou para a casa de seu irmão. - Se ele está vivo então ele deve estar aqui… - Bateu na porta, esperando que alguém abrisse a porta.

A porta se abriu lentamente, mostrando a figura de seu irmão, que parecia estar surpreso pela visita.

- A-Ah! Oi, Night. O que te trás aqui?

- O… Cross está em casa?...

- Cross?... Sim ele está! Quer conversar com ele?

- Adoraria.

Deixou livre para que o ex-guardião entrasse, e o mesmo o fez. Ele viu o híbrido sentado no sofá, olhando-o torto.

Engoliu em seco, temia do que poderia acontecer alguns minutos depois.

- Dream… Pode se retirar para mim falar com o Cross rapidinho?

- Oh, claro! - Foi para algum outro cômodo, fazer qualquer coisa. O de casaco sentou ao lado do monocromático, que o olhou ainda mais torto, se possível, claro.

- Então… Eu… Queria te falar que--!!!! - foi interrompido ao sentir sua garganta ser bruscamente apertada, causando uma dor grande na região.

- Seu filha da puta. Tu me espancas e ainda por cima quer vir aqui? Você deveria se envergonhar, seu viado. - Apertou ainda mais sua garganta, até Nightmare sentir algo.

N-Não! Isso agora não!!

Tentou rapidamente tirar as mãos de Cross da região, mas foi em vão. Não demorou e não aguentou mais… Ele vomitou.

O vômito sujava seu queixo, boca e pequena parte da blusa, além da garganta. As mãos do de capa também estavam sujas, o que o fez ter que tirar elas do pescoço do outro, se suspirou em alívio.

- Q-QUE MERDA É ESSA?!

- C-Cross… Eu… Estou g-grávido…

- … O que?

- E-Eu não sei como mas… você me engravidou…

- … Então… Eu vou ser pai?

- V-Vai… Talvez até de mais d-de uma…

- … Prefiro ter uma família com outra pessoa.

- Que? Cross… Acho que você não entendeu. Eu não estou brincando! Eu realmente VOU ter um bebê. E esse bebê não brotou na minha barriga por mágica. E já que foi VOCÊ o único que me fodeu, então está meio óbvio quem é a mãe e o pai dessa criança né?

- E? Alguma coisa me faz TER que cuidar dela? Só aborta e pronto. Não quero saber de ter uma família com um ser tão idiota como você. E por acaso… Você acha que eu não esqueci que você me deixou cego de um olho?

O ex-guardião levou um tapa na cara, além de ser empurrado do sofá. Berrou pelo seu irmão, ele não queria sofrer um trauma novamente. Foi puxado de volta e levou dessa vez socos na sua cara e estômago. O espanco estava prestes a se tornar mais agressivo, mas o guardião chegou a tempo.

- CROSS!!! - O híbrido parou e olhou pro Dream, que o olhava como se estivesse o dando uma bronca. - Solta ele agora.

- O-Okay… - Soltou Nightmare, que apenas tentou sair correndo chorando, mas foi puxado de volta pelo seu irmão.

- Você pode ficar… Não se preocupe, que eu vou te deixar bem longe das mãos do Cross. - Olhou para o que citou.- Eu e você teremos uma conversinha depois. E eu vou querer várias explicações, ouviu?

- T-Tá… - Olhou para um lado. Já previa que não seria nada boa aquela conversa.

- Vem, Nighty, vou te mostrar o quarto. - Saiu subindo as escadas puxando seu irmão. Que olhou novamente para o híbrido, que exibia um olhar de “Você não me escapa”. O que o intimidou ainda mais.

Por favor… N-Não faça isso...


Notas Finais


Aqui estão os links deles:

Matrix: https://alynechan88.tumblr.com/post/159053905388/ive-done-a-nightcross-child-3-hes-called

Nyx: https://alynechan88.tumblr.com/post/162298343338/another-nightcross-fanchild-d-now-its-a-girl

Espero que funcionem os links :'v se não funcionarem, apenas pesquisem por Matrix no meu tumblr (AlyneChan88) e pra achar a Nyx apenas desçam um pouco mais até achar a foto dela :'3 pq ela ainda é recente no meu blog

Bye bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...