1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. Quem fez essa merda em você !!...

História Love Me Like You Do {Namjin} - Quem fez essa merda em você !!...


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Genteeeh voltei era para eu ter postado ontem mais fiquei sem criatividade, pois agora tive criatividade bom tomara que vcs gostem ❤ ok meus amores
Boa leitura 😘

Capítulo 11 - Quem fez essa merda em você !!...


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do {Namjin} - Quem fez essa merda em você !!...

Que..ee.. feii.zz isso jin?

Jin começou a chorar depois que Namjoon falou isso, Namjoon saiu de cima de Jin e se sentou ao lado Namjoon ficou assustado ao mesmo tempo , já dava para ver sua raiva de bater em alguém...

-Naa...mjoo..n -fala jin chorando
-Jin quem fez essa merda em você !-fala namjoon com raiva
-...
-JIN! TOU FALANDO COM VOCÊ!! QUE FEZ ESSA MERDA EM VOCÊ?!!-namjoon gritou com jin sua raiva de namjoon tava mais pior !
-Foo..ii.. kaii -jin falou Namjoon se levantou da cama foi a direção da porta, mais jin saiu correndo e ficou na frente de Namjooo deixando ele não ir
-Jin, por favor sai da minha frente -fala namjoon meio calmo
-NÃO! Por favor n machuca ele muito por favor Namjoon!-fala jin chorando em litros
-Jin, ele te machucou você viu o que ele fez em você !-fala namjoon
-Mais por favor... Por mim, e eu sei o que ele fez mas, não bate nele -fala jin ainda em litros (porra jin)
-Tá ok, já que você não quer que eu bato nesse filha da polícia -fala namjoon clamo e nervoso
-Pois.. agora vamo dormir! -fala jin pegando na mão de namjoon e levando ele para cama
-Hoje vou dormir no sofá -fala namjoon
-Mais,namjoon!-fala jin
-Jin por favor preciso esfriar a cabeça depois disso ! -fala namjoon sem ideia para jin

Namjoon pega travesseiro e uma coberta e vai até a sala.  Jin dorme sozinho mais ele chora em litros ele se arrependeu de falar que foi kai, mais se jin não falasse Namjoon saberia mais cedo do negócio.  Pois a noite todo foi assim jin chorando e namjoon não acreditando pois que kai fez com jin.

P.v.o jin

Eu acordo faço minha higiene, e depois vou até a cozinha pega um copo de leite e vou até o sofá e vejo o Namjoon dormindo lá , chegou perto dele e fasso cafuné na cabeça de namjoon até que ele acorda me dá um selinho e vai até o banheiro .  Volto a sozinha para fazer café da manhã , até que meu celular toca eu vejo era ligação de kai, na hora meu coração gela pois eu atendo...

{Ligação de kai }
Oi princesa
O que você quer kai me deixa em paz!
Quero te ver tou morrendo de saudade de você!
Me deixa tá e esquece eu !
Uiii princesa deixa eu te ver
Namjoon vai te bater kai tou falando
Foda-se ele só quero você para mim!
Off

Jin desliga o celular quando Kai falou aquilo, ele termina o café da manhã e chama Namjoon , pois Namjoon come com ele e os dois vão para empresa.
Eu fique com tanto medo de namjoon ver o kai, o que ele poderia fazer ao kai tou um selinho né Namjoon e vou até minha sala.

P.v. o Namjoon

Quando sai do banheiro eu ouvi jin falando com alguém e esse alguém era kai, pois minha raiva voltou na hora queria bater tanto na aquele desgraçado! De mãe . Mais agi normal para jin não desconfiar, quando jin foi para sua sala falei com as meninas que trabalham no kai, pois falaram que kai estava hj de folga até...
Que resolvi ir na casa dele para visitar o amiguinho neh!
Quando cheguei entrei na casa até que vi ele sentado né uma mesa cheia de comidas de café da manhã, até aí minha raiva ficou imensa...
Pois ele falou a seguinte palavra que me deixou com mais ódio !!!

Minha princesa você voltou, está com tanta saudade de você amor !!


Notas Finais


Genteeeh eu sei que tá curto esse cap mais, manhã vcs já vão ter o próximo cap ok! Meu amores e vai rolar TRETA !! Eita caralho mais gente é isso bjs tomara que tenham gostado ok!
E vcs meio que ajuda eu a da sugestão ok! Tá ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...