1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. Deixa ele Namjoon!!

História Love Me Like You Do {Namjin} - Deixa ele Namjoon!!


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Hello galera, tudo bem ?
Bom voltei com mais um cap tomara que vcs gostem em pessoal. É TRETA bora ver ?! Ent vms lá
Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Deixa ele Namjoon!!


É sua princesa chegou ! -digo com raiva

Ele virá e veja eu ele dar um sorriso, irônico que me dá até ódio pega seu copo de suco e toma na minha frente, como tivesse nada acontecido.

-Olhá,olha,olha em Namjoon apareceu ? -ele sorrir
-Cala boca seu idiota do caralho -digo com ódio
-Vem calar -ele fala com um olhar irônico - ou manda a sua princesa ou a MINHA princesa, calar que ai eu calo com todo orgulho !

Namjoon não pensou duas vezes, e pegou um vaso que tava perto dele e jogou, em kai mais kai desviou e foi para cima de namjoon com toda força. Kai jogou namjoon no chão e ficou enforcando, namjoon com todo ódio Namjoon ficava meio que sem ar tentava tira kai encima dele mais não dava, até.. que namjoon pegou um vidro que tava quebrado do vaso e cortou a nuca de kai fazendo que ele caísse de lado, namjoon ficou encima de kai dando vários socos nele até fazer o boca de kai sangrar... Namjoon pega o copo de kai estava tomando suco e quebra na cabeça de kai,fazendo ele desmaiar de vez .  

P.v. o Jin

Quando sair da minha sala, para ir na sala do namjoon não vi ele... Fiquei em choque porque sabia que ele, e ria procurar kai. Meu coração gelou tentei achar ele mais n achei..... Falei para as meninas se viu eles pois elas falou, que ele foi na casa do kai fui correndo. O mais rápido possível.

P.v. o kai

Quando Namjoon quebrou o copo na minha cabeça, não vi mais nada... Depois eu acordei vi que tava no meu quarto preso nas mãos e pés, e vi Namjoon segurado um chicote sentado, fiquei com medo é comecei a se mexer mas, não conseguir sair.

-Não se mexe, seu porcaria-namjoon 
-Agora você vai ver a dor como é, bater ne alguem de judiar - furioso

Namjoon começou bater em kai, com chicote e Kai meio que gritava, mais ele tava com pano pois n foi muito possível gritar, Namjoon batia mais forte nele deixando kai não aguentar mais com a dor... Até que jin chega, pega chicote tira de namjoon e tenta segurar namjoon com força, para ele n escapar .

-Namjoon não! -jin
-Jin deixa eu ! -namjoon
-Não vamos embora por favor -jjn
-Não! Quero bater mais nesse Playboy ! -namjoon
-CHEGA já deu Namjoon já bateu muito nele agora vamos.-jin
-Tá

Namjoon sai do quarto e vai lá fora espera jin sair de lá, jin desamarra kai e tira o pano da boca dele.

-Obrigado jin -aliviado
-De nada, agora vê se me esquece ok! - jin com cara n muito boa
-Vou tentar por você, mais sábia que gosto de você jin

Jin sai e vai lá fora, Namjoon entra no carro junto com jin dois fica mudo não falam nada ...

-Eu falei que não queria que você batesse nele ! -clamo jin
-E você acha que eu ia obedecer me poupe -namjoon furioso
-Namjoon para de ser sem graça-fala jin teimoso 
-Eu sou sem graça, ele merecia tá jin-bravo Namjoon
-Mais com chicote -teimoso
-Lógico pois ele fez assim com você, queria que ele sentisse a dor que você sentiu ok! -bravo Namjoon

Jin não falou nada ficou mudo na hora, eles chegaram em casa Namjoon foi por quarto e jin também.
Namjoon entrou na banheiro para lavar o rosto de Jin ficou atrás dele segurando na cintura, dele e beijando as costas de namjoon.

-Amor desculpa, mais não queria que batesse no kai - fala Jin triste
-Deixa pra lá jin -calmo
-Ok
-Bom vou tomar banho -fala calmo
-Quero tomar banho com você! -fala meio animado

Namjoon ficou surpreso por jin fala isso, Namjoon olhou com uma cara de safado.

-Hmmm, então você quer tomar banho com migo -namjoon safado
-Sim, mais sem besteira -jin de cara sabendo que namjoon queria besteiras
-Vou tentar

Os dois tomaram banho, quando jin virou as costas para namjoon ele pode ver marcas de unha chicote e ficou triste, ele queria que você ele mais... Foi kai jin virou e viu a expressão no rosto de namjoon .

-Se você quiser fazer por mais, que eu não seja mais virgem - fala Jin com sorriso
-Jura ? -namjoon confuso
-Juro! E eu ia amar ❤

Namjoon saiu do banho correndo, pois uma tolha na sua cintura e fechou a porta tranco a porta do banheiro, para jin não sair dele lá. Pois jin não entendeu mais riu.

Namjoon arrumou as coisa, colocou pétalas de rosas no chão velas fez um coração na cama ficou coisa mais linda (até imagino)

-Namjoon abre essa porra de porta!
-Tá

Namjoon abriu quando jin de lá com uma tolha na cintura ele saiu deu de cara com tudo,aquilo lá ele ficou muito feliz parecia que ia ser sua primeira vez.

-Isso é pra mim ? -jin animado
-Sim, era para ser sua prima vez mas, como não foi -meio triste Namjoon
-Não tenho problema, pelo menos vou fazer com uma pessoa que amo muito.. e amo de mais!! -fala ele feliz

E assim foi....


Notas Finais


Galera foi isso não sou boa muito em treta mais foi isso tomara que vcs tenham gostado ok!
Vai rolar lemon edaaa até que fim neh ❤ mais é isso bjs seus lindos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...