1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. Tanto sorriso, por aí e eu querendo seu..

História Love Me Like You Do {Namjin} - Tanto sorriso, por aí e eu querendo seu..


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Hello, tudo bem ?
Bom gente voltei com mais um capítulo, para vcs tomara que vcs gostem ❤
E não me matem por favor 😳
Agr bora ver o cap
Boa leitura❤

Capítulo 21 - Tanto sorriso, por aí e eu querendo seu..


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do {Namjin} - Tanto sorriso, por aí e eu querendo seu..

Agente foi para o hospital, eu queria entrar mais a enfermeira não deixo eu entra, eu fiquei esperando né uma sala com a mãe do jin e seus irmãos, até que o médico chegou para dar a notícia para nós. 

-Dr com estar jin e meu filho ?-digo 

-Bom,jin já está recuperando mais ... Seus filhos não podem sobreviver..-Dr falou 

-Como?! Por que ?! Dr -digo assustado 

-Bom, você deve está perguntando porque "seus" jin, teria gêmeos mais infelizmente não pode, jin tou uns remédios que podia afetaria o risco das crianças, pois afeitou uma das crianças morreu entro da barriga de jin, já a outra agente tentou colocar na incubadora mais infelizmente também não resistiu sinto muito-Dr fala triste, e se retira

Eu sento né uma cadeira, e choro não sei como ia dar essa notícia para jin, não tenho forças começo a passar mão no meu cabelo, até que paro de chorar limpo minhas lágrimas, e vou até o quarto de Jin. 

Quando chego, vejo ele deitado na aquela cama até que chego perto dele, e passo mão no cabelo dele vou fazendo cafuné até que ele acorda.

-Acordou meu amor-digo sorrindo e ele retribuir

-Namjoon cadê nosso filho ?-fala ele, olhando para os lados 

-Amor ... -Nessa hora eu não consigo e sem querer, deixei um lágrima cair

-namjoon não fala nada,eu podia sentir que a gente não ia podia ter -fala ele se virando por lado, e também deixando uma lágrima cair 

Eu peguei na sua mão, e fiz carinho para ele fica forte. 

-Namjoon vamos voltar para Korean-fala jin se virando, já em lágrimas 

-Mais amor..-digo-Namjonn por favor-fala ele, balanço a cabeça com um "sim"

Eu sai, para falar para mãe de Jin e seus irmãos, eles foram até onde tava jin para conversar e eu sair para comprar as passagens, de viagem já.  Quando estou no aeroporto arrumando as passagens, meu cel vibrar e vejo que era da empresa eu atendo . 

{Ligação}

Alô

Namjoon onde se está, some do nada e deixa a empresa para atrás 

Pai me deixa, eu já estou voltando 

Acho bom mesmo! 

Off 

Era droga do meu pai, já me enchendo o saco até que termino de comprar as passagens, e volto quando vejo a mãe de Jin chorando muito e vou até ela. 

-O que foi senhora seojin!?(desculpa se não estiver certo ) -digo se aproximando dela 

-O jin, ele ficou sem respiração e estava vomitando sangue de novo, quando médico foi falar para nois falaram que jin está com câncer Namjoon-fala ela chorando- Por favor Namjoon, cuide do meu menino 

-Onde ele está ? -digo e ela fala, vou até onde jin esta ele está, com umas incubadoras e com os aparelhos, e dominando passo mão nele, e vejo ele daquele estado choro. 

-Meu amor vou cuidar de você!-digo passando ainda na cabeça dele, e pego a mão dele e beijo.  Até que o Dr chega -Dr ele vai melhorar ?

-Vamos fazer de tudo para ele fica bem, daqui 2 dias ele já vai poder sair, mais ele vai estar né uns remédios e Exames, faz dias que ele se sinta assim ? -fala Dr e eu balanço a cabeça -Entao esse foi o risco do bebês, terem não sobrevevido

-Entao o jin, também não pode sobreviver ?!-digo assustado 

-Os risco de um câncer, é fatal mais vamos fazer o possível para sair dessa. -fala Dr 

{DOIS DIAS }

Dois dias se passaram, jin já está acordando e se alimentando ele ja sabia do seu câncer, Namjoon ficou com ele todo dia,tarde e noite. Os dois iam voltar para Korean eles já estavam, no aeroporto eles despidiram da mãe de Jin e irmãos de jin e eles foram . 

P.v. o jin 

Estavam voltando para Korean, e eu ainda não superei ainda o que houve tento entender mais não consigo, ainda mais sabendo que estou com câncer eu agradeço por Namjoon estar sempre no meu lado , nas horas mais difícil e felizes .  Agente chega com recepção dos meninos suga, hoseok e jungkook, agente vai para casa deles até e agente ver v e jimin segurando um bebê na hora, meu coração dói comprimento eles e vejo aquele bebê no colo de jimin era o bebê do jimin era uma menina chamada, Lisa ela era linda bochecha de jimin, olhos de jungkook e o rosto de jimin. Eu peguei lisa, no colo e conveso que sorir.  Agente entrou sentamos na sala, e eu ainda com a lisa no colo meu.

-Eai como foi de viagem -fala hoseok 

-foi bem - eu e namjoon

-se acertaram-fala jungkook, e agente balançou a cabeça 

-Jin, onde está seu bebê Namjoon falou que estar grávido-jimin já hora, jin ficou com cara de triste, Namjoon ia falar mais falei 

- Eu estava mais infelizmente eles sobreviveram-falo e dou a lisa para jimin, e subo até o banheiro todos ficam cupados por eu estar assim .. 

Quando estava no banheiro, me olhei no espelho e depois Namjoon estava batendo na porta para eu abrir mais nei liguei, depois deu seção de vômito e vomitei segue e vi meu nariz sangrando peguei papael higiênico, e limpei e abrir a porta está Namjoon preocupado. 

-Você está bem amor!?-fala ele se aproximando de mim 

-S-sim amor, Namjoon vamos embora estou cansado -digo falando para ele 

Agente volta para sala, depois agente fala por pessoa que já vamos embora, agente chegou em casa e eu fui tomara um banho . 

P.v. o Namjoon 

Não gosto do jin, daquele jeito fico preocupado com ele. Depois que ele sai do banheiro se veste e deita na cama virando para outro lado, deito junto com ele abraço ele por atrás e dou beijos no seu pescoço deixando ele confortável. 

-Estou com você -digo surrando no ouvindo nele 

-Eu te amo Namjoon-fala ele 

-Eu tmb jin te amo -digo 

Agente dorme, umas horas jin fica com fedre alta dou remédio que o médico receitou, quando ele vai dormir ele me abraça e deita no meu peito e faço cafuné nele. 

-Se sabi que amo você-fala ele beijando na minha barriga 

-Eu também-falo ele virá para mim e me beija, peço passagem e ele acende até que me viro e fico encima dele. Passo mão no cabelo dele, passo a mão no rosto dele ele dar um sorriso e eu retribuir. 

-Tanto sorriso, Por aí é eu querendo seu -digo canto para ele, e ele sorrir 

-Se o amor bateu na nossa porta ,que sorte a nossa... -ele fala e eu rio (gente tou ouvindo agora essa música ❤) ..







Notas Finais


Galera foi isso, desculpa pela bad não me matem por favor de novo 😳
Desculpa qualquer erro
Foi isso bjs,tomara que tenham gostado❤ até o próximo cap😍
Seus chocolates❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...