1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. Trio amoroso? ,Jikook(lemon?)

História Love Me Like You Do {Namjin} - Trio amoroso? ,Jikook(lemon?)


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Hello tudo bem?
Bom voltei com mais um cap, com jikook e Mark,suga e Jackson bora ver ❤
Boa leitura❤

Capítulo 26 - Trio amoroso? ,Jikook(lemon?)



P.v. o jimin 

Esses dias estão sendo muito difícil,para mim e jungkook tem que trabalhar quasi todo dia, e eu tenho que cuidar da Lisa alimentar, trocar ela, dar mamã e fazer ela dormir etc.. 

Eu e jungkook agente nei tempo de ficar juntos, agente tenta mais sempre não dar nuca sobe que ter um filho dar trabalho, mais tirando isso você gosta do que faz.  Lisa daqui uns dias aí já vai fazer um aninho e estou anciso agente tá porque jungkook não veja hora, ele é um pai muito babão mais  é cuidadoso e me ajuda, ele é um homem muito carinhoso. 

- jungkook não vai trabalhar hoje ? - digo com a lisa na colo, e ele deitado no sofá- Meu chefe deu umas folgas, Então vou aproveitar enquanto tenho esses dias para passar com minha família - jungkook falando - Bom já que você tá de folga, vamo sair em família pro parque?-digo sorrindo e lisa também - Vamos. 

Agente foi se arrumar eu arrume a lisa, e agente foi Andamos pro parque jungkook estáva segurando lisa no colo, e mostrando uns cachorrinhinos que tinha na praça e ela passava a mão no cachorro e depois sorria( owwt que fofo) eu estava levando o carrinho dela, agente tomou sorvete lisa e jungkook se lanbusava que nei criança ... Afinal lisa ainda é bebê, mais jungkook não ksks.  No caminho agente encontro Jackson e suga juntos, até que vi umas marcas no pescoço de Jackson mais não falei nada .. 

P.v. o jungkook 

Eu queria passar umas horas com jimin só nos juntos, porque faz tempo que agente não fica próximos nei sei como agente ainda nei brigo e terminou.  Pedi para suga e Jackson cuidar de lisa um pouco, enquanto passava com jimin, pois assim foi deixei a lisa com os dois e eu jimin famos passear, jimin não queria deixar lisa com meninos mais fiz minha cara fofa e ele conveceu.

Andamos no shopping famos no cinema comemos e depois agente voltou para casa, sentamos no sofá e ele estava abraçado com migo. 

-Amor agente esqueceu a lisa nos meninos vamos pegar ela - fala ele indo se levantando mais seguro no seu pulso, puxo ele com tudo e cai no meu colo- Vamos aproveitar mais um pouco -digo já beijando o pescoço dele - jungkook.. malvado você ...

Peguei na coxa dele e jogando ele no sofá, agente se beijou apertei sua cintura deixando ele se arrepiar ...

P.v. o Jackson 

Eu e o suga agente meio que tá se entendendo, por mais que houve uma briga entre eu,ele e Mark, agente meio que briga mais é leve de fez enquando. Quando coloquei lisa no nosso quarto que ela estáva dormindo ouvi um grito de suga me chamando . 

- Suga dar parar de gritar um pouco lisa, está dor...- quando ia terminar vejo Mark na sala e suga com uma cara não muito boa - Mark. ..o-o que fa-az aqui i?- digo assustando- PERGUNTO O MESMO!- suga -Bom.. quero conversar com vocês se quiserem me ouvir - Mark meio triste

- MARK SAI DAQUI! Não quero ouvir nada de você-suga tentando tirar ele - Mais eu quero ouvir! Se está incomodado suga se retire e deixa eu ouvir Mark! Ok-digo seco- Ok, pode fica vocês dois aí -fala suga se retirando, e indo embora

-Pode falar agora Mark...

P.v. o Mark

Eu estava nervoso que ia falar para os dois ,mais sabia que suga não queria me ouvir mas, Jackson já sim...  

-Bom Jackson eu queria..eu sei que idiotisse mais.. quero ficar com você e com suga! -digo firme - Sério!? - Jackson confuso- Bom.. eu sei que você deve estar confuso, mais eu e suga já namoramos a uns 5 meses depois agente separou, quando estava na bad mas aí você chegou e mudo na minha vida está feliz, mais quando descobri que você está com suga meu coração se separou em dois, por que gosto tanto com você e ele ... Mas não posso escolher um .. então quero vcs dois e quero começar do zero !- firme 

Jackson não pensa 2 vezes, e vai pulando no colo de Mark e abraçando forte ele . 

- Eu sábia que ia acontecer um dia isso, mais esse dia chegou eu quero fica com você e suga, porque amo vocês- Jackson emociado - Mais como vão falar pro suga ?- digo- Vou falar com ele ok!- ok- selinho 

- Mais agora quero passar um pouco com você! - os dois sorrir 

P.v.o Suga 

Estava sem reação ao ver Mark, quando vi ele meu coração começou acelerar mais dói pela pessoa que você já amo, mais ... Você não tem como voltar para ela ... Eu amo Mark e Jackson, meu coração e partido para os dois apesar que já vi os dois se pegando , me deixou abalado .  Eu quero os dois! Mais .. tenho medo de eles partir meu coração ..

P.v. o jimin 

( Observe agente tava na bad, agora parte de sexy e fogo no cú ksks) 

Ahh. ... Jungkook ...jun...gko..Ok ahh.. baby ...ahh 

Jungkook estáva acelerando os movimentos ele já está, estucando jimin com tanto força porque estava com saudades...

Jimin pegava travesseiro e colocava na sua boca para não gemer, mais jungkook queria ouvir gemidos de jimin então tirou e jogou no chão . Fazendo acelerar e até que deitam, super suados ..

- Voo-cee vai . .pegar a lisa ok! Porque ... não oo vou sair daqui me leva..tando ...cedo - digo ofegante - pois é .. vou já pegar antes que fica tarde..- jungkook - e eu vou limpar aqui- digo . 

P.v.o jungkook 

Dei tanta forçadas no jimin que doeu em mim..., Mais foi bom. Cheguei na casa de Jackson e suga e vi Jackson com Mark me assutei porque tipo Jackson Mark ah? Mark se assunto e Jackson também mais , mark explicou tudo ... Peguei lisa do colo de Jackson que estava dormindo que nei um anjinho. Dei boa sorte para os dois e sair, cheguei jimin estava sentando dei lisa para ele que balançava ela .

-Pedi pizza ok-fala ele - Aram ..  

Tenho a família mais linda que deus me deu uma filhota e um namorado que ser meu ainda.... Futuro  esposo .

P.v.o Suga

Estava voltando de casa, entrei e vi o Jackson sentado no sofá e meio que pensativo fechei a porta ele me viu e se levantou . 

-Ora Mark já foi embora? Jungkook pegou a lisa? - digo - jungkook já pegou a lisa, eu e Mark estava querendo falar com você! Mais eu sei que você não ia ouvir ele mais eu sim então quero conversar com você!- Jackson- Pode já falar ..

- Suga,eu e Mark estavam pensando e agente quer ter um relacionamento sério mas, não é em dois mais sim em trio eu e Mark gostam de você, pois agente quer namorar em trio mais..sei que sua resposta é não!- Jackson - Jackson..eu sei que você conhece eu bem e ele mas,... Por mim não dar para eu escolher namoro em trio eu gosto de vocês mas, eu e Mark agente já passou por tanta coisa que não vai ser a mesma que nei eu e você! Mais você já sabi minha resposta eu sinto muito, se eu for namorar vcs dois não vai muito a mesma coisa! Agora com licença vou por meu quarto, se já quiser fazer suas malas pode já fazer -digo me retirando e indo para meu quarto

P.v.o Jackson 

Pois.. já sabia resposta de Suga, eu respeito que ele mas, não gosto de pessoas que sofrem por mim. Eu arrumei minhas malas quanto terminei, vi suga deitado na cama cheguei perto dele carisei seu cabelo e dei um beijo na sua bochecha. 

- tchau Suga... até mais ..

E fui..

P.v. o Suga 

Ouvi aquelas últimas palavras me deixou de coração partido mas, era o certo deixar ele seguir a vida pois nunca mais ver ele..







Notas Finais


Pois agente foi isso tomara que tenham gostado, pois galera estou pensando em escrever um nova fic de jikook pois ainda estou pensando mais o que vocês acham?
Deixam suas sugestões no comentário.
Desculpa qualquer erro.
Até próximo cap ❤ Amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...