1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. Eu te amo!

História Love Me Like You Do {Namjin} - Eu te amo!


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Hello,tudo bem? Amores
Boa leitura
Desculpa qualquer erro💜
Eu tentei ficar legal ok❤

Capítulo 29 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do {Namjin} - Eu te amo!

Chegando no hospital,jin foi logo a sala de cirurgia pós liguei para jimin e Jungkook cuidar da dará por umas horas, liguei para mãe de Jin e ela vai vim com irmãos de Jin direito pra cá,esperei a notícias de Jin. Eu sei que ele vai me odiar por testo da vida! Mas, queria fazer ele melhorar pro bem dele. 

Horas se passaram, pós chegou as notícia de Jin ele estava bem, mais está com os aparelhos pois agora ele vai ter que usar direito. Fui direito para o quarto que jin estáva, quando cheguei vi ele deitado já estava acordado, eu abrir a porta quando ele virou para me ver direito já virou a cabeça para outro lado. 

-Oi meu Amor-digo pois ele não responde- Jin eu sei que você está bravo  mas, era por seu bem! Meu Amor- vou chegando perto, pego em sua mão mas ele tira.

Ficou um silêncio total...

-Jin fala alguma coisa, por favor-digo- Namjoon por favor sai daqui-tom friu- Mas..

Não queria discutir, então sair deixei ele lá sós.

P.v. o jin 

Não queria discutir com Namjoon! Pós vou ficar meio distante dele até isso acabar de uma vez! 

Horas se passaram... Já era uma 6h30. Pois entrou alguém pensei que era Namjoon pois, não era! Era.. minha mãe e meus irmãos. 

-Mãe! O que a senhora está fazendo aqui?!-digo assustado- Ooi meu filho, Namjoon me ligou dizendo que você está mal, então eu e seus irmãos vimos mais rápido-fala ela- Pois o Namjoon falou para senhora..

-Meu filho, não brigue com ele pôs ele é um homen bom para você e ele te ajuda em tudo até em momentos difícil como.. agora!-fala minha mãe chegando perto de mim- Mãe minha opinião não vai mudar, por mais que agente fica meio de briguinhas nada ver mais não quero que ele sofra pro mim, por que ele não deixou eu morrer logo?! -digo- Deus me livre sai com essa boca pra lá, você vai ficar bem mas filho se entende com namjoon! Vocês agora tenham uma filha responsabilidade de vcs e uma filha não pode ficar sem um pai e uma mãe!- mãe- tá bom mãe

Depois disso ele conversou coisas aleatórias..

P.v.o Namjoon 

Voltei para casa para cuidar de dará, quando cheguei abrir a porta de casa pós não vi jungkook e jimin na sala fui até ao meu quarto tava para ouvir uns gemidos e risadas, Perai! Jungkook e jimin estão fazendo Amor! Pós a palhaçada vai acabar AGORA! . Abrir a porta do quarto pós vi jimin deitado na cama e jungkook encima dele, pós os dois estavam meio que pelados. 

- QUE PALHAÇADA É ESSA, CARALHO pós vocês não sabi que tem criança em casa! Cadê dará e lisa? - cheguei gritando

Os dois saíram da cama se arrumando. 

-Calma aí Namjoon, dará está no quarto dela Lisa está com mãe de jimin pós agente não queria fazer aquilo- jungkook abaixando a cabeça- não queriam fazer àquilo seii, vamo fazer na casa de vocês ok! -digo- Eita Namjoon bicho de mordeu para ficar puto desse jeito- fala jimin- A galera eu e jin estamos meio entendidos, e agora vcs aí quase fazendo isso..

-Ah, entendi tomara que se entendem pós agente já vai- jungkook, eles saíam pego dará tou uma banho nela tou mamã pra ela, depois me arrumo e vou direto pro hospital com ela. 

Chegando lá dou dará para mãe de Jin, ela segurando no colo. 

-Senhora falou com jin?-digo- Sim, meu filho ele quer conversar com você conversa com ele bem- ok. 

Eu deixei ela com dará e fui direto pro quarto que ele tava chegando lá entrei e fechei a porta, ele está vendo tv. 

- Pós queria falar com migo? -digo- S-sim Namjoon eu vou ficar na casa da minha mãe e dará também vai com migo, pós não sei que dia vou voltar-fala jin friu- pois se era isso ook! Vou respeitar isso- cabeça firme- É assim ? Não vai falar nada?! Não vai discutir Namjoon está estranho ? Mais não vou discutir- fala jin- Jin se você quer discutir? Pós agente pode discutir mas, não vou discutir porque você quer passar um pouco com sua mãe então vou respeitar você pode para passar uns dias com sua mãe-digo- Namjo..- eu interromper- Jin se você quer separar de mim só falar! Mais quero que você e dará fiquem bem -digo 

-Namjoon eu não vou separar de você, porquê amo você! Por mais que agente brigue eu amo você as vezes me tira do sério! Mais não consigo ficar longe de você mas, Namjoon se eu não te ver mais ? -jin abaixada a cabeça- porque você fala nisso ? -digo- vai que eu não possa mais sobreviver!-fala ele soltando meio lágrimas- Meu amor não fala nisso! Você vai ficar bem meu amor-digo passando mãos na suas lágrimas. 

Semanas depois .. .

Jin já tinham saído do hospital, Namjoon e jin já está se resolvendo jin está na casa de sua mãe passando uns dias lá Namjoon meio que ia visitar lá, dará já estava com 1ano e 6 meses. 

Estavam tudo bom para família mesmo com os problemas de Jin se complicando mais ainda, mais ele está tentando curar a cura. 

P.v.o Jin 

Eu e namjoon estavam andando pelas as montanhas que tinham perto de casa da minha mãe, Namjoon está levando dará no colo agente conversava de coisas aleatórias quando agente sentou na grama para relaxar um pouco, eu e namjoon ficamos de mão dadas e cheguei perto dele pós coloquei minha cabeça em seu ombro, estáva uma vista linda do por sol se acabando estava com as pessoas que mais amo. 

- Namjoon?!

-Hum?

-Te amo!, Se nosso destino não for como agente esperava vou te amar! Para sempre e cuide dela da nossa filha

-Eu também te amo meu Amor, vou cuidar da nossa filha eu prometo!

Pós ficamos lá admirando o por do sol até acabar ...




Notas Finais


Desculpa qualquer erro!
Pós está acabando😢💔
Gente vou fazer uma fic como vcs sabi tou querendo fazer de jikook, se eu fazer vou deixar o link ok💜
Até a próxima💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...