1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. "Nos senti sua falta mamãe "

História Love Me Like You Do {Namjin} - "Nos senti sua falta mamãe "


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Hello,tudo bem?
Bom esse é o final do cap😭 mas, temos o cap bônus + que é diferente desse fim.
Boa leitura
Desculpem qualquer erro!

Capítulo 30 - "Nos senti sua falta mamãe "


O seokjin morreu oito dia depois do seu pré - enterro,no memorial, na UTI, quando câncer, que era feito dele,finalmente parou  seu coração , que támbem era feito dele. 

Ele estava com a mãe , e seus irmãos .  A mãe do jin me ligou às três  e meia da madrugada .  Eu ja sabia, obviamente , que ele  estava para partir. Tinha falado com a mãe  dele antes dormir, e ela me disse:" É  possível  que não passe de hoje",mas ainda assim , Quando peguei o celular da mesa da cabeceira e vi a mãe de jin na indicação da chamada, tudo dentro de mim desmoronou. ela só chorava do outro lado da linha, e me disse que sentia  muito ,eu disse que sentia muito também, e ela me contou ele havia ficado inocente por algumas horas antes de morrer.

Foi insuportável.  a coisa toda. cada segundo pior que o anterior. Eu só ficava  pensando em ligar para ele, tentando imaginar o que aconteceria, se alguém atenderia celular. nas últimas semanas, nos limitamos a passar o nosso tempo juntos relembrando o passado, mas isso não significa mais nada: o prazer de lembrar tinha sido tirado de mim ,porque não havia mais ninguém quem compartilhar as lembranças. parecia que a pedra de Colembrador representava a pedra da própria memória,como se as coisas que tinhamos feito junto fosse menos reais importante do que eran algumas horas antes.

_..

Por um tempo, fiquei olhando as pessoas indo ate no caixão em cima de um tipo de carrinho de mão com pano roxo. Todas aquelas pessoas que nunca tinha visto antes se ajoelhado lado dele ou passava por lado dele olhando, por alguns instantes umas umas chorando, outras dizendo algumas coisas então colocavam a mão no caixão, em vez de nele porque ninguém quer trocar no os mortos.

Quando ajoelhei, percebi que eles havia fechado seus olhos ,claro que tinha feito isso,mas nunca mais veria daqueles olhos castanhos meio claros.

- Eu te amo no presente indicativo

- está tudo bem jin,tudo bem. Está tudo bem ouviu? 

-Ok?- falei- ok.

Coloquei minha mão no bolso,tirei de lá  uma aliança. No gesto rápido, que, eu esperava ,ninguém atrás de mim ia reparar, enfiel-O  no espaço entre o corpo dele e o forro  de plush prateado do caixão .  

- Aceita se casar com migo?- pos escorreu  uma lágrima em meu rosto. 

Pois a cerimônia foi rápido, padre orou a ele e por nós. depois enterrou o corpo,foi uma batalha corajosa e como heroìsmo dele. 

Deram uns minutos de silêncio . ..

Anos depois....

Pós eu minha filha e os meninos estavam na praia para frente do mar, pós jin falou vista do por do sol junto com mar é  lindo, estavam sentados ne umas pedras grande para vista. 

Jimin e jungkook estão bem juntos, lisa já estar com 3aninhos pós também  está grávido novamente lisa terá maninho ou maninha, v e hoseok estão bens também pós hoseok e v aindam não deseja se casar e NEI ter filhos, suga e lukas estão também bens.

Pós eu ainda estou superando pelo ainda o que aconteceu,mas nada como me fazer feliz com a minha princesa me animando um pouco, pós dara já está com 1ano e 6meses jeito da mãe carrinho e a lindeza.  estavam andando pela praia quando peguei um graveto que tinham, pós escrevi na beira do mar uma frese:

"Nós senti sua falta mamãe💟"

Dará terminou com um coração tipo mais ou menos, e sorriu tão gostoso aquele sorriso, pós beijei a bochecha dela e vamos embora caminhando a beira do mar sentido aquelas águas . 

Sinto falta do seus beijos 

Do seu carrinho

Do seu sorriso!

Eu te amo seokjin

- Fim




Notas Finais


Foi pequeno Foi! Mais prometo que no cap final de bônus + eu faço grande💟 ok!
E lá vou fazer os agradecimentos ok! Bjs e até próxima 😍
Desculpem qualquer erro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...