1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. Fim- bônus+

História Love Me Like You Do {Namjin} - Fim- bônus+


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Hello,tudo bem?
Agente desculpa deixar sem postar o cap bônus, mas é que tava sem cel e sem criatividade.
Mas vamo ver o cap❤
Desculpem deixar vcs triste no final verdadeiro mas era história fazer o que ?
Mais agr tem bônus que é outro final diferente que aquele bora ver ❤
Boa leitura

Capítulo 31 - Fim- bônus+


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do {Namjin} - Fim- bônus+

...

- OMMA! ISAK NÃO DEIXA EU ASSISTIR TV!-fala Dará- Isak deixa sua irmã assistir!- fala jin meio que gritando- Mas,o Max não deixa eu brincar com ele!- fazendo birra- Max!- jin estressado. 

-Ooi família - namjon chegando- APPA!-Todos- Oi meu amor-indo direção de jin, chega para beijar jin vira a cara- o que foi? Jin?- namjon preocupado- A namjon que os gêmeos briga toda hora! E cada segundo dará fica mais chorona O que eu faço!- Jin clama meu amor-dando um selinho- Para um homem que tá grávido de novo não pode se estressar!- namjon- e meus outros gêmeos estão bem- fala passando mão na barriga de jin e beijando- estão só que batem na minha barriga!- risos. 

(Só para vcs entender bem, lembra dos gêmeos que jin ia ter ent era Max e Isak , dará é a segunda filhas deles e jin está grávido de novo de 5meses OK!) 

-Max,Isak e dará vem comer- jin- Estamos indo- falaram

Chegando lá sentaram na mesa todos para comer, pós começaram a servir durante conversas aleatórias.

-Omma?!-Dara- fala filha-jin- Já que de novo você vai ter gemos, qual será o sexo?- Dará- Bem..- Max e Isak interrompe- Vai ser meninos- Não meninas!- Dará raiva, pós começaram a brigar os três na mesa. 

-Eieie, chega!-Namjon- Mas Appa..-Interrope- Falei chega! Deixa a omma de vcs falar -Namjon- Obrigado amor bom.. o sexo dos gêmeos é .. Menino e Menina um Casal crianças!- os três ficaram surpreso- A pelo menos vou ter uma menina para brincar com ela-sorrir dará- E agente vai encimar uma pegadinhas pera ele- os gêmeos bolão1w2de cara de sacanagem. 

Depois dá revelação dos aawaaaaaaa3AawW dos bebês,  a todos comer depois disso gemos queria brincar de guerra de bolão1 

-Vamoo- os gêmeos- Tamo indo- jin e namjon e dará no colo de namjon- Vamo se separa-Namjon- Max e dará fica com a omma e Isak fica com o Appa-jin- Mas omma vcs são três e eu e Appa samos dois-fazendo bico- Mas agente vai ganhar- tentando animar Isak e consegui- Ata que vocês vamo ganhar!-Engendo a sombrancelha jin . 

Pós começou a guerra de balão de água, cada um jogando um no outro cada sorrisos todo mundo tava feliz. Jin e namjon estava mais feliz do que nunca apesar das brigas e discussões eles se ama, e tenham os melhores filhos do mundo.  A guerra acabou quem ganhou inguem ficou inpate. Estavam deitados na grama vendo o céu as luvems todos estavam molhados. E começaram rir do nada parecendo um bando de doidos mais felizes. 

-Fim..



Notas Finais


Falei que ia ser grande o bunus mais agente não deu :/ então Sorry OK.
Mais obrigado meus amores por tudo, obrigado por acompanhem essa história até aqui amo vcs, aí cara não tenho que falar muito porque só sentir vcs felizes e eu já é Tudo! Amo você meus chocolates
E também me acompanha a nova ficha que estou fazendo de jikook: Que é my favorit (eu acho, a própria autora não sabia o nome da fic tá certo kkk)
Mas é isso amores bjs ❤
E tomara que vcs gostaram! Desse final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...