1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do {Namjin} >
  3. Por que...!?

História Love Me Like You Do {Namjin} - Por que...!?


Escrita por: Mah_001

Notas do Autor


Genteeeh volteeei com mais um capítulo, bom era para postar manhã mais tou com muito criatividade, eai tou querendo postar um monte de cap 😂😂 mais é isso e vamo q vamo.
Boa leitura❤

Capítulo 9 - Por que...!?


P.V. O jin
Já era de manhã, e eu ainda estou triste porque Namjoon vai viajar, por que não posso viajar com ele !?
Por que..!? Affs!
Eu me virei por lado, e reparei uma bela adormecida dormindo tanto bem.. aí Namjoon como amo você❤. Fique um bom tempo admirando sua beleza até q ele acorda .

-Bom dia princesa-fala namjoon com um sorriso
-Bom dia príncipe -digo
-Vms tomar café q daqui pouco, vou ter q ir para já o aeroporto-fala Namjoon meio triste
-Tá-digo ainda triste

Pois agente foi tomar café de manhã , terminado Namjoon tomou um banho para já se arrumar e eu fui arrumar as coisas, que faltava na mala de namjoon quando eu ficava arrumando, vi um colar na mala dele eu dei esse colar para ele , para ele Sempre me lembra de mim.

P.v.o Namjoon
Eu terminei de tomar banho estava saindo do banheiro com uma toalha, enrolada na cintura e vi o Jin vendo o colar que ele me deu ...

Amor, se ainda lembra-jin com um sorriso
Sim, e vou levar para viajem-digo
Que fofinho -me da um selinho
Você que é, meu bem - abraçando ele

Namjoon joga jin na cama, e começa a beijar dps começa a rebolar no colo de Jin, deixando ele geme um pouco e dps Namjoon sai do colo q jin fica com uma " caralho se me deixou de pau duro porra " e só rir.

{Aeroporto}

Namjoon e jin ficaram todo hora grudados juntos, quando Namjoon ainda não ia para nova York, até que ... Vôo 129 a destino de nova York estava já para sair (gente n sei se é assim pk nuca viajei de avião)  e jin já começou a chorar e não querer q Namjoon vai.

Amor, por favor não vai !!-fala jin
Amor, eu tenho que ir.-fala Namjoon
Prometa ligar todo os dias e me mandar mensagem ok !-jin
Ok amor -namjoon

Eles beijaram, Namjoon foi para seu vôo a destino de nova York e assim Namjoon viajou ...

{Dias depois }
Esse dias jin andava triste ainda por Namjoon ter indo para nova York, ele ligava toda hora e mandava mensagem toda hora ,jin n tinha muita vontade de sair de casa só saia de casa por kai q ele ficava meio alegre mais dps fica triste ...e ultimamente kai está próximo de jin, mais muito mesmo e isso meio que deixava jin meio desconfiado, mais as vezes nei ligava .

P.v.o jin
Eu ia dormir com esse dia ainda nada bom, sempre continuo triste tento me alegrar mais não consegui , até q vejo mensagem de kai .

{Mensagem de kai }

Jin?
Oi kai
Poderia vim aqui em casa ?
Sim, mais porque?
Preciso que você venha é urgente que aí você vai ver ,ok?
Ok!
Off

Chegando na casa do kai, eu entro na casa estava tudo escuro, eu estava com medo vou andando até o quarto dele e vejo uma sombra , quando vou vira essa sombra me pega pelo pescoço coloca um pano na minha boca eai eu adormeço... Quando fui acordar eu me vi que estava prendido em uma corta, minhas mãos e pés estava prendido com uma corta não conseguia me mexer direito, e me vejo pelado tento gritar mais vejo que tou com um pano na boca ... Eai fico nervoso e se mexendo mt ,até que vejo uma sombra quando fui ver era...


Notas Finais


Fico pequeno ? É vamos dizer que sim! Mais manhã vocês já vão ter o próximo capítulo, eai o que vai acontecer com jin? Eita minha gente !!
Caralhooo agente tá quasi a 30 favoritos galera vocês são FODAS DE MAIS , mais vamo que vamo minha gente 😂😂❤ até mais povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...