1. Spirit Fanfics >
  2. Love me like you do (Rafael "Cellbit" Lange) >
  3. Party

História Love me like you do (Rafael "Cellbit" Lange) - Party


Escrita por: Lahzoka__

Notas do Autor


Heeey,Babes!
Olha quem voltou depois de tempos?
EUZINHA ❤

Eu havia esquecido minha senha daqui ;u; sorry.

Capítulo 21 - Party


Fanfic / Fanfiction Love me like you do (Rafael "Cellbit" Lange) - Party

 Via a Maethe balançando a minha filha,enquanto eu,sentada naquela confortável poltrona de veludo,apenas pensava no que o Rafael avia dito mais cedo. 


 - O que houve,Mari? - Maethe me perguntou,vendo meu rosto que expressava preocupação.  

 - Nada demais.. - soltei um suspiro que havia preso dentro de mim.     

- Já pensou como vai dizer ao Rafael sobre a Aya? 

 - Fala baixo,Maethe! - passo minha mão pelo meu cabelo,fechando meus olhos.  

 - Desculpe ! - ela diz,colocando a Aya,que estava dormindo,no berço.

   - Eae,cê tá com fome? - ela diz,se aproximando,com um sorriso.

   - Tô! - levanto rapidamente,dando uma gargalhada.

 - Vamos lá embaixo,ver algo pra comemos! - ela segura em minha mão, me puxando para as escadas. 

    Terminamos de descer e  avistamos o Alan,o Felps e o Rafael conversando, enquanto Gabs e Sayuri mexiam em seus celulares.  

 - Onde estão a Duda e a Becca ? - Pergunto,passando pela sala,indo para cozinha.   

 - Foram ao shopping! - Gabs grita de onde estava. Que filhas da puta,foram no shopping e nem me chamaram. 

 Mexo um pouco no armário e acho um Doritos,pego o mesmo e abro,vou comendo,ao chegar na sala,me jogo do lado do Alan,que estava sentado no sofá,sozinho.  

 - Fala aí, lixo! - falo comendo meu salgadinho.  

 - Eu quero! - Ele tenta tirar o pacote da minha mão,mas eu esquivo

   - Vai ficar querendo,viadão !  

 - Poxaaaa... - tenta fazer carinha de cachorro sem dono,ignorou e continuo comendo.  

 - Vai ter uma festa hoje,lá na casa do Guaxinim - Felps comenta

 - Ele tá chamando a gente! Ele disse que vai ser as 19:30,e disse também que tá com saudades de você, Mari! Vamos,galera?

 - Ele completa, olhando o celular.

 - Aaaaaa,eu vou! - Maethe,Sayu e Gabs dão um gritinho,o que faz eu soltar uma gargalhada.  

 - E você, Mari? Vai? - Rafael fala,e Sayu logo me olha,com seu olhar mortal  

- Eu até queria... - falo com um sorriso, mas logo o desfaço 

- Mas eu tenho que tomar conta da Aya,esqueceram? 

 - Se quiser,eu fico,Mari! - Gabs diz,me encarando.

 - Não ! Claro que não,Gabs! 

 - Por que não deixa ela com a Duda e a Becca? Elas não vão. - Alan fala,ainda tentando pegar meu salgadinho.   

   - Elas vão chegar tarde, eu acho.. - olho pro relógio da sala de estar que marcava 16:30.  

 - Eu e a Sayuri podemos ir mais tarde ! Aí tomamos conta dela enquanto as garotas não chegam,quando elas chegarem,nós vamos! Elas não vão demorar muito não ! - Rafael me olha,e abre seu sorriso doce.   

- Tem certeza disso?   - Claro,Mari! - Ele responde,ainda com seu sorriso hipnotizante.   

- Obrigada gente! - Dou um sorriso.  

- Que isso! A gente tá aqui pra te ajudar! - Sayuri fala,e eu a encaro,estranhando um pouco,mas continuo com meu sorriso. 





~~~~~~ 🕛🕧🕐🕜🕗🕣 ~~~~~~    



 ~ 19:00 ~  

🌜Lookzino da Mari na multimidia🌛




Termino de passar meu batom, eu estava pronta. 

Dou um suspiro pesado. 

Será que é uma boa ideia eu ir e deixar a Aya aqui com eles?

 Caminho lentamente em direção do quarto da Sayu e do Rafael,dou duas batidas fracas na porta que logo é aberta pelo garoto de olhos azuis. 

Seus fios de cabelos estavam pingando gotas d'água,ele estava sem blusa,apenas com uma calça jeans preta. 

 - A-ah ! Mari,é você! - ele diz,um tanto corado - O que foi?

 - N-nada...d-desculpe...- digo um tanto sem jeito,olhando o chão. Ele solta uma risada abafada,e levanta minha cabeça com seu indicador em meu queixo. 

 Tem certeza que não é nada? - ele olha em meus olhos,dando um risinho de lado. 

- E-eu,só ia p-perguntar se não ia a-atrapalhar em nada,vocês olharem a Aya.. 

 - Claro que não vai atrapalhar,Mariana. - Ouço a voz da namorada dele,sooando sínica como sempre,atrás do mesmo,e logo ela aparece,abraçando o maior por trás,fazendo ele tirar os dedos de meu queixo.

 - Hum..Okay,obrigada! - Saio daquela situação rapidamente,descendo as escadas rapidamente,vejo todos prontos.


 - Parece que não fui só eu que me arrumei cedo ! - Brinco encarando eles. 

 - O Guaxibiba que pediu pra irmos mais cedo - Gabs suspira - MEU CABELO TÁ HORRÍVEL! 

 - Tá nada,tá maravilhoso - Felps diz,encarando a namorada e passando a mão na bochecha da mesma. 

 - Nossa,nossa, best casal 2017,shippo muito,agora bora? - Alan fala,sarcástico descendo as escadas juntamente da Maethe.

 - Bora! - Eu digo dando pulinhos.

 - Eu vou no meu carro ! - Felpopo fala,e Alan assente.

 Decido ir com o Alan e com a Maethe,saímos da casa e entramos no carro,eu no banco do passageiro,indo para a nova casa do Guaxa.




 •••♥•••••••••••••♥••••••••••♥••••••• RAFAEL P.O.V





 Me encontrava em frente do espelho do banheiro,tentando dar um jeito em meu cabelo molhado. 

 - Sayuri ! - Dou um berro

 - Cadê o secador? - sem resposta.  

- Sayuri? - Abro a porta do banheiro que havia no quarto e ela não estava lá.

 Aonde essa menina tá? 

 Saio do quarto e olho no banheiro do corredor. 

Não está aqui também. Desco as escadas e avisto a sala sem ninguém. Aqui também não.

 Subo novamente e vejo a porta do quarto da Mari entreaberta. 

 O que a Sayuri iria fazer ali? Abro a porta e avisto minha "namorada" ali,perto do berço da neném. 

 - Sayu ? Tá fazendo o que? - tento ver, mas ela rapidamente para,e se virá para mim.

 - Eu? Nada! - Fala rapidamente e sai do cômodo. 







 🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭 


Notas Finais


Comentem o que estão achando,por favor,docinhos 💜

💛Amo vocês💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...