1. Spirit Fanfics >
  2. Love me like you do (Rafael "Cellbit" Lange) >
  3. Party pt.³

História Love me like you do (Rafael "Cellbit" Lange) - Party pt.³


Escrita por: Lahzoka__

Notas do Autor


COMO ASSIM MINHA GENTE
TRÊS CAPÍTULOS SEGUIDOS ?
SIIIM!
presentinho da titia Lavínia pra vcs <3

Capítulo 23 - Party pt.³


 

MARI POVS



  Eu ri do comentário do Calango,vejo o Cellbit bufar de leve e sussurrar algo, soltando-se da Sayu e indo em direção à algum lugar,talvez o banheiro.


     - Ixii,que que deu na branquela? - Deeh fala,com um tom brincalhão em sua voz.


   - Bicha louca é assim mesmo ! - Guaxinim a responde.


  Sayuri bufa,igualmente ao namorado e anda em uma direção oposta da onde o Rafael avia ido,ela estava indo ao quintal da casa.


  Todos ali começam a conversar e eu apenas bebo meu ponche,olhando descontroladamente para a porta daquele banheiro,esperando o loiro.


  Saio da rodinha sem ninguém perceber,e vou disfarçadamente a mesa de doces que ficava perto do banheiro. Olho pra trás e ninguém ali avia havia me notado.


Rapidamente eu vou aonde ficavam os banheiros,o feminino e o masculino.


Paro em frente ao banheiro masculino e antes de bater na porta,eu escuto sussurros.


  

  - E-eu não deveria ter aceitado aquilo...E-eu d-deveria ter a protegido,e não ter sido um covarde... - suspiros pesados são soltados pelo Rafael, e aquilo me deixou um tanto curiosa.

Será que ele estaria falando de mim?


Bato na porta com cuidado e ele rapidamente abre ela.


- Oh! É você! - ele me olha,completamente vermelho.


- Sim,sou eu! - dou um sorriso - Cê ta bem ai? 


- Tudo ótimo! - ele sai de lá de dentro,fazendo nós dois ficarmos no corredor que separava os banheiros da festa.


- Certeza, Cellbit? - dou algumas batidinhas em seu ombro.


- Claro que sim! - Ele fala mais forçado que dá última vez


   - Achei que ia hibernar nesse banheiro ! - gargalho um pouco,o olhando.


   - Haha,engraçadinha você...cadê seu namoradinho? - ele ri,mas logo revira os olhos.


   - Que namoradinho menino? - dou uma risadinha - Eu não to podendo nem pensar em namoro agora! 


  - E o que o Calango disse? 


  - Ele tava zoando ! Você tá com ciúme? Fica tranquilo! Ele é só teu !  - digo levantando as mãos em forma de rendimento - 


  - Você é tão idiota! - diz em um tom brincalhão e saí andando em minha frente.


   - Hey,espera,retardado ! - saio correndo tentando alcançar ele,rindo.


🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃


GUAXINIM POV 


   Eu estava realmente chocado e super feliz com a presença da Débora ali,eu estava tão feliz por ela não ter esquecido de mim.


  Estava conversando com o MarquesZero ( N.A: SÓ OS MITO CONHECE ELE SZ ), até que eu reparo Débora sozinha em um canto da festa


   - Já volto,mano...-digo ao Marques, levanto da onde eu estava e ia caminhando em direção à ela,dando um sorriso.


Essa garota me deixa estranho...


  - Eai,anãzinha...- bagunço os cabelo dela um pouco,o que faz ela fazer um bico fofinho e corar rapidamente.

   

    - Tá aqui sozinha, por quê? 


   - Não conheço ninguém aqui,Xinim...Sayuri e Mari sumiram ! - Ela responde,arrumando seus fios


  - Eu sou ninguém, então? - cruzo meus braços,fingindo estar bravo.


   - Claro que não ! - Ela responde rapidamente, um pouco sem jeito.


Dou uma risada e a puxo para caminharmos.


     - Vem! Quero te mostrar um lugar! 

  





Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...