1. Spirit Fanfics >
  2. Love me like you do (Rafael "Cellbit" Lange) >
  3. Thiago is my boyfriend ?

História Love me like you do (Rafael "Cellbit" Lange) - Thiago is my boyfriend ?


Escrita por: Lahzoka__

Capítulo 24 - Thiago is my boyfriend ?


🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃


GUAXINIM POV


Puxo ela pela varanda,saindo do local da festa e indo para trás da casa,onde aviam algumas plantas,canteiros e flores ali.


   - Uooou! - ela exclama ao ver o local - Quantas flores lindas !


  - Verdade,haha.. - ela se solta de mim,indo para perto de uma roseira,acariciando de leve.


Pego uma rosa perto de mim e a retiro da planta, sento em um banco branco ali,e olhava para o céu, a única luz que iluminava o local era a luz da lua e das estrelas.


   - Tá viajando,é? - Deeh senta do meu lado,e eu encaro ela.


  - Não, não...- dou um longo suspiro e olho para baixo,dando um sorriso de lado,sinto uma pequena mão em minhas costas.


  - Eu senti muito sua falta...- escuto ela falando,em um sussurro.


   - Eu peço desculpas,por tudo..- olho pra ela, e ela estava com os olhos cheios de lagrimas que dava para ver que ela estava segurando para que elas não caíssem.


   - T-tudo b-bem...tudo que aconteceu a gente deixa pra lá.. - ela me abraça fortemente, e eu retribui,ficamos alguns minutos assim. 


🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸


🌻 MARI POVS 🌻 


      Acordei cansada no outro dia, me sentei e estiquei o pescoço para ver se Aya continuava dormindo, sorri ao ver ela dormindo como um anjo. 


   Me levantei caminhando preguiçosamente até o banheiro para fazer minhas higienes matinais, mas ela foi atrapalhada com meu celular apitando feito louco.

Calango estava me flodando no WhatsApp, sem ler as mensagens eu respondi 


         "PIRRALHO ELIAS🌺"


Eu:

"oque você quer praga humana? você vai acordar a Aya assim" 



PIRRALHO ELIAS: 

" ENTRA NO TWITTER E OLHA OS TRENDING TOPICS AGORA"




Sai da conversa e entrei no aplicativo, estranhei muitas notificações de seguidores e de mentions que nem parei para ver,por conta do desespero do meu amigo que ainda flodava meu WhatsApp para ir ver logo os assuntos do momento. 


Eis então que eu vejo a tag em terceiro lugar 


"NAMORADA DO CALANGO?"


Não entendi o porque esse loko quer que eu veja essa tag, mas eu descobri o motivo assim que cliquei 


Alguma pessoa havia postado uma foto nossa no twitter.

A foto foi de ontem e ele estava me abraçando. 


QUEM FOI A SEM VIDA QUE TIROU ESSA FOTO E FEZ QUESTÃO DE POSTAR NO TWITTER?? 


voltei para a conversa e imediatamente mandei mensagem pro calango 




Eu:

"VIADO QUE PORRA É ESSA?"


PIRRALHO ELIAS:

"SEI LÁ,Ô MANO, NÃO LIGA PROS XINGAMENTOS ! "


Eu:

"esqueceu que eu já namorei o "Juiz do YouTube" ? já to até acostumada " 


PIRRALHO ELIAS:

"KKKK,mas o negpcio é sério,Mari"


Eu:

"mas calanguete,eles podem achar oq quiser,mas n é verdade (: " 


PIRALHO ELIAS:

"eles viram ate teus snap bêbada falando q me ama SHAUHSUASH" 


Eu:

"cadê a graça,pirralho ? vai crescer "



PIRALHO ELIAS:

  "boa dia p vose tb"


Eu:

"vai se fude" 



    Largo meu celular em cima da cama e vou até o banheiro,fazer minhas necessidades.


Estava escovando meus dentes quando Gabs entra que nem jato ao banheiro do meu quarto.


   - VOCÊ VIU O TWITTER? - Ela dá um berro,e eu apenas balanço a cabeça positivamente, por conta da espuma na minha boca.


  - Sua reação é só essa? 


  Lavo minha boca e ponho minha escova no lugar.


  - Claro,quer que eu faça o que? Vá na casa de cada fangirlzinha e ameace ela com uma faca falando " PARA DE FALAR Q EU TO PEGANDO ELE PORQUE EU NÃO TÔ " ?


  - Claro que não,mas também não é legal ver as pessoas falando mal de você sem motivo!


   - Já aconteceu muito isso a um tempo atrás - Gargalho e sento na cama,pegando meu celular e entrando no twitter novamente e posto uma foto minha e do Calango,aonde ele estava dando um beijo na minha bochecha, com a seguinte legenda: 


   "EU E O ALEX DO 13 REASONS WHY NÃO NAMORAMOS,GENTE!" 


  Gabs,que via tudo,ria com a referência.


- Você é demais,garota! - continuava rindo - Vamos lá embaixo comer? 


- Okay! - dou mais uma olhada na Aya que permanecia dormindo.


  - Sua filha tem a quem puxar ein,só vive dormindo que nem a mãe.

   

    - Nem vou discutir por que eu sei que é verdade ! - Rio e saio do quarto sendo acompanhada por ela.


Descemos as escadas e todos os olhares da casa são direcionados para mim.


  - Boom dia povooo,que que foi? - encaro o eles de volta.


  - Tá namorando o Calango? - Maethe fala com um sorriso sapeca no rosto 


  - Claro que não, ô idiota! 


  - Não foi o que pareceu naquela foto,Mari! - Sayu diz,encostando a cabeça no ombro do Rafael,e o mesmo estaca pouco se fudendo pra ela.


    - E quem é você pra dizer o que parece e o que não parece fofa? E se eu tivesse mesmo namorando ele? Você não ia ter nada a ver com isso não ! - Lanço um beijo no ar e vou para cozinha,procurar algo para comer,avisto Duda e Becca na mesa comendo.


- Bom dia, minhas lindezas


Pego uma xícara de café e um pedaço de bolo de chocolate 


- Bom dia,gata. - Becca fala comendo seu misto-quente.


- Bom dia! - Duda diz com a boca cheia de torradas.


  

  Dou uma gargalhada e me sento junto delas terminando de tomar meu café da manhã.


  - Já contou pro Cellbit ? - Duda diz,olhando pra mim.


- Eu...


   - Já contou pra mim o que ? - Rafael entra com tudo na cozinha,olhando pra gente.


   - C-con-contou... - Duda fica sem reação e me olha.


  - Contei..se...AH! Eu ia te perguntar se toparia gravar um cover comigo! - sorrio sem graça, torcendo para que ele acredite.


  - Ah...- ele ri - Isso? Eu adoraria ! Mas achei que já soubesse que eu não sei cantar NADA ! - Ele gargalha e Sayu logo aparece lá.

Ô,menina grudenta viu.


- Do que vocês tanto riem,ein? - Fala olhando pra gente.


   - Vou até me retirar,não aguento esse cu doce logo de manhã não - Becca levanta,saindo da cozinha, Duda e eu fazemos o mesmo,e ao chegar na sala,damos altas gargalhadas.




🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺








Notas Finais


Comentem o que acharam! 🌙
Amo vcs 🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...