História Love Me Like You Do-The War (Segunda Temporada)


Escrita por: ~


Sinopse:
''De repente tudo me veio a mente,outra vez,sim eu estava com saudades de Draco mas o que eu poderia fazer?Ele se foi e acho que não vou vê-lo novamente e tudo o que me resta é esquecer,mas tudo o que posso dizer sobre Draco Malfoy é que ele seria a cura mas também a dor''.
Voldemort está acelerando tudo o que planeja,fazendo a assim a guerra do mundo bruxo estar cada vez mais próxima,mas algo falta,algo que ele deveria ter conseguido desde que estava no auge de seu poder,mas foi impedido por algo bem maior,amor?Ele não sabia o que era isso,nunca soube.
Julie Carter é o contrário,sabe o que é o amor,mas sabe também o efeito indesejado que é causado por quem o sente,dor,tristeza e saudade,tudo misturado.Mas e quando se tem duas pessoas amadas?Uma se foi e outra está ao seu lado e estará até o fim,afinal o amor é isso:
Você está lá por quem ama e a pessoa está lá por você,eternamente,capaz de fazer tudo por quem ama.
Já a guerra seria um efeito colateral do amor excessivo,afinal uma guerra pode ser causada por amor a religião entre outras coisas,uma delas é o poder.Ah isso é uma coisas que ninguém é capaz de deixar de amar:O poder.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Arthur Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley, Jorge Weasley, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Personagens Originais, Severo Snape
Exibições 30
Comentários 2
Palavras 1.068
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do-The War (Segunda Temporada)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Amor Não Se Corrompe
2
30
1.068

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.