1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Like You Do (Ziam Mayne) >
  3. Events...

História Love Me Like You Do (Ziam Mayne) - Events...


Escrita por: ziamxmayne

Notas do Autor


Ooii Povo Lindooo
Primeiro quero agradecer pelos favs e comentários 😘😎
E quero deixar um aviso que os POVS de hoje vão ser curtinhos porque tem muita coisa pra acontecer nesse capítulo...
Ah e vai ter uma parte do Cap. Que Eu Vou pedir pra vcs colocarem Love me like You Do Da Ellie Goulding Ou Secret Love Song Da Little Mix Ok 😁
Bjs E Podem Ir Ler

Capítulo 10 - Events...


Fanfic / Fanfiction Love Me Like You Do (Ziam Mayne) - Events...

Zayn POVS 

Terça-feira 6:00 AM

Acordei seis horas e decidi faltar a escola já que estava chovendo. Não estava a fim de ir a escola hoje, não estava a fim de ver a cara do Liam, pelo menos não hoje não depois da discussão que tivemos quando estavamos voltando da casa do Louis.

Flashback Onn

5:00 PM

Liam e eu estavamos saindo do prédio de Louis, nos estavamos sozinhos porque Niall foi embora mais cedo dizendo que tinha "compromisso", Zac dormiria na casa de Louis e Harry também dormiria provavelmente.

- ZAYN! - Uma voz gritou quando estavamos passando pela portaria do prédio, olhei para trás e vi Zac, olhei para Liam e este me olhou confuso. - Você já vai embora? - Perguntou quando chegou perto de mim. Zac não havia mudado muito desde a última vez em que o vi, continuava moreno, seus olhos eram de um azul puxado levemente para o verde e seu corpo só tinha um pouco mais de músculos.

- Ah... Sim, por quê? - Perguntei chegando minimamente perto de Liam. Depois que conversamos Liam ficava encarando Zac a todo momento, e isso me deixou meio desconfortável.

- Por nada... posso fazer uma pergunta? - O moreno falou variando seu olhar entre mim e Liam.

- Pode.

- Vocês estão namorando? - Perguntou apontando pra mim e Liam.

- Ainda não, por quê? Está interessado no Zayn? - Liam falou ficando na minha frente, e pude sentir um pouco de raiva em seu tom de voz.

- Sim idai? - Zac afirmou e arregalei os olhos com sua resposta.

- Liam vamos embora. - Falei o puxando.

- Fica longe dele, entendeu? - Liam falou e revirei os olhos, até que saímos do prédio. - Ele ainda gosta de você, Zayn. - Falou depois de um tempo andando de cabeça baixa e as mãos no bolso de sua calça.

- Mais eu não gosto dele. - Falei como se fosse óbvio. Zac foi uma pessoa importante pra mim, mas a unica pessoa que eu estava totalmente interessado e loucamente apaixonado estava do meu lado naquele exato momento. Liam.

- Tem certeza? - Liam perguntou quando levantou sua cabeça e olhou nos meus olhos.

- Liam a única pessoa que eu amo é v... - Parei de falar quando vi um sorriso vitorioso crescer em seus labios. - Não vou falar, você é muito convencido. - Revirei os olhos.

- Se fosse o Zac, você diria. - Liam disse e apertou o passo ficando assim na minha frente. Fiquei meio chocado com sua criancice.

- Liam, para de ser criança pelo menos uma vez na vida meu amor. - Falei quando o alcancei e segurei seu braço fazendo ele parar de andar e olhar pra mim.

- Se não está feliz com a minha criancice, procure uma pessoa melhor. - Quando ele falou isso senti uma lágrima rolar em meu rosto. Fiquei chocado com sua resposta, então o soltei e fui andando.

- Talvez eu devesse mesmo procurar outra pessoa. - Falei enquanto andava mais como ele estava atrás de mim conseguiu me escutar.

- Zayn, eu estava brincando, desculpa. - Liam falou e virei pra ele.

- Liam, preciso de um tempo pra pensar, me deixa em paz. - Falei e cheguei a rua da minha casa. - E saiba que eu odeio esse tipo de brincadeira seu otário.

- Zayn desculpa, por favor.

- Liam, é melhor a gente ficar um tempo sem nos falar, pra pensarmos melhor o que queremos. Porque acho que você ainda está confuso sobre seus sentimos. - Falei o que estava querendo dizer desde quando ele começou com ciúmes por causa do Niall.

- Eu não estou confuso, Zayn. Eu te amo e você sabe disso. - Liam falou quando estavamos nos aproximando da minha casa.

- Sei mesmo Liam? EU SEI MESMO?

- Quer saber? É melhor ficarmos um tempo sem nos falar mesmo. Assim você decidi se quer ficar comigo ou com o Zac. - Liam falou quando cheguei a porta da minha casa.

- CARALHO, EU NÃO QUERO FICAR COM A PORRA DO ZAC! TEM COMO VOCÊ COLOCAR ISSO NA SUA CABEÇA? - Me exaltei, nós dois estavamos parecendo dois namorados tendo uma "DR". - Liam, vai embora por favor.

- Eu vou Zayn.

- E só me procura quando, estiver totalmente decidido se quer ficar comigo ou não. - Falei e quando ia entrar em casa, ele puxou meu braço.

- Eu quero ficar com você, mais acho que você não quer o mesmo que eu. - Falou e revirei os olhos quando ele soltou meu braço. - Eu te amo, Zayn. - Olhou em meus olhos e pude ver sinceridade neles, quando ia se afastar eu o chamei.

- Liam... - Olhou pra mim. - Eu te amo. - Falei e entrei em casa sem nem ao menos esperar uma resposta.

Flashback Off

Fiquei com tanta raiva dele, que quando me olhei  no espelho meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, eu realmente espero que ele queira ficar comigo, porquê só Deus sabe como eu amo ele e o quanto eu quero ficar com ele.

Eu passei a noite toda chorando, coisa que eu nunca tinha feito antes; Chorar por um cara. Eu estava tão feliz, achando que nós iríamos juntos para o baile no sábado, mas acho que vou ter que ir sozinho. Não sei nem se vou pra balada mais.

Niall POVS

9:30 AM

Não fui pra escola hoje, porquê estava chovendo, na verdade nem um dos garotos foram.

Ontem meu "encontro" com Josh foi maravilhoso, até a parte em que ele me beijou, porque essa parte foi P-E-R-F-E-I-T-A.

Eu estou gostando do Josh faz um tempo, desde a festa de 18 anos do Liam, a gente  conversou bastante e acabei desenvolvendo um certo sentimento por ele; Paixão.

Flashback Onn 

Depois que saímos do Nando's, fomos para o cinema como ele havia dito. Josh comprou dois potes de pipoca grande e os refrigerantes, ele insistiu tanto em pagar as coisas que depois de um tempo acabei cedendo.

Nós iríamos assistir um filme de terror; It a Coisa. Se eu estava com medo? Imagina...

Entramos na sala do filme e estava lotada, nossos bancos eram na penúltima fileira que por sorte tinha um número considerável de pessoas.

Sentamos nos nossos respectivos banco, até que começaram os trailers. Depois de alguns minutos, o filme começou. 

Estavamos - provavelmente - no meio do filme, eu e Josh não havíamos trocado nenhuma palavra, a não ser os gritos que eu dava e ele ficava rindo.

- Niall? - Josh me chamou e tirei minha atenção do filme e direcionei a ele.

- Hum? - Falei tomando um pouco do meu refrigerante e pegando um pouco da pipoca - melhor dizendo; pegando o que sobrou da pipoca.

- Posso te falar uma coisa? - Josh perguntou de cabeça baixa, e com a pouca claridade do ambiente consegui ver suas bochechas levemente coradas.

- Claro. - Falei rindo baixo, afinal estavamos numa sala de cinema.

- Seria estranho se eu estivesse gostando de você? - Me engasguei com o refrigerante e Josh começou a dar leves tapinhas nas minhas costas.

- N-não, po-porque? - Falei quando me rescompus.

- Porque eu estou gostando de você. - Josh afirmou e agora quem estava vermelho era eu. E não era pouco, que eu sei.

- S-sério? Tipo. Gosta, gosta ou gosta de amigo? - Falei e Josh riu.

- Tipo, gosta, gosta. Desde a festa do Liam. A gente se deu tão bem que... sei lá... Eu só... me apaixonei por você sem querer. - Se encostou nas costas de sua poltrona olhando para o tela que reproduzia o filme. Ele falava tudo num sussurro praticamente.

- Eu também. - Falei e me encostei a poltrona da mesma forma que ele, que quando ouviu minha frase, virou seu pescoço em minha direção numa rapidez incrível. 

- Desde quando? - Perguntou sorrindo.

- Desde a festa do Boliam. - Falei dando de ombros, quando olhei para o Josh ele estava com seu rosto muito próximo do meu, ele foi mais alguns centímetros para frente, até que comecei sentir sua respiração proxima demais do meu rosto. Enfim, nossos lábios se  chocaram. 

Ele pediu passagem com a língua, e eu cedi rapidamente, suas mãos foram pra minha cintura - de alguma forma, já que tinha o braço da poltrona nos separando - e minhas mãos foram para sua nuca.

Separamos o beijo, por falta de ar. Confesso que Josh beija bem, nao queria ter parado. Continuamos assistindo o filme depois que acabou, Josh me levou pra casa e nos beijamos de novo.

Flashback Off

Foi a melhor noite da minha vida, e espero que possamos repetir isso.

Liam POVS

Passei a noite toda chorando. Sim, chorando por Zayn Malik... quer dizer, por minha criancice, estou com tanto medo de perde-lo e o meu ciúmes não ajudou em nada em relação a nós dois, só piorou a situação.

Talvez eu devesse pensar bem antes de dizer as coisas, sei que Zayn ficou magoado com o que disse.

"- Se não está feliz com a minha criancice, procure uma pessoa melhor."

Mais acho que esse tempo que vamos ter, vai ser melhor para pensarmos, eu sei que quero ficar com ele e também sei que ele quer ficar comigo. Mas, só acho que... temos que pensar. Espero que esse "pensar" não demore muito, vai ser horrível ver ele todos os dias na escola e não poder conversar.

Eu até pensei em ligar para o Harry para ele pelo menos tentar me ajudar, já que este é meu melhor amigo, mais com certeza deve estar muito ocupado com o Louis, então preferi não atrapalhar os pombinhos.

Hoje vou ficar em casa o dia inteiro, me entupindo de sorvete de chocolate, trancado no meu quarto, chorando e pensando em Zayn. E FODA-SE TODO MUNDO.

EU QUERO MEU MORENO DE VOLTA.

Harry POVS

9:51 AM

- Louis, acorda. - Chacoalhei-o mais ele apenas reclamou alguma coisa, e voltou a dormir. - Boo, acorda, já são nove e cinquenta e um. - Falei ainda o chacoalhando.

- Me deixa dormir Harry. - Louis disse e se virou ficando de costas pra mim.

- Você vai acordar, agora. - Falei baixo quando uma ideia veio a minha cabeça. Uma ideia tola, mais mesmo assim não deixa de ser uma ideia. Fui até a cozinha e dei graças a Deus por Zac e Jay não estarem lá, pois eu estava só de cueca. Peguei um pote um tanto grande, enchi de agua gelada e voltei para o quarto.

Louis ainda estava dormindo, fui para o meu lado da cama e coloquei o pote no criado mudo.

- Lou, acorda amor. - Falei manhoso, passando as mãos em seus cabelos bagunçados e suados.

- Harry, me deixa dormir amor. - Se virou pra mim, colocou os braços envoltos da minha cintura e afundou o rosto no vão do meu pescoço.

- Me solta, Louis. - Falei e ele me soltou, me levantei e peguei o pote com as duas mais já que estava meio pesado por conta do líquido que tinha ali dentro. - Louis, vou falar a última vez: ACORDA. - A última parte eu gritei. 

- Não.

Foi o suficiente, virei o pote de agua gelado no rosto dele e comecei a rir.

- SEU OTÁRIO, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO HARRY? - Falou (lê-se gritou) se levantou indo até seu banheiro pegar uma toalha.

- Porque você não queria acordar. - Falei indo para o banheiro, e o abraçando por trás. - Desculpa. - Falei sorrindo sínico e dando um beijo em seu ombro.

- Harry, você é muito chato... - Se virou ficando de frente pra mim, sem sair dos meus braços nem por um segundo. - mais eu te amo. - Colocou as mãos no meu rosto e me puxou para um beijo. - Vamos tomar banho, depois a gente toma café. - Falou quando separamos o beijo.

Tiramos a roupa e fomos tomar banho, sem nenhuma coisa a mais, apenas beijos e carícias.

Zayn POVS

Quarta-feira 8:00 AM

Estava na escola, e estava caindo uma chuva imensa lá fora, vi no noticiário que a semana seria de chuva.

Estava na segunda aula e ainda não tinha falado com Liam, a gente já tinha nos visto, mas não ousamos trocar nenhuma palavra apenas olhares. Não faz nenhum dia direito que eu estou sem falar com ele e já estou morrendo de saudade.

Os meninos já perceberam que está acontecendo alguma coisa entre nós, Mais quando elês vem me perguntar eu falo a mesma coisa:

"Pergunta pro Liam."

E acho que ele diz o mesmo que eu, já que os meninos vieram me perguntar diversas vezes e dizem que o Liam não quer contar. Prefiro não falar nada pra eles, acho que é uma coisa que tem que somente entre eu e ele, mesmo que seja difícil disfarçar algumas lágrimas que caem por vontade própria.

Não sei por quanto tempo vou aguentar essa distância. 


2 dias depois

Sexta-feira 12:20 

Já era sexta-feira, como o noticiário havia dito, a semana foi de chuva. Eu fui pra escola ontem e hoje mesmo estando chovendo. E acreditem, esses dois dias Liam veio até a porta da minha casa com seu carro perguntar se eu queria carona, minha vontade era de entrar no carro e beijar ele até não poder mais, só que eu não fazia isso, eu dizia que iria de ônibus, ele insistia muito mais eu não aceitava.

Na escola nós não nos falamos, como sempre só troca de olhares. Isso já está me irritando.  Estou com tanta saudade do Liam.

Ontem eu vi Zac, ele me perguntou se tinha causado briga entre nós dois e eu disse que não, foi uma besteira da minha parte e da parte de Liam.

Cheguei da escola e minha mãe estava na sala.

- Oi mãe. - Falei subindo as escadas.

- Oi filho, veio de ônibus?

- Sim, a chuva ainda está muito forte... - Fiz uma pausa. - Mãe, meu pai foi trabalhar?

- Sim, hoje ele vai chegar um pouco mais tarde por conta de chuva. - Falou e assento, quando ia subir para meu quarto ela me chamou. - Zayn, você não vai almoçar?

- Não estou com fome mãe. - Eu estava morrendo de fome, mais não tinha ânimo nem pra me alimentar.

- Mais você não comeu nada antes de ir pra escola, vai acabar desmaiando. - Revirei os olhos com tamanho exagero. - Vá trocar de roupa e desce pra almoçar, fiz macarrão com queijo. 

- Tá bom mãe. Posso subir agora?

- Pode. - Trisha afirmou e subi para meu quarto. 

Troquei de roupa e desci, quando cheguei na cozinha minha mãe estava pondo macarrão num prato que provavelmente era meu.

- Senta e comi tudo, Zayn. - Minha mãe falou autoritária.

- Tá bom dona Trisha. - Falei me sentando na mesa e ela riu.

- Zayn? - Me chamou depois de um silêncio, onde só se ouvia o barulho de nossas respirações, o barulho do meu garfo batendo no prato de vidro e a chuva forte que caia lá fora.

- Hum? - Perguntei colocando mais um pouco de macarrão na boca.

- Por que o Liam não vem mais aqui em casa? - Engasguei com a comida, e minha mãe que estava em pé se sentou ao meu lado.

- N-não sei, m-mãe. - Falei colocando mais uma garfada rapidamente em minha boca.

- E por que nesses últimos dias você vive trancado no quarto?

- Sei lá, só... gosto de ficar sozinho. - Falei e terminei de comer, minha mãe pegou meu prato, me deu um beijo na testa e o levou até a pia.

- Eu te amo, filho.

- Eu te amo, mãe. - Falei e ela saiu da cozinha me deixando sozinho com meus pensamentos.

(n/a: Coloquem uma das duas músicas que eu falei nas notas do autor.)


Sai dos meus pensamentos quando meu celular vibrou em sinal de mensagem.

" Eu te amo, Zayn."

" Me desculpa, Por favor"

" Volta pra mim."

Comecei a rir e chorar de emoção, fiquei muito feliz com sua mensagem, nem respondi nada, só me levantei e fui até a sala onde minha mãe estava.

- Mãe vou sair.

- Nessa chuva Zayn? - Falou incrédula.

- Sim, mãe tchau. - Falei e sai de casa.

Comecei correr pela chuva forte em direção a casa de Liam, meus pensamentos estavam somente em Liam, não estava me importando se estava todo encharcado ou se depois pegaria uma gripe terrível, naquele momento eu só queria o Liam. Somente ele. 

Liam POVS

Sai de casa na chuva mesmo, eu não estava ligando se estaria gripado ou encharcado o que realmente importava era meu amor por Zayn. Estava totalmente decidido em acabar com essa distância entre nós, e de uma vez por todas.

Comecei a correr pelas ruas pensando em Zayn, em todos os momentos que havia passado com ele desde que havia o conhecido.
Depois de um tempo correndo parei numa praça vazia por conta do cansaço, a chuva ainda era forte, e eu já estava todo encharcado. 

Zayn POVS

Continuei correndo em direção a sua casa, quando cheguei perto de uma praça e o vi parado perto de um banco todo molhado dá mesma forma que eu, parei um tempinho onde estava e fiquei o observando passando as mãos em seu rosto.

Não aguentei mais ficar parado até que gritei seu nome. 

- LIAM!!! - Liam me viu e sorriu largo. 

Corri em sua direção, ele abriu seus braços e pulei em seu colo, enrolei minhas pernas em sua cintura e coloquei meus braços envoltos do seu pescoço o abraçando forte, ele colocou seus braços envoltos do meu corpo fazendo o mesmo que eu. ( Me abraçando forte)

- EU TE AMO MEU AMOR. - Falei sorrindo e olhando nos seus olhos. 

- EU TE AMO MUITO ZAYN. - Falou sorrindo. - Me desculpa por ter falado aquelas coisas idiotas, Mais por favor não me deixe nunca mais.

- Liam, não precisa se desculpar, eu te amo muito, e prometo nunca mais te deixar.

- Eu sempre vou te amar Zayn, sempre. - Falou passando uma de suas mãos em meu cabelo.

- Eu também Liam, sempre vou te amar, sempre, sempre e sempre. 

Liam POVS

Quando Zayn terminou aquela frase, resolvi que estava na hora de fazer o que eu queria fazer a muito tempo. 

O coloquei no chão, me ajoelhei na sua frente, peguei sua mão e vi Zayn sorrir largo.
- Zayn, você aceita namorar comigo? - Quando perguntei, Zayn apenas sorriu puxou minha mão me fazendo levantar e ficar com o rosto a alguns centímetros do seu.

- Demorou demais, Liam. - Falou e eu ri. - Eu aceito sem dúvidas nenhuma. 

Colocou as mãos em minha nuca e me puxou juntando nossos lábios.


- Eu não estou  com aliança agora, mais eu prometo que amanhã a gente vai comprar. - Falei quando separamos o beijo.

- Liam, que se dane as alianças, eu quero só você. - Falou e me abraçou forte.

- Zayn, você quer ser meu par para o baile amanhã?

- Sempre quis. - Falou e selou nossos lábios num selinho rápido.

- Vamos pra minha casa. - Falei sem segundas intenções. 

- Vamos você está tremendo e eu sei que fica gripado rapidinho. 

- Eu te amo namorado. 

- Eu te amo namorado. - Era tão bom saber que agora estamos namorando.

Entrelaçamos nossas mãos e seguimos para minha casa.

Naquele momento era só eu e Zayn, no nosso próprio mundo. Se isso tudo que estiver acontecendo comigo for um sonho, por favor... não me acorde por nada no mundo.

Sábado 10:00 AM

... Continua


Notas Finais


ELES ESTÃO JUNTOS PORRAAAA
PODEM BATER PALMA 👏👏😂 DEMOROU MAIS O PEDIDO DO LIAM CHEGOUUU.
DIGAM O QUE VCS ACHARAM DESSE CAPÍTULO QUE EU PARTICULARMENTE ADOREI ESCREVER...
SÓ ISSO GENTE, DESCULPE OS ERROS AII 😁
UM BEIJO E ATÉ QUINTA MEUS COCOZINHOS ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...