1. Spirit Fanfics >
  2. Love me more >
  3. A lagoa

História Love me more - A lagoa


Escrita por: Gabiloveees

Capítulo 15 - A lagoa


-Como vão pessoas?-diz Laura num tom irônico
-Muito bem e vocês?-digo sendo mas gentil possível
-Estamos bem né-diz ela colocando a mao na barriga e olhando pra Lucas
-Você está grávida?
-Sim,do Lucas
Eu julguei eles,eu achei que vinham caçar problema,mas estão bem felizes juntos.
Fico feliz pelo Lucas ter achado alguém que goste dele e que queira ter uma família com ele.
-Que legal,parabéns-digo levantando e dando um abraço mas sincero que eu podia dar
-Obrigada,eu só queria te avisar sobre uma coisa
-Fala-digo me assustada
-Milena está por aí,e não vai sossegar com vocês dois juntos
-Mas ela disse que ficaria bem-diz Justin
-Não confie nela,ela não é flor que se cheire.
Dito isso Laura e lucas sai, e agora será que é verdade.Milena quer alguma coisa de nos?
-Justin o que exatamente Milena falou quando terminou com ela?
-Ela disse que era pra mim ficar com quem eu gosto e não iludir quem não gosto.
-Você e idiota ela vai voltar, memso você não querendo ela,ela vai voltar.
-Calma eu não vou cair nos jogos sujos dela
-Espero
Sentamos na mesa novamente e todos ficam conversando,algumas vezes dou minha opinião mas a maior parte do tempo fiquei pensando em Milena.
(...)
Acordo com a luz invadindo o meu quarto, reclamo mentalmente por não ter fechado a cortina.
Levanto com muita disposição e vou ate o banheiro tomar um banho morno,coloco sais minerais na água e faço um coque frouxo e entro na banheira que já está cheia.
Fico relaxada na mesma e alguns segundo depois saio, vou ate o quarto e Justin já acordou,ele fica me olhando o que causa uma vergonha do caralho
-Doll não precisa ficam com vergonha você é linda
Ele percebeu, merda
-Sai daqui que eu vou colocar uma roupa
-E pra que sair daqui?
-SAI
-Tá Doll, calminha
Justin sai e eu tranco a porta logo em seguida, pego uma roupa de praia por que hoje vamos na praia.
Coloco meu biquíni, e depois coloco uma roupa de banho por cima só pra tampar mesmo.
Pego me chinelo e desço, todos já estão comendo e com suas roupas de banho.
Sento na mesa e dou "Bom Dia"pra todos que me responde de imediato. Comeco a comer tudo que tem na mesa,não comi nada ontem depois daquela notícias  da Milena aquela vadia consegue tirar minha paciência e minha alegria.
Lexia foi pro jardim e me pediu pra ir junto,ela disse que é importante. Espero que seja mesmo por que eu tava comendo.
-Ari eu tenho que te Contar um coisa-diz ela com um tom preocupado.
-Conta minha filha tô curiosa agora
-Eu tô grávida
-Que???-digo assustada -Como?e de quem?
-Do Ryan
-ele sabe?
-Não,ele não vai querer assumir, e vai embora sem me dar explicações como toda história
-Conta pra ele Lexia, tenho certeza que ele vai assumir ele te ama
-Não do jeito que eu amo ele tenho certeza
Tadinha idiota pra caralho,mal sabe ela que ele quer pedi-la em casamento.
-Hoje você conta,eu vou ficar espiando e aí você vai ver quem tá certa
-Okay
Voltamos pra mesa s Ryan olhou pra gente.dei um sorriso e ele retribuiu.
-Gente onde tá o Justin?
-Ele tá lá em cima-diz Ryan
Subo até lá e bato na porta, não obtenho resposta então entro.
Ele esta com a toalha amarrada na cintura me dando a visão do seu abdômen que é uma coisa divina puta que Pariu.
-Só na baba viu?-diz o loiro tirando minha atenção
-Ah vai pra porra, você já tá pronto?
-Sim,só vou colocar minha bermuda e nos vamos
-Baby posso te perguntar uma coisa?
-Claro
-O Ryan ama Lexia?
-Claro,esse menino só sabe falar do dois juntos com filhos e não sei mas o que,mas por que tá pergunta?
-A Lexia tá grávida e é dele
-Como sabe que é dele?
-Por que ele foi o primeiro de Lexia
-Ah tá
-Você acha que Ryan vai ficar feliz com essa notícia?
-Com certeza, eu vou ter que aguentar ele falando de filho o resto do ano que merda.
-Comeco a rir dele -se fudeu
-Vamos
-Sim
Ele me abraça de lado e desço junto com ele.
Chaz, Perrie,Lexia e Ryan foram em um carro e eu e Justin no outro.
Eu achei que era a praia daqui frente da casa do Ryan.
Mas vi que vamos e pro meio do mato legal.
-Baby pra onde estamos indo?
-Pra uma lagoa aqui perto,a água dela e muito cristalina perfeito.
-Como sabe disso?
-Ah não sei talvez eu tenha vindo aqui aqui quando criança
-Nossa desculpa,não falo mas nada depois dessa
-Ah também que pergunta mas boba ne,se eu sei que a água e assim é por que eu já vi né?
-Ah tudo bem
Fico olhando a paisagem por fora da janela, enquanto Justin coloca uma música no rádio.
E de uma banda qualquer que não sei o nome então nem ousei me pronunciar.
Chegamos na lagoa e é realmente muito bonita,como o azedo disse.
Saio do carro bem depressa e vou a teve Perrie que está sozinha
-Cadê Chaz?
-Eu tive uma mini discussão com ele,mas logo logo passa-diz ela dando o ombro-e cadê o Justin?
-Também discutimos,mas eu não sei se iso vai passar logo por que ele parece estar muito bravo
-Ah,vamos nadar?
-Não é fundo?
-Ah não sei,você sabe nadar?
-Mais ou menos
-Ah vamos

Perrie me puxa Fazendo cair dentro do lago.
Estava realmente muito fundo e eu não conseguia ir até a superfície, tento várias vezes mas não consigo.
Subo até a superfície algumas vezes e grito socorro,no comeco eles acham que é brincadeira mas depois eu vou ate a superfície pela última vez e grito socorro,todos se desesperam e tentam me puxar mas tudo fica escuro.
CONTINUO???????
LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


FOI ISSO GENTE E ESPERO QUE GOSTEM TÁ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...