1. Spirit Fanfics >
  2. Love me or hate me? - Segunda Temporada >
  3. -Hello, my sunshine

História Love me or hate me? - Segunda Temporada - -Hello, my sunshine


Escrita por: tentasticexo

Notas do Autor


eu finalmente voltei, já podem gritar \o/
eu estava com taanta saudade de postar!
eu não aguentava mais ficar sem postar, tentei fazer o melhor capitulo que pude, mas não prometo estar bomzão sjjsj
A capa da fanfic ainda é provisória, não se preocupem.
beijos, boa leitura, eu espero que gostem mesmo.

Capítulo 1 - -Hello, my sunshine


Fanfic / Fanfiction Love me or hate me? - Segunda Temporada - -Hello, my sunshine

Isabella pov.

Fecho a porta do meu mais novo apartamento, jogo as chaves na bancada da cozinha e deixo as caixas que estavam em minha mão perto do sofá.

Suspiro cansada. Eu já havia descido e subido umas cinco vezes pra pegar o resto de minha mudança. Cameron passaria aqui mais tarde para pegar uns dos poucos moveis que ainda não haviam subido.

Pego meu celular e vejo o numero de Cameron na tela.

- oi, amor –falei assim que atendi.

- oi, pretty girl –sorri ao ouvir sua voz.

- você vem que horas? –perguntei.

- acho que só vou ai depois do almoço, tem problema?

- obvio que não, lindo. Vou almoçar em uma lanchonete aqui perto e depois eu te ligo para saber se você já está vindo.

- tudo bem, princesa.

- vou desligar, porque eu tenho que ajeitar umas coisas aqui, ok? –perguntei.

- claro.

- te amo, tchau.

- também te amo, tchau, bella –sorri desligando a ligação.

Joguei o celular no sofá e olhei em minha volta.

Tinha algumas caixas no meio da sala, com umas coisas desorganizadas, mas eu daria um jeito nisso.

Tratei de terminar de arrumar rápido cada coisa que faltava, e botar as caixas para o quarto de hospedes. Botei alguns enfeites na casa e finalmente descansei cinco minutos antes de sair para almoçar.

Peguei minha bolsa com tudo o que eu precisaria e quando estava quase abrindo a porta comecei a ouvir risadas e conversas entre duas meninas. Elas não pareciam estar falando em inglês, logo estranhei.

Destranquei minha porta e abri, dando de cara com duas meninas levando algumas sacolas de supermercado para dentro do apartamento de frente ao meu.

Sorri olhando as duas, percebendo que elas tinham me notado.

- vizinha gata, gostei –a de cabelo grande e liso falou brincalhona. Não entendi o que ela falou, mal sei inglês, calcula outra língua.

- hã... oi! –falei em inglês. Sorri e tranquei meu apartamento.

- oi! –a outra menina, que tinha o cabelo loiro cor do sol e todo bagunçado falou. –eu sou a Raissa, prazer.

- e eu sou a Desirèe –a primeira que tinha falado, falou também. As duas com o inglês incrivelmente bem. –prazer.

- Isabella, prazer –estendi a mão quando já estava perto delas. Elas eram lindas, me davam uma inveja enorme. As duas tinham cabelos loiros, mas tons diferentes de loiro.

- é... acho que somos vizinhas –Raissa falou sorrindo simpática.

- vocês moram aqui faz tempo? –perguntei.

- na verdade não, nos mudamos do Brasil no inicio do mês.

- ah, então vocês estavam falando em português? Que legal! –me animei. –eu tenho um parentesco lá.

- serio? –Desirèe sorriu.

- sim! Eu estou terminando de me mudar hoje.

- estou prevendo grandes festinhas na vizinhança. –Raissa falou com um sorriso travesso. Concordei com a cabeça rindo.

- desculpa, como eu pronuncio seu nome? –perguntei sem graça para a Desirèe.

- desirrê –falou lentamente. De fato eu teria que treinar bastante para falar certo o nome dela. –ah, mas pode me chamar de Desi, tanto faz.

Riu e pegou algumas sacolas do chão.

- amei seu nome, ele é... diferente –ri.

- obrigada, não entendi o porque de meus pais botarem meu nome francês, mas gostei –riu também.

- eu vou ter que ir almoçar, se vocês quiserem vir comigo... mas vou só na lanchonete da esquina –ofereci.

As duas abriram um sorriso enorme e concordaram com a cabeça.

- vamos só deixar essas sacolas ali dentro –Raissa falou. O nome Raissa até que era mais fácil de se pronunciar, mas mesmo assim eu tinha um pouco de dificuldade. Seu nome parecia ser bem brasileiro.

As duas entraram no apartamento e rapidamente voltaram sem as sacolas e com suas bolsas. Trancaram a porta e nós três fomos até o elevador.

- vocês moram sozinhas? –perguntei puxando assunto.

- yep –Raissa falou apertando o botão do elevador.

- você tem quantos anos? –Desi perguntou enquanto se olhava no espelho.

- 18, e vocês?

- também –suspiramos, tinha tantos andares que demorava séculos para chegarmos no térreo.

Fomos andando até a lanchonete da esquina, que era bem organizada e fofa. Não dava vontade de sair de lá nunca mais.

Sentamos na mesa e uma musica tocava suave e numa altura ambiente agradável.

- vocês já tinham vindo aqui? –perguntei olhando o cardápio.

- muitas vezes, digamos que aqui seja nosso cantinho para relaxar. –Raissa falou com um sorriso.

- ta vendo aquele sofá ali? –Desi apontou para um canto do lado na bancada principal. Acendi com a cabeça. –nosso lugar de sempre.

- legal –sorri. Chamei a garçonete e todas fizemos nossos pedidos.

Não demorou muito para nossas comidas chegarem na mesa. Mandei uma mensagem para Cam avisando que não demoraria para ir para casa e ele disse que me ligaria.

Deixei meu celular em cima da mesa, ao lado de meu prato. Eu e as meninas passamos o almoço conversando animadamente.

Essas meninas são as meninas mais simpáticas e engraçadas do mundo.

Já parecíamos melhores amigas. Eu gostava disso.

Meu celular começou a tocar alto, e eu o peguei rapidamente. Vi o numero de cam no visor e logo atendi.

- oi, Cam! –atendi. –você já tá indo lá pro apartamento?

- não, amor. Vou ter que ajudar o Jack a ajeitar o carro dele, ele implorou por ajuda, você se importa se eu chegar lá pras quatro horas? –perguntou com seu jeito fofo.

- claro que não, amor –falei calma. –não tem problema, eu só quero que você veja meu apartamento ainda hoje, to muito ansiosa pra você ver o resultado final.

- não se preocupa, linda –disse. –Jack ta me mandando mensagem, vou desligar, beijos.

- beijo, Cameron Dallas –revirei os olhos soltando uma risadinha. –tenta não demorar tanto.

- eu sei, lindona –falou rindo fraco. –tenho que ir.

Desliguei a chamada e sorri, botando meu celular em cima da mesa novamente.

Olhei para as meninas por um segundo e vi a expressão surpresa no rosto de cada uma.

- amor? Cam? Cameron Dallas? –Desi falou sem nem acreditar.

- itha cuzão, como a gente não percebeu antes? –Raissa falou sorrindo com uma cara safada.

- menina, você se garantiu –Desi falou alto.

- o que foi, gente? –ri realmente inocente.

- você namora o Cameron? –Raissa perguntou calma.

- aham, por que? –ri envergonhada.

-esquece amiga –Desi riu desapontada.

- como isso aconteceu? –Raissa perguntou. –ah, não, esquece. Eu vi aquele vídeo de vocês.

- MEU DEUS! Como a gente não lembrou dela? –Desi falou rápido. –a gente é muito burra, amiga.

Ela se dirigia a Raissa, minha vontade de rir era enorme, mas eu não queria cair no meio da lanchonete agora.

- pse... –ri. Meu Deus, eu  tenho que me acostumar com isso. –enfim, acho que já podemos ir pra casa.

Pagamos e fomos andando rapidamente para o apartamento.

- foi o melhor almoço desde que estamos aqui –Desi começa. –obrigada por isso, Bella. Posso te chamar assim?

- claro –ri respondendo.

- muito obrigada, Bella. Vamos marcar sempre que possível –Raissa me abraçou e eu sorri.

- obrigada a vocês, quando eu terminar por completo, provavelmente amanhã, eu chamo vocês para fazermos alguma coisa.

Nos despedimos e cada uma entrou em seu apartamento; o que significou: as duas entrando no apartamento delas e eu entrando sozinha no apartamento da frente do delas.

Eu estava cansada, mas não dormiria. Se eu dormir de tarde, eu nunca mais acordo.

Peguei minha caixinha de som, botei numa altura boa e que não perturbaria os vizinhos, praticamente sai pulando pelo meio da casa, igual uma louca.

Acho que passei a tarde assim, só percebi que já estava ficando tarde quando a fome bateu na porta da minha barriga.

Eu queria comer qualquer coisa, mas minha barriga já estava chegando ao ponto de gritar por atenção.

Eu teria que dar meu jeito...

Jack Gilinsky pov.

- a Bella sabe que a gente já tá indo? –perguntei olhando para meu celular. Cameron acabou de dar o seu nome para o porteiro, e deixou a gente entrar.

- não, esqueci de ligar mais cedo pra ela –Cameron respondeu. –não vou ligar, já estamos aqui mesmo, e uma surpresinha não faz mal.

- gente, vamos logo –ouvimos a voz de Shawn e o obedecemos, entramos no elevador.

- vocês estão sentindo esse cheiro? –Cam perguntou com cara de nojo.

- que cheiro? –perguntei confuso. Agora tentando encontrar o cheiro.

- acho que sou eu, eu to podre a liquido para botar no motor. –Shawn reclamou dele mesmo. Me fazendo rir junto com Cameron.

- qual o andar dela? –perguntei olhando para o visor do elevador, que indicava o andar que estávamos.

- 14.

- hey, cadê o Johnson? –Shawn perguntou.

- ele disse que queria dormir o dia todo. –ri lembrando dele falando.

Chegamos no andar que Cameron falou e começamos a procurar por seu apartamento.

- qual o numero da casa, Cam? –Shawn perguntou olhando para as portas que tinham.

- acho que é essa daqui –apontei para um apartamento que ficava em frente ao outro.

- dude, acho que é essa outra –Cameron falou apontando para o apartamento da frente.

- mah, deixa, lembra que eu já vim aqui uma vez? –falei.

- se resolvam logo –Shawn falou revirando os olhos.

- eu lembro vagamente a Bella falando que a casa dela ficava do lado esquerdo.

- mas eu lembro que era esse apartamento –já estávamos em frente a porta. –como você sabe que você não ta errado?

Apertei a campainha.

- cara, confia em mim, as namorada nunca estão erradas. –rimos de sua fala.

- é... mas eu não tenho... –a porta se abriu do nada, e uma menina extremamente linda sorriu sem entender o que estava acontecendo. –...uma namorada.

- a pizza chegou? –uma outra menina gritou, provavelmente de dentro do apartamento.

- hm... desculpa, batemos na porta errada –Cam falou envergonhado. A menina da porta franze as sobrancelhas, ela parecia que estava perdida.

- o que o... Cameron Dallas ta fazendo aqui? –Uma outra menina apareceu praticamente correndo de dentro do apartamento. Continuávamos sem entender merda nenhuma. Poxa, não dava pra falar um ingleszinho básico, não?

uma musica de outro país tocava alto dentro do apartamento.

- espera, eu acho que vocês estão procurando por esse apartamento. –a menina que abriu a porta andou até o outro lado do corredor, parando em frente ao apartamento de Bella.

- viu, Gilinsky –Cam revirou os olhos. –eu avisei, namoradas sempre estão certas!

- não foi dessa vez –murmurei apenas para mim, mas acabei fazendo todos rirem.

Ouvimos um barulho de longe, chegando cada vez mais perto. Só paramos de procurar pelo barulho quando vimos a porta do apartamento de Bella se abrir, saindo de lá a linda namorada de Cameron.

- oi! –sorriu feliz.

- acho que eles erraram um pouquinho o apartamento –a menina que abrira a porta falou rindo, já voltando para dentro de seu apartamento.

- Raissa! Chama a Desi e vamos comer alguma coisa aqui –a tal Raissa concorda e diz que só iria esperar a pizza e as duas iriam para lá.

- oi também, Bella –Shawn falou atrás de mim. Rimos e ela revirou os olhos.

-oi, Shawn, oi, Jack...

- e pra mim não tem oi? –Cameron começou com sua viadagem, chegando perto de Bella e a apertando.

- oi, baby –Bella ria alto enquanto era praticamente levantada por Cameron. Eu e Shawn nos olhamos e entramos no apartamento.

- olá, minha raio de sol –só pude ouvir isso antes deles se beijarem e eu tampar meus ouvidos de tanta doçura. 


Notas Finais


/ pretty girl = garota linda (nesse estilo, vcs entenderam kk) /
quem está feliz que a segunda temporada chegou levanta as mãos e deixa um comentário lindo aqui em baixo! kkk
beijos, não deixem de fazer o feedback, é muito importante <3
comentem o que esperam nessa segunda temporada e o que acharam do primeiro cap!
beijos, muito obrigada pelos 800 favs na primeira temporada, vamo que vamo.

redes sociais:
insta: @crist1an3
twitter: @matthewfrouxo
falem comigo por qualquer canto, bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...