1. Spirit Fanfics >
  2. Love me please >
  3. A garota abandonada

História Love me please - A garota abandonada


Escrita por: Kim-Anne

Notas do Autor


Eu estava a bastante tempo planejando essa fanfic, acho que 8 meses já se passaram desde que comecei o rascunho dela. Essa fanfic é baseada em um rpg em que faço a protagonista. Espero que gostem da historia.

Beijos no kokoro

Capítulo 1 - A garota abandonada


Fanfic / Fanfiction Love me please - A garota abandonada

Tudo começou em uma noite fria e escura, fui encontrada por um menino ainda pequeno com aproximados 8 anos. Sim eu era órfã e estava perdida. Esse menino me encontrou e voltou a atenção de seus pais para mim, eles me levaram para sua casa e me cuidaram desde pequena como se fosse realmente uma filha deles, cresci saudável com meu irmão mais velho. Seu nome?? Seu nome era Min Yoongi. Eu me chamei Anne desde que me adotaram, nunca fiquei triste pois tinha eles ao meu lado até o dia  em que meu irmão fugiu de para seguir seus sonhos e me deixou ali sem esperanças.

15 anos depois

Comecei a tomar um rumo certo da minha vida até descobrir o que meu irmão tinha se tornado, agora tenho a notícia que teria que conviver novamente com ele em uma mansão, agora diferente de tudo.

 Ele já era famoso e provavelmente surgiriam rumos pelo fato de encontrarem uma mulher andando com um k-idol por ai.

 Meu dia apenas estava começando pra eu saber que teriam outros ídols além do BTS. Quando exatamente acordei aflita e incomodada ao ouvir o som da campainha esterica tocando sem intervalos.

Anne: meu pai, ninguem pode dormir em paz nesse mundo mais não!? -Falo descendo e indo atender a porta enquanto arruma o cabelo

Nisso a campainha continua a toc ar esterica como se não houvesse amanhã.

Anne: que isso? Parece que ta correndo de um ataque zumbie como se não pudesse esperar abr... -Sou interrompida com a visão de um menino lindo de cabelos loiros desesperado a tocar a campainha.

???: Oie menina você sabe que eu fiquei 5 minutos tocando essa jorça esperando que o dracula viesse atender ne?? -Olhava serio como se estivesse dando bronca em alguem.

Anne: Desculpa mais eu estava dormindo... -Falo seria o adimirando por ser mega lindo.

???: Devo te chamar de bela adormecida então?? Já são uma da tarde e você estava dormindo

Anne: Enfim veio pra reclamar da demora??

???: Não está sabendo?? Eu vim morar aqui -Fala entrando com as malas enquanto olha a mansão.

Anne: Primeiro quem é você mesmo??... Eu não consigo me lembrar já que fui acordada por uma campainha esterica tocando...

???: Eu sou o....


Notas Finais


Curiosos pra saber quem é o menino lindo?? Eu vou deixar vcs curiosos ate o proximo sabado. Sim eu vou aplicar a frequencia de quando saira cada cap, td sabado um cap novo pra vcs.

Beijos ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...