1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Você me ama ?

História Love Me Right - Você me ama ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAA CRL

Capítulo 14 - Você me ama ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Você me ama ?

Exo Love Me Right Capítulo 14

Fui abrir a porta e me deparei com alguém que não queria ver, sim era ele, o Lucas, meu deus .

-Oquê você quer ? .

-Conversar, podemos ? . (Lucas)

-Não, não podemos agora me deixa em paz !

-Tem certeza ? . (Lucas)

-Sai daqui LUCAS !

-Creio que ainda não se esquecer de mim não é mesmo ? . - e ele tinha razão - (Lucas)

Lágrimas e mais lágrimas começaram a cair de meus olhos, eu não aguento mais .

-Lucas oquê você quer . - ja disse chorando -

-Você minha Princesinha . - dei um tapa -(Lucas)

-EU NÃO SOU SUA PRINCESINHA SEU IDIOTA AGORA SAI DAQUI !

-Certo, mais eu irei voltar, se arrependa disso . (Lucas)

Ele saiu e bateu a porta com força, caí de joelhos no chão chorando ainda mais, como isso foi acontecer como ele me achou, e se ele voltar oquê ele irá fazer, eu ainda penso nele as vezes nossos momentos, Aish seu canalha como eu te odeio ...

-Ei ________ vem cá . (Ryane)

-Segura ela aqui Sehun . (Baek)

Eles me levantaram e me colocaram sentada no sofá, Baek foi pegar um pouco de água pra mim enquando eu estava deitada no colo do Sehun .

-Calma Pequena, esquece isso .
- fez carinho em mim - . (Sehun)

-Sehunnie ... Eu estou com medo .

-Eu estou aqui calma. (Sehun)

Sehun ficou me ajudando a esquecer, até que Baek chegou com a minha água, ele me entregou o copo e então eu bebi .

-Pronto, é melhor dormir um pouco não é ? . (Baek)

-Ah sim ...

-Vem vamos vou te levar no seu quarto . (Baek)

-Okay .

Me levantei e dei um abraço em Sehun e agradeci ele, Eu e Baek subimos as escadas e logo já estávamos no meu quarto, me deitei na cama e ele se sentou na beira .

-Obrigada .

-Não precisa agradecer isso é o mínimo que eu faria pela pessoa que eu amo .
- arregalei os olhos - (Baek)

Byun Baekhyun ? Meu ultimate bias me ama ?
Seria meu sonho ? parei

Baekhyun me ama, o meu deus eu não acredito, mais eu acho que também sinto algo por ele, toda vez que fico perto dele eu me sinto segura, sinto que posso confiar nele, meu coração começa a acelerar será que estou apaixonado por ele ?

-Hm ... Baek você disse que me ama ? .

-Oi ? Oquê n-não não foi isso não, Aish esquece não espera AISHHHH. - acabei rindo - (Baek)

Me levantei da cama e me sentei de frente para ele, comecei a olhar seu rosto, seus olhos cor de mel ... Seu cabelo, seus lábios rosados ... Completamente lindo .

-Como eu posso esquecer disso ? .

-Agora me diz uma coisa ... (Baek)

-Oquê ? .

-Você ... - a porta é aberta -

-Oh _______ está tudo bem ? . (Chanyeol)

-Estou sim Chan, não se preocupe .

-Como não me preocupar ? . (Chanyeol)

-Aish .

-Oh você estava indo dormir ? . (Chanyeol)

-Bem estava conversando com o Baek .

-Ah sim ... Estou indo então .
- me dei um beijo na testa e saiu - (Chanyeol)

-Bem oquê queria dizer ? .

-Nada não ... Vamos dormir vem . (Baek)

-Okay .

Me deitei na cama e ele também, ficamos de frente um para o outro é ele começou a fazer carinho em minha bochecha .

-Ei _______ ? . (Baek)

-Sim ? .

-Você me ama ? . (Baek)

-Claro Baek, você é meu ultimate sabia ? .

-Não desse jeito ... (Baek)

-Ah ...

-Você me ama de verdade ? De outro jeito ? . (Baek)

-Baek ... Eu ... Não sei ...

-Tudo bem . (Baek)

-Olha Baek eu ... - fui interrompida -

-Shhhh ... . (Baek)

Ele segurou meu rosto e me beijou, um beijo meigo e doce, logo ele pede passagem e eu cedi, nossas línguas lutavam por uma batalha, nos separamos pela falta de ar .

-B-Baekkie ...

-Eu sei que já nos beijamos, mais esse eu nunca vou esquecer . (Baek)

-Mas ... - fui interrompida -

-E eu quero outro . (Baek)

Ele começou a me beijar de novo dessa vez com mais intensidade, eu estava amando esse beijo, era doce e tinha um gostinho de café, eu acho que sinto alguma coisa pelo Baek .

Ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço até que alguém bate na porta, nos separamos rapidamente .

-Pode entrar . - gritei -

-Oh _______ ? Pensei que estava dormindo eu vim chamar o Baek pra ir pra casa . (Sehun)

-Ahhhhh ... Baek você pode ficar aqui ? .
- fiz aegyo -

-É claro que eu posso, Bem eu vou ficar Sehun . (Baek)

-Ah sim ... Tchau ________ . - falou meio triste - (Sehun)

-Está triste Sehun ? .

-Hm ? Ah não é nada não ... Até mais .
- bateu a porta - (Sehun)

Até que ele saiu e então me deitei, Baek agarrou minha cintura e me abraçou por trás, eu realmente estava me sentindo protegida, é como se nada de mal pudesse acontecer ao lado dele .

Me virei para ele e o abracei deixando meu rosto em seu peito, o abracei ainda mais, eu estava com medo, sim com medo do Lucas ...
Ele é capaz de qualquer coisa .

-Não consegue dormir não é ? . (Baek)

-Como você sabe ? .

-Eu te conheço . (Baek)

-Aham sei ....

-Que tal conversar um pouco ? . (Baek)

-Que tal jogarmos algo ? .

-Tudo bem . (Baek)

Nós levantamos da cama e fomos direto ao videogame que eu tinha lá, estávamos fazendo um pouco de barulho e então o sono me consumiu .

-Baek eu estou com ... - adormeci -

                     ~ Baekhyun On

-Vamos _______, assim você vai ... _______ ? Oxi já dormiu ? .

Ela estava tão linda dormindo, a peguei no colo e botei em sua cama, me deitei junto com ela e nos cobri .

A virei de frente pra mim é a abracei, comecei a fazer carinho em seu rosto, não resisti e a roubei um selinho, a abracei ainda mais .

Mesmo que o Sehun e o Chanyeol gostem dela eu não irei desistir dela tão fácil, eu nunca me senti assim com uma menina antes, ela é tão fofa tão frágil, se eu pudesse a colocaria num potinho e iria cuidar dela pra sempre .

A abracei ainda mais e a deixei confortável, a dei um beijo na testa, Espero que esse Lucas não venha nos procurar de novo, acabei adormecendo .




Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM TO FAZENDO O IMAGINE JUNGKOOK ENTÃO AKETEM ESSE COOL AI TÁ ? OBG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...