1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Shippo ?

História Love Me Right - Shippo ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA E LEIA AS NOTAS FINAIS .

Capítulo 16 - Shippo ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Shippo ?

A abracei ainda mais e a deixei confortável, a dei um beijo na testa, Espero que esse Lucas não venha nos procurar de novo, acabei adormecendo .

                   ~ __________ On

Acordei e estava dormindo ao lado do Baek, o chamei para ir tomar café mais o mesmo não acordava e então gritei seu nome é ele deu um pulo da cama, acabei rindo .

-AISHH _______ !  (Baek)

-Bom dia pra você também .

-Aish sua ... (Baek)

-Sua o que ? .

-Nada não . - voltou a dormir - (Baek)

-Anda acorda Baek você precisa ir pra sua casa .

-Ahhhhh sério ? Deixa eu dormir mais um pouquinho hoje é domingo . (Baek)

-Tudo bem, vou tomar banho .

-Hunhum . (Baek)

Me levantei e peguei uma calça jeans rasgada e uma blusa branca justa, fui para o banheiro é tomei um banho quentinho .

Sai do banheiro já de roupa e deixei meu cabelo em um coque, coloquei um vans vermelho fui em direção ao Baek para tentar acordá-lo de novo .

-Baekkie acorda, vai vamos .

-Taaa já vou . - ele ainda estava vestido de Pikachu aí modeuso - (Baek)

-Baek - comecei a rir - aí meu deus .

-Tá rindo do que ? . (Baek)

-Você ainda ta vestido de pikachu .

-Oquê Ah ... Aish . (Baek)

-Calma, você ta muito fofo aí que vontade de apertar essas bochechas .

-Por favor não faça isso te imploro . (Baek)

Fui em direção a ele e comecei a apertar suas bochechas, modeuso ele estava muito fofo com aquele pijama .

-Ya _________ para com isso . (Baek)

-Nuncaa . - subi em cima dele -

Comecei a fazer cosquinhas nele enquanto ele ria sem parar, estava divertido até alguém entrar no quarto .

-Atrapalho ? . - era Sehun - . (Sehun)

-Aish ... (Baek)

-Ham ? A-Ah não pode entrar .

-Obrigado . - veio e se sentou na ponta da cama - (Sehun)

-Vai ficar sentada em cima de mim mesmo ? . (Baek)

-Oquê ? Ahh desculpe .

Eu ia sair mais ele coloca a mão em minha cintura e isso fez com que nossas intimidades se chocassem e acabei soltando um gemido baixo .

-Tudo bem ________ ? . (Sehun)

-A-Ah sim, Hm ... Ja volto ...

-Okay, volta logo . (Baek)

                        ~ Sehun On

Não acredito que o Baek dormiu com ela se bem que ela também dormiu comigo mais do jeito que ele é acho que teve algo não sei ...

Acordei e então me arrumei o mais rápido possível para ir vê-la, sim eu estou apaixonado por ela desde o dia que dormimos juntos .

Desci as escadas e quando eu ia sair Suho me chama e então me viro para ele .

-Aonde vai uma hora dessas ? . (Suho)

-Vou na _______ porquê ? .

-Sehun ? . (Suho)

-Hm ? .

-Você gosta dela não é ? . (Suho)

-É mais ou menos ...

-Sehunnn . (Suho)

-Tá eu gosto dela .

-Sabia, olha toma cuidado em Baek e Chanyeol também gostam dela e to achando que o Chen também . (Suho)

-O Chen também ? Meu deus .

-Sim, agora vai lá, creio que vai chamar o baek né ? . (Suho)

-Sim, até mais .

-Até . (Suho)

Saí de casa e fui para a dela, bati na porta e uma menina de cabelos cacheados até às costas abriu a porta acho que o nome dela era Ryane se não me engano .

Ela me deixou entrar e então perguntei se ________ estava dormindo e ela disse que não pois ouviu vozes dela pela casa .

Subi as escadas e então eu entrei sem bater na porta e me deparei com ela sentada em cima do Baekhyun, meu sangue ferveu e ele estava com aquele sorrisinho idiota o rosto, admito fiquei com ciúmes sim !

Perguntei se estava atrapalhando mais a mesma disse que não é então me aproximei e ela ainda estava sentada em cima do Baek.

Ela iria sair mais o Baek agarrou sua cintura e não sei o que aconteceu que ela soltou um gemido bem baixinho, vou te falar alguém se animou aqui, ta parei .

Até que ela disse que já voltava e então saiu de cima dele, é uma ótima oportunidade para falar com o Baekhyun .

-Então Baek, você gosta dela né ? .

-Sim eu sei que você também gosta, e o Chanyeol também . (Baek)

-Suho me disse que talvez o Chen também goste dela .

-O CHEN ? . (Baek)

-Sim, porquê ? .

-Nada não, mais eu realmente gosto dela e então não me atrapalhe . (Baek)

-Ela vai escolher um de nós então fica queto aí .

-Aish, olha eu fiz assim com o Chanyeol, vamos ver por que ela vai se apaixonar Okay ? E sem brigas . (Baek)

-Tudo bem .

Ficamos conversando até que ela subiu e veio se aproximando de nós, nos chamando para descer que o café da manhã estava pronto .

                       ~ _________ On

Desci as escadas e fui fazer um café da manhã pra mim é pra eles, quando cheguei na cozinha Ryane ainda estava fazendo e então aproveitei e fui ajuda-lá .

-Você e o Kai estão se dando bem ? .

-Ah sim ele é melhor do que eu pensei, é gentil, atencioso, educado e as vezes um pico safado, e você ? . (Ryane)

-E-Eu oquê ? .

-Está se dando "bem" com alguns dos meninos ? . (Ryane)

Nessa hora eu pensei em Sehun e Baekhyun, não sei mais eles estão bem mais carinhosos comigo diferente de Chanyeol que só veio ontem me ver se eu estava bem ...

E realmente não estou muito bem ainda penso no que o Lucas pode fazer, ele é capaz de tudo para ter o que quer .

-Ah bem, como vou explicar ... Hm ... - fiquei pensando -

-Já sei você pensou no Sehun e no Baekhyun né ? . (Ryane)

-COMO VOCÊ SABE ? .

-Eu te conheço e te observo muito quando está com eles dois . (Ryane)

-Nosfa miga, tenho que te contar .

-Oquê ? Diga-me to curiosa, espera ta namorando algum deles ? AII MEU G-DRAGON
(Ryane)

-Não é que o Sehun me chamou pra sair sexta .

-Não é por nada não mais eu vo imitar a Amanda . (Ryane)

-Oquê ? .

-GRITOOOOOOOOOO . - aí mdsen sério isso -

Do nada a Amanda vem descendo as escadas correndo, nossa mano ela ouviu daqui de baixo ? Morta .

-Quem faliu GRITO o que aconteceu . (Amanda)

-O Sehun chamou a ________ pra sair . (Ryane)-

-BERROOOOOO TO NO CHÃO. - comecei a rir -(Amanda)

-Gente nós somos só amigos .

-Aham sei ... (Amanda/Ryane)

-Aish vocês em ...

Subi as escadas para chamar os meninos, entrei no quarto e eles estavam conversando sobre alguma coisa é então pedi pra eles descerem a assim foi.

Ja na cozinha, nos sentamos e aproveitamos o café da manhã que estava maravilhoso graças a mim claro né obrigada .

Tive uma ideia, que tal todos nos irmos para a praia ? Vai ser legal né, a Ryane tem uma casa de praia .

-Que tal a gente ir para a praia ? .

-Eu tenho uma casa de praia, pode ser uma boa . (Ryane)

-Simmm .

-O Lay vai tá lá ... ? . (Amanda)

-Sim Amanda o Lay vai estar lá.

-Ah sim então eu vou . (Amanda)

-Só vai por causa dele né Hmmm . (Ryane)

-Nada haver euem .

-É uma boa ideia, vou avisar os meninos . - disse animado e correndo para a porta saindo - (Baek)

-Boa ideia, aconselho a ficar de roupa porquê os meninos vão surtar com esse seu corpo ... - corei -

-S-Sehunnn ! .

-SHIPPO COF COF AI . (Ryane)




Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM LINDO E LEMBRANDO AMANHÃ EU NÃO POSTO FANFIC OKAY ? SÓ POSTO DE DOMINGO ATÉ SEXTA POIS SÁBADO RU FAÇO OS CAP DAS FANFICS BEJAAAAAUM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...