1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. O encontro

História Love Me Right - O encontro


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA UHU ❤

Capítulo 17 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - O encontro

           Exo Love Me Right Capítulo 17

Se passou alguns dias e hoje era sexta iria sair com o Sehun e sinceramente eu estava nervosa, não sei aonde ele irá me levar e estou aqui em frente ao closet sem saber o que vestir .

-VEVISSSS ! . - gritei - .

-AI CARALHO O QUE É TA PEGANDO FOGO ? . - comecei a rir do desespero dela - . (Vevis)

-Não consigo escolher uma roupa e o encontro é daqui a meia hora . - falei desesperada e ela começou a rir - Aigoo é sério .

-Tá bom, Tá bom, chega pra lá . (Vevis)

Ele entrou no meu closet e foi vendo umas roupas minhas, ela pegou um vestido azul com um cinto de laço e um salto preto, ela realmente entende .

-Se eu não estivesse aqui você iria de moletom e calça né ? . (Vevis)

-Você me conhece demais pra pouco tempo de amizade .

-É eu sei . (Vevis)

Entrei no banheiro e tomei um banho bem gostoso, me enrolei na toalha e ela estava lá sentada na cama .

-Que que se tá fazendo aqui assombração ? .

-Aish Vaca, vou fazer tua maquiagem . (Vevis)

-Ah sim ...

Me arrumei e me sentei na penteadeira ela se levantou e começou a fazer uma maquiagem bem simples, na verdade não gosto de muita coisa exagerada, me olhei no espelho e eu realmente estava linda .

-Nossa eu arrazei mereço algo né ? . (Vevis)

-Vou te dar o Minseok como prêmio . - ela riu -

-Esse eu kero . (Vevis)

-Safrada .

-EU IMAGINA . - disse sorrindo fazendo cara de santa  - . (Vevis)

-As vezes você me da medo .

-É eu sei . (Vevis)

-O _________ O SEHUN TA AQUI E ELE TA UM GATO . (Isa)

-BERROOOOOO . (Amanda)

Começamos a rir que nem louca, logo descemos as escadas e ele realmente estava um gato ave Maria Taeyeon esse fire não pode subir Ui .

-Você está linda . - me olhou de cima a baixo -
(Sehun)

-O-Obrigada . - corei um pouco - .

-Eles crescem tão rápido . (Carol)

-Bem estamos indo, Tchau meninas .

-Tchau . - responderam em uníssono - .

Sehun pegou na minha mão e então caminhamos até um parque de diversões eu amava parques de diversões .

-Whoaaa como sabia que eu amava parques de diversões ? .

-Um passarinho me contou ... (Sehun)

-Hmm Ryane ? .

-Não, e eu não vou te contar  ... (Sehun)

-Sehunnieee ...

-Nananão agora vem vamos comprar as fichas . - ele me arrastou - (Sehun)

Ele comprou as fichas e fomos para vários brinquedos e então ele disse que íamos no cinemas e depois voltamos para os brinquedos .

Entramos no cinema e ele escolheu filme de comédia romântica, tá okay, fomos para a fila comprar pipoca mas desistimos pois ainda faltava meia hora para o filme é então fomos tomar sorvete .

Saimos do cinema e vimos uma sorveteria, entramos e ele pediu de chocolate e eu de flocos .

-Já sei . - ele pegou na minha mão e saiu me arrastando pra algum lugar - (Sehun)

Ele estava me arrastando pra alguém lugar que não sei logo quando entrei era uma sala de jogos, Sehun cada dia você me surpreende .

-Pronto pra perder ? . (Sehun)

-PERDER ? Acha mesmo ? .

-Está muito convencida na última você perdeu . (Sehun)

-Aishh Sehun você roubou daquela vez ...

-Tem certeza ? . (Sehun)

-Tá você ganhou . - ele deu um sorriso vitorioso - .

-Ótimo vem ca . - ele me puxou pra jogar hockey -

Estávamos muito competitivos até que eu finalmente ganhei dei um grito é todos nós olharam e ele começou a rir .

-Aigooo para de rir . - fiz bico - .

-Que fofa . - ele me deu um selinho - . (Sehun)

-..... - fiquei queta e com certeza estava vermelha -

-Bem ... - ele olhou no relógio - MEU DEUS . (Sehun)

-Oquê foi ? .

-Vem se não vamos perder o filme . (Sehun)

Ele pegou na minha mão e chegamos rapidamente ao cinema, compramos a pipoca e corremos para dentro da sala de cinema quase cai se não fosse ele me segurando .

Nós sentimos nas cadeiras que eram lá trás isoladas do mundo, nos sentamos e o filme ainda estava no trailer dei graças a deus por ainda não ter começado .

Eu estava comendo a pipoca antes do filme pois ainda estava passando o trailer até que Sehun me cutuca .

-Yaaa sua gorda você tá acabando com a pipoca e o filme nem começou . (Sehun)

-Você me chamou de que ? .

-Gordaaa . (Sehun)

-Aish seu ... - Bati no braço dele -

-Aigooo isso doeu . - fez bico -  (Sehun)

-Bem feito seu baka .

O filme começou e eu estava realmente focada no filme, teve partes engraçadas e outras um pouco tristes .

Estava em uma parte triste do filme e olhei pro Sehun e ele estava ... Chorando ? What vou tirar sarro dele .

-Sehun se tá chorando ? . - ele me olhou -

-Caiu algo no meu olho sabe ... - começou a limpar as lágrimas - . (Sehun)

-Sério isso ? - comecei a rir -  .

-Aish sua Anã fica quieta vão pensar que você ta morrendo com essa risada aí . (Sehun)

-Em casa você me paga ! .

-Ai que meda . (Sehun)

O filme terminou e então as luzes se acenderam, descemos a escadinha que tinha ali e eu quase cai de novo se não fosse Sehun me segurando pela cintura .

Estávamos bem próximos um do outro e ele só olhava pros meus lábios e eu pros dele, logo percebi que todos nós olhavam então dei um tapinha pro Sehun acordar .

-Sehun me solta estão nos olhando ...

-O que, Ah sim, pronto, vamos pro parque ? . (Sehun)

-É Claro . - disse sorrindo -

Saimos do cinema e passeamos um pouco pelo shopping e então compramos mais sorvete em seguida fomos para o parque é ele escolheu a roda gigante .

Compramos mais uma ficha e fomos a até a roda gigante, nos sentamos e num piscar de olhos estávamos lá em cima observando a lua era uma vista maravilhosa .

-Hm ... _________ ? . (Sehun)

-O que foi seh ... - logo quando vi estávamos nos beijando - .

Era um beijo meigo com gosto de sorvete, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu aprofundei mais o beijo, ele pediu passagem e logo cedi nossas línguas lutavam uma batalha por mais contato, nos separamos pela falta de ar .

-Sehun ...

-Me desculpe eu não ... - o beijei - . (Sehun)

Dessa vez era um beijo necessitado e parecia que a cada vez que nos beijamos iríamos ficar dependendo dos beijos um do outro, coloquei minhas mãos em volta de su pescoço e ele colou nossos corpos .

Nós separamos e ficamos conversando um pouco sobre a viagem para a praia ou melhor para a casa de praia da Ryane, senti que posso confiar no Sehun ele realmente é muito gentil comigo é legal, se ele me pedisse em namoro eu não pensaria duas vezes mais uma coisa me incomodava e eu não sei o que era .

Saimos da roda gigante, e pegou na minha mão e as entrelaçou e assim fomos caminhando até em casa .

Não deu nem 40 minutos e chegamos em casa, senti estar sendo observada mas dei de ombros, ele me deu um selinho e entrou em sua casa e eu fui pra minha, quando cheguei elas me olharam com uma cara do tipo - conta tudo .

-Teve beijo ? . (Isa)

-Ele pegou na sua mão ? . (Carol)

-Vocês estão ficando ? . (Vevis)

-Ele te pediu em namoro ? . (Amanda)

-Ele beija bem ? . (Ryane)

-Calma gentee uma de cada vez, e sim teve beijo, ele também segurou na minha não é acho que estamos ficando e ele beija muito bem .

-Então ele não te pediu em namoro ? . (Amanda)

-Não ...

-Pelo menos ela desencalhou . (Isa)

-Vai a merda .

-Vou dormir estou cansada até mais, Boa noite .

-Boa noite . (Amanda/Carol)

-Boa Noite Unnie . (Isa/Vevis/Ryane)

Subi para meu quarto e fiquei pensando no beijo, ele realmente beija muito bem e acho que estamos ficando não sei, só sei que quero beijar ele de novo ...

Tomei um banho e coloquei uma blusa que batia até a metade das minhas coxas e um short curto de dormir, me deitei na cama e peguei meu celular e era 22:40 meu deus tão tarde assim ? .

O tempo voou, botei meu celular no criado-mudo e logo ele apitou era uma mensagem do Chanyeol .

                    Mensagem On

Ele: Como foi o encontro ?

Eu: Foi ótimo melhor do que eu esperava .

Ele: Hm ... Você pode vir aqui ?

Eu: Pra ?

Ele: Não temos nada pra fazer por favooor .

Eu: Channie eu tô com sono ...

Ele: Por favooor .

Eu: Tudo bem .

                        Mensagem Off 

Me levantei e fiz um coque bagunçado e desci as escadas e vi elas vendo dorama, dei um pulo em frente à TV e assustei elas .

-Yaaaa Nunca mais faça isso . (Isa)

-Hahaha eu vou lá nos meninos querem ir ?

-O Lay tá lá né ... ? . (Amanda)

-ÓBVIO AMANDAAAAA .

-Meu deus ... (Carol)

-Nossa não precisava falar assim ... (Amanda)

-Bora gente vambora . (Ryane)

-É vambora . (Vevis)



Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM 💙

ENCONTRO COM O SEHUN AI MDSEN
SERIA MEU SONHO ?


Fic da migs


https://spiritfanfics.com/historia/meus-amigos-6438210


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...