1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Surpresa ?

História Love Me Right - Surpresa ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA LINDUS 💙💙

Capítulo 18 - Surpresa ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Surpresa ?

             Exo Love Me Right Capítulo 18

Saímos de casa e fomos até a dos meninos, elas entraram e eu fui logo atrás morrendo de sono quando ia quase cair alguém me segura.

-Ah Obrigada Sehun .

-De nada ... Então ... Você gostou ? . - falou meio tímido - . (Sehun)

-Ah eu adorei foi melhor do que eu esperava .

-Então você quer sair na próxima sexta ? . (Sehun)

-Eu adoraria . - ele estava com as mãos em minha cintura -.

-OLHA QUE EU SHIPPO EMMM . (Isa)

-OLHA MEU OTP . (Vevis)

-GRITOOOOOO EU SHIPPO . (Amanda)

-SHIPPAMOS . (Carol)

-BEIJAAAAAAA . (Ryane)

Quando eu iria falar pra Ryane e as meninas calarem a boca Sehun me beija na frente de todooos e acabei cedendo, o beijo era bem mais necessitado e parece que a partir de agora iríamos depender dos beijos um do outro, logo nos separamos .

Olhei para baixo com vergonha e elas começaram a gritar logo vi Baek e Chanyeol subirem as escadas junto com Chen, depois eu falo com ele se aconteceu algo ...

-AAAAH EU SHIPPO . (Isa)

-C-Chega gente ... - Sehun me abraçou - .

-Então... Sehun eu ja volto Okay ? .

-Okay . - me deu um selinho - . (Sehun)

Subi as escadas e fui procurar o Chanyeol, fui até o quarto dele é abri a porta e os 3 estavam lá jogados na cama abraçando seus travesseiros .

-Gente ? . - os chamei - .

-Ah ________, o que foi ? . (Baek)

-Bem o Channie me chamou ué .

-Você e suas amigas podem dormir aqui ? . (Chanyeol)

-Channie temos nossas próprias casas.

-Nós vamos ver filmes e vocês vão dormir aqui sim e você - apontou pra mim - vai dormir junto comigo . (Chanyeol)

-P-Por quê ? .

-Aish . - afundou a cabeça no travesseiro - (Chen)

-Por quê você já dormir junto com o Baek e o Sehun agora é minha vez . (Chanyeol)

-Ahhh por causa disso Channie .

-Isso não é justo . - fez bico - . (Chanyeol)

-Nãooo faz biquinho, aaah tá bom só hoje . - ele veio correndo me abraçar - .

-Calma Channie, Chen você ta bem ? .

-Hunhum . - fui até ele -.  (Chen)

-Tem certeza ? Não quer um abraço ? .

-Ah isso eu quero . - ele me puxou e cai em cima dele - . (Chen)

-Ninguém resiste aos meus abraços .

-Só observo ... (Baek)

-Awn Calma aí anão . - fui até ele -. Vem cá .

-Eu adoro seus abraços . - ele afogou seu rosto em meu pescoço - eles me acalmam . (Baek)

-Eu sei Baek eu Sei - disse convencida - .

-Convencida . - me apertou ainda mais - . (Baek)

-Bem vamos descer ? .

-Vamos, pode ir a gente já vai . (Chen)

-Okay . - fui sair e dei de cara com Sehun - Ah desculpa .

-Não foi nada . - me abraçou - Vamos ? Ja estão escolhendo os filmes . (Sehun)

-Sim - sorri com o abraço - .

Descemos as escadas indo direto pra sala e já se esperava, Vevis e Xiumin, Ryane e Kai, Isa e Suho, Carol e D.O, Amanda e Lay e agora eu e Sehun ...

Nós sentamos e eu o abracei de lado e ele retribui me abraçando também é começou a fazer carinho no meu rosto, sorri com essa ação .

Logo Baek, Channie e Chenderela desceram as escadas e se sentaram ao nosso lado, colocaram um de comédia e então começamos a assistir e dar boas gargalhadas .

Vimos uns 3 filmes e já estava bem tarde era umas 2:26 da madrugada e então Suho falou para irmos dormir.

-Vamos ? . (Sehun)

-Desculpe Sehunnie mais eu prometi dormir com o Chanyeol ...

-A-Ah sim ... Já que não vai dormir comigo quero um beijo. - ele colocou a mão em minha cintura -. (Sehun)

Botei minhas mão em sua nuca e colei nossas testas em seguida o beijei, e esse beijo não era mais necessitado era um beijo doce e calmo com gostinho de hortelã, nos separamos com um selinho . Quando vi todos nós olhavam .

-A-Ah estou indo, anda Chanyeol vamos, Boa noite gente, Boa noite Sehunnie ... - ele sorriu -

-Boa noite Pequena . - se levantou e me deu um selinho - . (Sehun)

Subi as escadas junto com os meninos e então entrei no quarto e me joguei na cama do Chanyeol .

-To morta de sono .

-Sabe quando vamos pra casa de praia da sua amiga ? . (Baek)

-Amanhã de tarde .

-Hm _______ veeem aqui . (Chanyeol)

-Channie se tá carente né ? .

-Mais ou menos ... - me deitei ao seu lado -.

-Você tá namorando o Sehun ? . (Baek)

-Bem ele não me pediu e eu acho que estamos ficando ...

-Ah sim ... (Baek)

-Baek vai dormir . (Chanyeol)

-Posso me juntar a vocês ? . (Baek)

-O quê claro que ... - nem deu tempo dele falar e Baek se jogou ao nosso lado - BAEK !! . (Chanyeol)

-A vai deixa Chanyeol . (Baek)

-Naquela vez eu não interrompi agora sai seu idiota . (Chanyeol)

-Aish . - Baek bufou e foi pra sua cama - .

Passou alguns minutos e virei de frente pro Chanyeol ele estava dormindo tão sereno parecia um anjinho, fiz carinho eu seus cabelos, puxei a coberta e nos cobri, cheguei um pouco pro lado e adormeci .

Acordei e eu estava sendo quase esmagada, Chanyeol estava me abraçando muito forte socorro .

-C-Chanyeol ? .

-Hm ? .  (Chanyeol)

-Está me sufocando .

-Hm d-descul ..  - acabou dormindo - (Chanyeol)

-Aish ...

Consegui sair de lá e fui tomar um banho, me enrolei na toalha e vi Baek sentado na cama mexendo em seu celular .

-Baek ?  . - ele levantou a cabeça - .

-Me empresta alguma roupa ? Juro que vou te devolver .

-Hm ... Tá . - ele se levantou e pegou uma blusa grande e um short que era meu oquê meu short tá fazendo aqui ? - Toma . (Baek

-O quê meu short tá fazendo aqui ? .

-Você esqueceu no banheiro . (Baek)

-Ah... Obrigada.- ele me olhou a cima a baixo -
Baek ! . - chamei a atenção dele - .

-Ah desculpe . - ele riu -.  (Baek)

Fui para o banheiro é coloquei a blusa e o short, peentei meu cabelo e fiz um coque bagunçado e deixei alguns fios soltos, saí do banheiro e desci as escadas e só tinha D.O e Carol, estavam fazendo o café da manhã.

-BOM DIAAAAAA .

-Ai Viada, Bom dia . (Carol)

-Já arrumou as malas Kyung ? .

-Pra ? . (D.O)

-Vamos pra casa de praia hoje à tarde .

-Ah sim, a Carol me ajudou ontem à noite . (D.O) .

-HMMMMM TA NÉ .

-Caladinha . (Carol)

-Kyung ? . - o abracei - .

-Sim ? . (D.O)

-A Carol te quer . - sussurrei e ele arregalou os olhos - . Na casa de praia ... Você sabe né só não quero ouvir gemidos altos . - sussurrei de novo e ele ficou vermelho - .

-Oquê você disse pra ele sua Vaca ? . (Carol)

-Você vai me agradecer por isso .

-Duvido . (Carol)

-Duvida é ? espera só então .

Logo os meninos desceram e se sentaram na mesa, Chen estava me olhando e mordendo os lábios,

-BOM DIAAAAAA GENTEE . (Ryane)

-Tá bem animada ... "Kai te deu uns pegas né". - falei a última frase em português -

-"Seria meu sonho ?" . - acabei rindo - .(Ryane)

-Do que estão rindo ? . (Chanyeol)

-Ah nada não eae estão animados pra ir pra casa de praia ? .

-Simmm . - disseram em uníssono - .

Estávamos todos sentados tomando nosso café da manhã, Fui direto pra sala, Sehun me seguiu e chegou perto de mim e sussurou .

-Cade meu beijo ? . - colocou as mãos em minha cintura - . (Sehun)

-Sehun ... Estão todos aqui ...

-Shhh eles estão na cozinha . (Sehun)

Ele segurou meu queixo e roçou nossos lábios logo me puxou para um beijo apaixonante e meigo, colocou as mãos em minha cintura e dei um sorriso durante o beijo até alguém falar .

-Sehun você tá quase engolindo ela . - ele se separou de mim - . (Suho)

-Como vai você é a Isabelle ? .

-Bem eu gosto muito dela e na casa de praia ela vai ter uma noite inesquecível . (Suho)

-EITAAAAA .

-Você tambémm terá . - Sehun apontou pra mim - . (Sehun)

-E-Eu ... ? - disse envergonhada - .

-Sim você . - me abraçou por trás - . E você terá uma surpresa também . (Sehun)

-Sério qual ? .

-Se é surpresa não posso contar né boba . (Sehun)

-Aishh Sehun . - fiz bico - .



Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM AHDJABDJ

TO TENDO UMAS IDÉIAS AQUI TO EMPOLGA
MENTIRA TO NADA TO HIBERNANDO LENDO FICS YAOI, ADORO ❤

E desculpa alguns erros escrevi de madrugada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...