1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Aceita ?

História Love Me Right - Aceita ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙 LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 22 - Aceita ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Aceita ?

           Exo Love Me Right Capítulo 22

Me virei e ele me abraçou por trás e assim dormimos de conchinha, estava nervosa pois era minha primeira vez e eu sabia que podia confiar no Sehun pois me sentia segura ao lado dele, foi incrível .


Acordei e me virei para o lado e vi Sehun dormindo feito um anjinho, dei um selinho nele e fui me levantei mas senti uma dor insuportável no quadril, fui levantando devagar até Sehun me puxar .

-Não vai fica aqui comigo ... - deitou seu rosto em meu pescoço - . (Sehun)

-Sehunnn eu preciso tomar um banho .

-Aish chata . - me levantei - . (Sehun)

-Sou mesmo ... Aii ... - gemi de dor - .

-Oquê foi ? Ta doendo aonde ? . - se levantou desesperado e logo começou a rir - . (Sehun)

-Sehunnn para de rir . - ele não parava até dar um tapa em seu braço - .

-Aigoo isso dói . - esfregou a mão aonde bati - . (Sehun)

-Bem feito . - ele começou a rir de novo - . Aish idiota .

Me levantei com um pouco de dor e fui direto para o banheiro, tomei um banho um pouco demorado, me enrolei na toalha e saí .

Fui me arrastando para pegar minha mala quando sou surpreendida com alguém me abraçando por trás .

-Toma esse remédio aqui que a dor vai passar . - beijou minha bochecha - . (Sehun)

-Obrigada . - o abracei - .

-De nada Pequena, estamos te esperando lá em baixo . - me deu um beijo na testa e desceu - .

Fui me arrumar e peguei um short e um moletom escrito NCT U, deixei meu cabelo solto e peguei meu celular em seguida desci as escadas ainda com um pouco de dor .

Passei por eles me arrastando por causa da dor e peguei um copo de água e tomei o remédio, fui me virar e dou de cara com Baekhyun .

-Aish que susto menino .

-Sou tão feio assim ? . - fez bico - . (Baek)

-Não Baek você é lindo . - fui me sentar na cadeira e soltei um gemido por causa da dor -

-Oquê foi, está doendo em algum lugar ? . - perguntou Baekhyun preocupado - . (Baek)

-N-Não e nada ... - menti -

-Tem certeza ? . - assenti - Okay então . (Baek)

Fiquei sentada conversando com Baekhyun é ele sempre tem novos assuntos e quando não tem oque falar ele me diz se na minha casa tem banheiro, realmente um assunto muito interessante esse .

-Baekhyun . - comecei a rir -. Aí meu deus .

-Sabe _______ ... - ele parecia sério - . (Baek)

-Aconteceu algo Baekkie ? . - perguntei preocupada -.

-É que ... - ele olhou para meus lábios -.

Ele foi se aproximando devagar e dava pra sentir sua respiração, nossos rostos estavam a centímetros de distância quando alguém entrar na cozinha .

-Ah você está aí, a dor parou ? . (Sehun)

-Mais ou menos ...

-Espera você disse que não estava sentindo dor . (Baek)

-É que ... - Sehun me interrompeu -.

-É que ela caiu da cama sabe ... - nossa que isso Sehun sério meu deus -.  (Sehun)

-Ah sim ... Hm ... Vamos na praia _______ ? . (Baek)

-Claro Baekkie .

-Quando der quase 5 horas me espere na praia okay ? . (Sehun)

-Por quê ? . - perguntei curiosa - .

-Só me espera lá por favor . (Sehun)

-Tudo bem .

-Vamos _______ . - Baek me puxou - . (Baek)

-Espera . - Sehun entrou na frente dele - . Cadê meu beijo _______ ? . (Sehun)

Me aproximei do mesmo e fiquei na ponta dos pés porquê né Sehun é uma porta e eu sou quase um gnomo, tá nem tanto, passei meus braços em volta de seu pescoço e o puxei para um beijo .

Ele colocou as mãos em minha cintura e foi parando o beijo indo para meu pescoço, logo percebi que Baek estava nos olhando e então dei um tapa em seu braço e sussurei .

-Aqui não ... - sussurei - .

-Então vamos subir . - me puxou pela cintura juntando nossos corpos -. (Sehun)

-Aigoo seu pervertido .

-O pervertido que você adora . (Sehun)

-Afe idiota . - me virei e estava Baek, Channie e Chenderela nos observando - . Quando vocês chegaram aqui ? . - apontei para Chan e Chen -

-Chegamos agora ... (Chen)

-Vamos ________ - me puxou - .

Passamos pela sala e então Ryane me puxou e subiu as escadas enquanto eu gritava pra ela parar pois eu estava com dor, ela me olhou com uma cara maliciosa .

-Aishh pervertidaaa . - ela riu abafado - .

-Então são só vocês duas ... (Ryane)

-Nois duas oquê ? .

-Você e Isabelle estão com dor, espera ... Você transou com o Sehun ?. (Ryane)

-Shhhhh, fala baixo demônia .

-Não queria mais vou ter de imitar a Amanda . (Ryane)

-What ? .

-BERRO TO NO CHÃO SÉRIO ISSO ________ VOCÊ TRANSOU COM O SEHUN . - chutei a canela dela - Aii Viada isso dói . (Ryane)

-Eu disse pra falar baixo, e sim eu fiz isso aí mesmo e acredito que a Isabelle também, mas me diz é voce e o Kai ? . - ela abaixou o olhar -.

-Bem ... Ele me beijou e tal e iríamos fazer só que eu não queria, não agora . (Ryane)

-Hmmmm, que inveja sua provando os lábios do maravilhoso Kai mozão ever . - ela me bateu - .

-Pode parar que ele é meu, não dei se você percebeu mais Chanyeol, Baek e Chen estão de vela o tempo todo . - ela riu - . (Ryane)

-Sério ? - comecei a rir - .

                      Quebra de tempo

Estávamos caminhando pela praia até ele pegar em minhas mãos e entrelaçar as mesmas, Baek é como um amigo pra mim, faz piadinhas faz mas confesso que gosto dele um pouquinho, mais eu amo muito o Sehun .

Ele me puxou para a beirada do mar enquando eu gritava pra ele me soltar, ele me colocou no chão e quando eu levantei meu olhar .

Vi que estávamos muito próximos um do outro, e foi se aproximando e eu virei o rosto, vi ele abaixar a cabeça meio triste, será que ele gosta de mim ? Decidi arriscar e perguntar .

-Hey Baekkie ? . - ele levantou a cabeça - .

-Diga ... (Baek)

-Você gosta de mim tipo ... De outro jeito sei lá .

-O-Oque ? -N-Não quer dizer não claro que não você é minha amiga . - ele coçou a nuca - .

-Okay ... - ele parecia meio cabisbaixo e entao resolvi animá-lo - .Vem vamos entrar no mar .

-Mas ... - o interrompi - . (Baek)

-Sem mas, vamos . - tirei meu moletom e fiquei de top e com um short - . Vem Baekkie . - o puxei -.

Deixei meu celular em cima do meu moletom e ele fez o mesmo. Baek tirou a camisa e deu pra ver seu abdômen definido, realmente Baekhyun tem um corpo divino, puxei ele até uma parte rasa da praia, joguei ele na água nisso ele me puxou fazendo com que eu caísse também .

Caí por cima dele e logo rolei para o lado, a acabamos rindo, me levantei e ele fez o mesmo, joguei água nele enquanto ele reclamava para eu parar .

-P-Para com isso sua Anã . (Baek)

-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU ? . - lancei um olhar mortal -.

-ANÃ . - ele saiu correndo e foi la pro fundo -. (Baek)

-Aish Baek volta aqui .

-Vem cá me pegar . - ignorei e fui atrás dele - .

Fui correndo até ele e quando menos percebi estava quase me afogando até que ele segurou minha mão e me puxou .

O abracei e ele colou nosso corpos, pedi pra que ele não me soltasse e assim fez, voltamos para a parte rasa que nem era tanto é ficamos lá nos divertindo .

Saímos e fomos direto pra areia, ele foi pegar uma toalha enquando eu olhava a paisagem, a brisa batia em meu corpo me deixando com frio .

Ate que ele voltou com a toalha, ele se secou e eu fiz o mesmo, coloquei meu moletom e nos sentamos observando o sol se pondo, logo lembrei que tinha quer ir encontrar o Sehun .

Olhei as horas e eram 4:55, meu deus falta pouco pra 5 horas, me levantei junto com Baekhyun é fomos até o começo da praia, ele disse que ia embora e me deu um abraço apertado e um beijo na bochecha .

Esperei um minutinhos e vi Sehun chegando, meu cabelo já estava seco e entao fiz um coque e ele veio de aproximando .

-Que bom que veio . - me deu um selinho - . (Sehun)

-Pois é ...

-Estava no mar ? . (Sehun)

-Para de enrolar Sehun e fala logo o que é .

-Bem ... Você ... - disse meio nervoso -. (Sehun)

-Eu oquê Sehunnie ? .

-Você aceita namorar comigo ? .







Notas Finais


OBRIGADAAAA POR LEREEEEEEEM VOU FALA UM PAPO RETÃO AQUI NÃO POSTEI CEDO PORQUÊ NÃO TINHA ACABADO A FIC E EU NÃO ESTAVA CONSEGUINDO PENSAR EM NADA DESCULPEM ❤❤❤❤😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...