1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Promete ?

História Love Me Right - Promete ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙💙💙

Capítulo 23 - Promete ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Promete ?

              Exo Love Me Right Capítulo 23

Se passou 1 semana e estou namorando com o Sehun, os meninos estão fazendo shows enquanto eu fico aqui pensando em como eles devem estar e eu admito que estou sentindo que algo ruim vai acontecer não sei .

Estava agora saindo da faculdade com as pirralhas. Fomos direto para uma sorveteria como sempre, fizemos nossos pedidos e nos sentamos para conversar .

Ah esqueci, Isabelle é Suho assumiram o namoro, Ryane e Kai também, Amanda e Lay também, Carol e D.O não falaram nada por enquanto é Vevis e Xiumin também assumiram. Ja vi que Chanyeol, Baek e Chen estão de vela que peninha .

-Hey ________ ? . - fui tirada de meus pensamentos - . (Ryane)

-An, oquê, que foi ? .

-Vai querer que sabor ? . (Carol)

-Flocos .

-Okay . (Ryane)

Os pedidos chegaram e enfim tomamos nosso amado sorvete. Ficamos o dia inteiro ja sorveteria e nem vimos a hora passar. Pagamos a conta e era 6:34 decidimos voltar pra casa .

Estávamos a caminho de cada quando vimos uma van preta estacionada em frente à nossa casa, estranhei um pouco mais talvez poderia ser os meninos .

Nos aproximamos e vi Baekhyun na janela da van, dei um sorriso é ele retribui acenando a mão me pedindo para se aproximar e assim fiz .

Chamei as meninas e nos aproximamos da van preta e abriram a porta, me puxaram para dentro junto com as meninas.

Me sentei ao lado de Baekhyun porém não vi Sehun. Decidi perguntar por ele .

-Alguém sabe aonde está o Sehun ? . - perguntei curiosa - .

-Ele está treinando ... Eu acho . (Chen)

-Aconteceu algo com vocês ?  . (Baek)

-Não porquê ? .

-Ele vem agindo estranho nesses últimos dias depois que recebeu uma ligação . (Suho)

-Uma ligação ? Quem era ? .

-Ele não quis dizer . (D.O)

-Hmmm, Okay, aonde estão nos levando ? .

-Também quero saber . (Isa)

-Vamos levar vocês para o Show . (Xiumin)

-Nós vamos no show de VOCÊS ? . (Isa)

-Sim é iremos falar que cada um está namorando, menos Chanyeol, Baek e Chen ... (Lay)

-Bem você é Amanda não estão namorando pelo oque sei ...

-Estamos sim . (Lay)

-Desde quando ? .

-Desde agora . - ele se virou pra Amanda - . Amandinha você aceita namorar comigo ? . - Amanda arregalou os olhos - . (Lay)

-BERROO, CLARO QUE ACEITO . - se beijaram -.

-OLHA O OTPPP GENTEEEEEE . (Carol)

-Nós podemos nos arrumar antes de ir ? .

-Claro, sejam rápidas . (Chanyeol)

Saímos da van preta e fomos direto pra casa nos arrumar pois os meninos iriam nos levar para um show deles .

Cada uma entrou em seu quarto e foi se arrumar. Tomei um banho rápido e coloquei uma calça rasgada e uma blusa um pouco justa, peguei meu vans vermelho e o coloquei. Deixei meu cabelo em um pentiado estilo Ariana Grande, fiz uma maquiagem bem básica e peguei minhas coisas.

Desci as escadas e todas estavam lá realmente estavam lindas, saimos da casa e fomos para a van. Entramos e fomos direto para a SM Entertainment .

Percebi que chegamos a SM e saímos da van, fomos direto para a empresa e pegamos um elevador. Segui eles para uma sala e vi Sehun conversando com alguém no celular .

Ele não tinha notado minha presença é então cheguei perto dele é o abracei por trás, em seguida ele se virou e guardou o celular no bolso de sua calça parecendo que estava querendo me esconder algo .

-Ah Oi _______ . - ele me chamou pelo nome ? -
(Sehun)

-Com quem você estava conversando ?

-Ninguém, oquê está fazendo aqui ? . (Sehun)

-Os meninos disseram que vão nos levar para o Show deles.

-Hmmm, bem eu já volto . - me deu um selinho e saiu pegando o celular de seu bolso - .

Ta bom ele está estranho ... Não está carinhoso nem nada ... Tudo bem, respira . Chamei Baekhyun é fui perguntar se ele sabia de algo, os outros estavam conversando sobre si .

-Baekkie ? . - o chamei - .

-Fala minha Baixinha . (Baek)

-Aish, Okay, você sabe o porquê do Sehun estar assim ? Ele não está carinhoso comigo ele me chamou pelo meu nome Baekkie . - falei rapidamente - .

-Eita calma, bem depois da ligação de ontem que ele está assim, tenta conversar com ele hoje à noite e aproveita que amanhã não temos show . (Baek)

-E se ele tiver me traindo ? . - perguntei meio triste - .

-Ele não é desses baixinha eu conheço o Sehun e lembre-se eu estou aqui com você quando precisar . (Baek)

-Tudo bem, obrigada Baekkie . - o abracei - .

Estava abraçada com Baekkie quando Sehun entra na sala. Eles nos viu abraçados e não disse nada, normalmente ele tem muito ciúmes quando eu fico abraçada com Baekhyun agora não entendo mais nada, Entrou uma pessoa na sala e disse para eles irem pois o Show iria começar em 5 minutos .

-Está na hora de irmos . (Kai)

-Vocês vão fica bem pertinho da gente . (Baek)

-Sério ? . (Vevis)

-Sim, agora vamos falta 5 minutos . (Chen)

-Okay - responderemos em uníssono -.

Saimos da sala e fomos direto para o local do show e era enorme o palco era gigante e tinha inúmeras cadeiras, logo olhei para cima e tinha um camarote ali. Será que vai ser ali que vamos ficar ? 

-Vai ser ali que vocês vão ficar . - ele apontou pro camarote -  (Suho)

-Oh sério ? AAAAAH VAMOS LÁ . (Vevis)

Verônica foi me puxando para o camarote e eu quase cai da escada por causa dela, nos sentamos e dava pra ver os meninos bem de pertinho .

Logo as outras chegaram e eles saíram do palco, só ficou Suho que disse para esperar pois faltavam só 2 minutos .

Logo o local foi se enchendo de pessoas, já estava tudo lotado e então eles entraram, as meninos começamos a gritar o nome de cada um, como Vevis gritando o nome do Xiumin, Ryane o nome do Kai, Isabelle o nome do Suho e Amanda o nome do Lay.

Enquanto eu estava quieta e decidi chamar pelo nome do Sehun, gritei seu nome é ele nem sequer me olhou, chamei pelo Baekhyun ele me deu um sorriso é mandou um coração, fiz o mesmo .

-Meninas ... Acho que o Sehun está me traindo . - elas arregalaram os olhos - .

-OQUÊ ? Impossible . (Isa)

-Eu gritei por ele e o mesmo nem ligou, já quando chamei o Baek ele prestou atenção .

-Calma amiga ele deve estar preocupada com algo e não quer conversar sei lá . (Carol)

-Fica com o Baekhyun pelo menos ele não te ignora, ele é um bom amigo e os olhos dele brilham quando falamos de você .  (Vevis)

-Vocês falam de mim pra ele ? .

-OQUE NÃO NA NÃO NÉ ESQUECE . (Carol)

-BERROOOOOO . - rimos - . (Amanda)

O show acabou e então uma pessoa cujo ser o manager deles nos chamou, me levantei e olhei para um local próximo do palco e parecia ser o Lucas ...

Dei de ombros e segui eles, fomos deixadas na sala de treino deles, conversamos um pouco sobre o estranho comportamento de Sehun .

Até que eles entraram estavam suados e muito principalmente Baekhyun é Chanyeol .

-Gostaram do show ? . (Suho)

-Sim eu amei . (Carol/Vevis)

-Amamos . (Ryane/Isa/Amanda)

-E você gostou ________ ? . (Chen)

-Hm ? Ah sim eu gostei ...

-Não fica assim já já esse comportamento estranho dele passa . (Lay)

-Espero, gente já volto vou no banheiro .

Estava caminhando pelos corredores a procura de um banheiro quando esbarro em Sehun, ele parecia nervoso .

-Pequena ... - me abraçou - . (Sehun)

-Que é Sehun . - falei seca - .

-Me desculpe por te tratar daquele jeito ... Promete que nunca mais deixar de me amar independente de qualquer coisa ? . (Sehun)

-Sehun que pergunta é essa ? .

-Você promete ? . (Sehun)








Notas Finais


HELLO BITCHES NANANANANANA

TO MEIO NA BAD HOJE POR CAUSA DE UNS BAG SOBRE A FAMÍLIA E TALS ... E POR FIM ESTOU ME ESFORÇANDO E NO PRÓXIMO CAPÍTULO PODEM ME MATAR

DESCULPE SE TIVER ALGUNS ERROS OBREGADA POR LEREEEEEEEM LINDUS
TIA PARK AMA VOCÊS 💙😘😂🍷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...