1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Cuida dela por mim

História Love Me Right - Cuida dela por mim


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙💙

Capítulo 25 - Cuida dela por mim


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Cuida dela por mim

            Exo Love Me Right Capítulo 25

                          ~ Sehun On

Depois que disso ela saiu correndo me deixando sozinho e com uma culpa imensa por ter feito isso ...

Decidi ir pra casa pois agora iríamos tirar 1 mês de folga, já que já semana passada ensaiamos bastante para este show .

Saí dos corredores e fui direto falar com o manager, ele estava perto da sala de treino, passei por ela e vi _______ abraçada com Baek chorando e outra vez a sensação de culpa veio em mim .

Passei e fui até a sala do manager, bati na porta e ele me atendeu com um sorriso, e ele estranhou pois dei um sorriso meio forçado .

-O que aconteceu Sehun ? . (Manager)

-Ah nada não ... Só estou cansado após o show é vou pra casa agora ok ? .

-Tudo bem, pode ir . (Manager)

-Obrigado . - me curvei e sai -

Saí da sala e fui direto para o elevador até que vi Baekhyun vindo em minha direção ele parecia com raiva. Baekhyun parou em minha frente e me deu um soco .

-Por quê você terminou com ela, tem noção do quando ela está chorando e se culpando achando que não foi uma namorada boa pra você. (Baekhyun)

-Baekhyun ... Eu ... - me interrompeu -

-Olha Sehun eu te considero um grande amigo meu mas por favor não machuque mais, se você não pode fazê-la feliz então eu irei fazer isso . (Baekhyun)

-Baekhyun fica calmo, logo vocês iram entender eu não posso contar agora eu ... - mordi os lábios -

-Não quero ouvir nada de você agora Sehun ... Mas eu peço não a faça chorar de novo ou ... - me interrompeu - (Baekhyun)

-Ou oquê, eu sei que você é apaixonado por ela mas saiba quem ela ama sou eu e não você .

-Não quero brigar Sehun eu só não quero ver ela chorando por SUA causa, não quero que a faça chorar de novo então eu peço para se afastar dela . (Baekhyun)

Não sei se será possível me afastar dela, eu ainda amo e muito ...

-Faço como quiser ... Cuida dela por mim .

-Certo ! . (Baekhyun)

                   Quebra de tempo

Ja estava em casa, me deitei na cama até que meu celular começa a tocar e tinha vários mensagens, algumas delas era dos meninos e outra era a chamada de Lucas.

Talvez eu devesse contar para alguém que eu confio e essa pessoa é o Minseok, eu sei que ele vai não brigar comigo e sim me apoiar, atendi a chamada do Lucas.
 

                          Ligação On

Eu: Alô ?

Ele: Que bom que terminou com ela, bom trabalho Sehun ...

Eu: Eu não sei se posso continuar com isso ...

Ele: Você sabe o quê acontece se não continuar não é ? Quer que ela te odeie ?

Eu: Tudo bem .

Ele: Ah e ela vai se atrasar um pouquinho, ela irá chegar amanhã de noite .

Eu: Não era de manhã ?

Ele: Era, mas vai ser de noite .

Eu: Ah sim ... - disse cabisbaixo -

Ele: Até mais .

                           Ligação Off

Desliguei o celular e deixei em cima do criado-mudo, me virei e fui dormir .

Acordei e peguei meu celular é eram 18:40, me levantei e ouvi barulhos vindo de lá de baixo e agora eu podia chamar o Minseok .

Deixei meu celular na cama e desci as escadas encontrado os meninos lá em baixo, chamei o Xiumin e ele me seguiu até o quarto.

-O quê foi Sehun, e porquê terminou com ela ? você sabe como ela está ? Ela não para de chorar . (Xiumin)

-É isso que quero te contar, mas não fale pra ninguém tudo bem ? Eu estou confiando em você Minseok .

-Tudo bem . (Xiumin)

Contei tudo para ele desde ontem do que o Lucas disse e que ele iria mandar uma garota pra cá e que eu teria que fingir que iria namorar ela, Lucas disse que depois de um tempo ele iria vir pra cá não sei o porquê .

-Ele disse isso ? Nossa cara me desculpa eu achei que fosse outra coisa, me desculpe . - me abraçou - Não fica assim eu sei que você vai dar um jeito e voltar com ela, se quiser minha ajuda eu estou aqui . (Xiumin)

-Tudo bem ... Só não conte pra ninguém, ainda vou resolver isso e voltar com ela, obrigado por me apoiar .

-De nada, bem eu estou indo e é melhor você andar rápido pois Baekhyun já está agindo . (Xiumin)

-É eu sei ... melhor deixar eles juntos mesmo, acho que ela não vai me perdoar por terminar com ela sem falar o motivo é depois aparecer namorando uma outra pessoa e eu nem sei quem é ...

-Calma Sehun, Calma vai dar tudo certo, eu estou aqui com você, vou te dar uma ajudinha . (Xiumin)

-Obrigado, que ajudinha ?

-Não vou deixar Baekhyun ficar com a ________ eu sei que ele também gosta dela e agora é uma oportunidade ótima pra ele, então vou te ajudar nisso . (Xiumin)

-Olha Minseok é melhor deixar assim mesmo, Nem sei se vou poder contar o motivo a ela, quero que ela seja feliz mesmo que isso me magoe eu quero a felicidade dela.

-E se eu disser que a felicidade dela é você ? . (Xiumin)

-Minseok ... Eu me sinto tão culpado .

-A culpa não é sua você só está querendo proteger a família dela, eu vou te ajudar nisso não se preocupa . - me abraçou - Boa noite . (Xiumin)

-Boa e obrigada de novo .

Minseok realmente é alguém que posso confiar, sempre fomos juntos, bem ... Eu e o Luhan também infelizmente ele não está mais no grupo mas eu ainda tenho Minseok.

Peguei uma roupa qualquer, uma toalha e saí do quarto indo direto para o banheiro, fui caminhando para o mesmo até que vi Baekhyun subindo as escadas .

Ele me viu e passou direto por mim mas logo parou .

-Não aguento mais vê-la chorando, porquê não me fala o motivo em Sehun ? Hm ? . (Baekhyun)

-E-Eu não posso Baek ... É complicado mais eu quero te pedir um favor .

-Tudo bem ... Irei respeitar, que favor ? . (Baekhyun)

-Faça ela feliz por mim por favor . - ele sorriu fraco -

-Como vou fazê-la sorrir se ela só pensa em você, mesmo assim irei tentar ... (Baekhyun)

-Obrigado Baek . - o abracei - Cuida dela por mim por favor .

-Pode deixar Sehun, eu irei cuida muito bem dela . (Baekhyun)

Terminei de falar com Baek e fui direto para o banheiro, tomei um banho bem frio e me vesti. Sai do banheiro e fui direto pro meu quarto .

Estava secando meu cabelo quando meu celular apita dizendo que tem uma nova mensagem.

                     


Notas Finais


OBRIGADAAAA POR LEREEEEEEEM E AMANHÃ É SEGUNDA AFEEEEE

QUEM SERÁ NA MENSAGEM HMMM SEI D NADA

KEREM BAEK E ________ JUNTOS ?

AHSUAJS EU KERO NÉ BAEK UTT MAIS TO COM DÓ DO SEHUNNIE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...