1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Vou fazê-la sorrir

História Love Me Right - Vou fazê-la sorrir


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA ANJINHUS LINDUS 💙💙

Capítulo 26 - Vou fazê-la sorrir


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Vou fazê-la sorrir

            Exo Love Me Right Capítulo 26

Depois deu ter falado que o Sehun terminou comigo ninguém acreditou nem mesmo o Baekhyun ele estava pasmo com essa notícia.

Queria ficar um pouco sozinha mais os 3 vieram tirar alguns sorrisos de mim e sim funcionou, porém eu lembrava do ocorrido e só conseguia chorar.

Chanyeol e Chen estavam muito preocupados comigo pois não parava de chorar e Baekhyun sempre ao meu lado, realmente ele é um ótimo amigo .

Baekhyun ainda não estava acreditando que Sehun tinha terminado comigo e foi tirar satisfações com o Sehun, o mesmo saiu da sala a procura dele .

Chanyeol e Chen estavam fazendo palhaçadas, acabei rindo com algumas mais simplesmente eu voltava a chorar .

Eu me entreguei pra ele e depois de uma semana ele termina comigo e ainda não me diz o motivo qual é Sehun ?

Tá, respira você consegue superar, mentira consegue não.

-Tem certeza que está melhor ? . (Channie)

-Ah ... Mais ou menos .

-Eu sei o quê pode ajudar . (Chen)

-Oquê ? . - Chen me abraçou - Awn obrigada Chen, você é um amorzinho . - dei um beijo em sua bochecha vendo o mesmo corar - Tudo bem ? .

-A-Ah s-sim ... - saímos do abraço - (Chen)

-Que tal irmos no shopping e ir naquela sala de jogos que você adora ? . (Chanyeol)

-Sim, vamos ______ ? Você vai gostar . (Chen)

-Como sabem que eu adoro aquela sala de jogos ? . - perguntei confusa -

-Um passarinho me contou ... (Chanyeol)

-Certo ...

-E então vamos ? . (Chen)

-Sim, vamos . - dei um sorriso meio forçado -

-Gente nós vamos no shopping certo ? . (Chanyeol)

-Certo . (Suho)

-Vamos avisar o Baekhyun talvez ele queira ir . (Chen)

-Okay, vamos . (Chanyeol)

-Ok .

-Espera ! . (Ryane/Isa)

-O que foi ? .

-Tem certeza que está bem amiga ? . (Isa)

-Mais ou menos, eu vou superar gente não e preocupem comigo .

-Certeza ? (Ryane)

-Sim, até mais Pessoal . - saímos da sala -

Caminhamos pelos corredores e vi Baekhyun vindo em nossa direção ele parecia tenso, Okay melhor não perguntar .

-Tá tudo bem Baek ? . (Chen)

-Hm ... Ah ta sim, aonde vão ? . (Baek)

-No shopping distrair ela, quer ir conosco ? . (Chen)

-Mais é claro . - me abraçou de lado - (Baek)

-Certo, vamos . (Chanyeol)

Fomos até a sala do manager e batemos em sua porta, em seguida ele nos atendeu com um sorriso .

-Manager nos vamos ao shopping tudo bem ? . (Chanyeol)

-Ah Tudo bem mais lembre-se de se cobrir, não quero fãs correndo atrás de você e capaz de ocorrer um acidente . (Manager)

-Sim senhor . - o manager riu - (Chen)

-Aconteceu algo pequena _______ ? . (Manager)

-Ah não ... Ta tudo bem .

-Mentirosa, Sehun terminou com ela . (Baek)

-Baekhyun ! . - já sentia lágrimas em meus olhos -

-Ele precisa saber baixinha . - sorri aí me chamar de baixinha - (Baek)

-Tudo bem vamos, estou com fome .

-E quando você não está com fome ? (Chanyeol)

-Quando estou dormindo .

-Hahaha, vou comprar uma piloca gigante pra você . (Chen)

-Sério ? . - meus olhos brilharam -

-Ne, com uma condição ! . (Chen)

-Oquê é ? .

-Eu quero um beijo bem aqui . - ele apontou pra sua bochecha - (Chen)

-Fácil . - me aproximei e beijei su bochecha - Prontinho agora vamos .

-Okay . (Baek)

Fomos para o elevador e logo saímos da empresa, nos dirigimos até uma van preta que nos levou ate o shopping, Baek, Chan e Chen se "cobriram" para certas fãs não reconhecerem eles .

Saímos da van preta e entramos no shopping observa cada canto dele, Baek cismou de comprar sorvete pra mim eu apenas concordei .

Ele escolheu um de flocos pra mim, eu amo sorvete de flocos e pelo o que estou vendo ele também, nos 4 sentamos em uma mesa, Chanyeol estava com um sorvete de morango e Chen com de Chocolate eu e Baek com flocos .

Terminando os sorvetes e Chanyeol me puxou pelo shopping atraindo olhares de algumas pessoas, Chen e Baek vieram correbdo atrás da gente, acabei rindo por isso .

Chanyeol parou de correr e paramos em uma sala de jogos, meus olhos brilharam, Baek brotou do nada e me levou até um cinema 3D .

Chen e Chanyeol também foram o que deixou bem mais divertido, o cinema 3D acabou e sim eu levei alguns sustos se não fosse o Baekhyun do meu lado, coitado acho que esmaguei ele .

Fomos para outros jogos e eh realmente estava me divertindo, ficar ao lado deles me anima, Baek veio em minha direção pois eu estava observando os mesmos se divertirem .

-Está gostando ? . (Baek)

-Sim, e muito . - ele passou o braço em volta de meu pescoço -

-Quem bom ... (Baek)

-Obrigada ... Obrigada por tudo . - o abracei -

-De nada baixinha ... Só de ter você comigo eu já me sinto muito feliz . (Baek)

Logo os outros vieram e tivemos um abraço coletivo, estava me sentindo esmagada completamente, ficamos conversando um pouquinho até que vi um casal sentados se beijando, isso me lembra o Sehun ...

                        ~ Baekhyun On

Estava tudo ótimo até ela começar a chorar, olhei para a direção aonde ela estava olhando e tinha um casal se beijando, ela deve ter lembrado do Sehun, rapidamente a abracei

-Hey baixinha não fica assim vem cá . - a puxei para um abraço -

-Calma ________, vem vamos nos divertir de novo . (Chen)

-Se você não parar de chorar não vai ganhar pizza . (Chanyeol)

Ela amava pizza e nem isso a fez parar de chorar eu não sei mais o que fazer, Eu realmente amo ela é não gosto de ver minha baixinha chorando, sei que não vou ter nada com ela pois a mesma ama o Sehun .

Isso me maguo muito, um sentimento não correspondido mas a felicidade dela é o que importa é o Sehun falhou nisso .

Ele a fez chorar ... E muito, depois que saí para procurar ele, Sehun me disse para cuidar dela por ele, eu apenas aceitei não queria que ela de machucasse mais .

Sehun não me disse o motivo por ter terminado com ela, mas esse motivo deve ser bem sério para ele ter terminado com ela .

-Vamos lá comprar a pizza . (Chen)

-Não ... Eu só quero ir pra casa ...

-Tudo bem baixinha ...

-Vou ligar pro motorista . (Chanyeol)

Caminhei abraçado com ela até a saída do shopping e acabamos que nem vimos o filme, mas pelo menos tirei algumas risadas dela .

Entramos na van preta e fomos direto pra casa, na hora que chegamos os meninos também estavam, decidi que iria ficar com ela hoje à noite, não quero a deixar sozinha e eu sei que minha companhia agrada ela, vou ficar lá até ela dormir .

-Hey Baixinha, quer minha companhia hoje à noite até você dormir ? . - perguntei -

-Sim, obrigada Baekkie . - me dei um beijo ma bochecha -

Eu realmente adorava quando ela me dava beijo na bochecha eta uma das coisas que eu mais gostava mais a primeira ela ver o maravilhoso sorriso que ela dá .

Eu sinto que dependesse desse sorriso para alegrar meu dia mais um pouco .

                       Quebra de tempo

Já estávamos no quarto dela, a baixinha estava deitada em sua cama virada de frente pra mim, estava com as mãos em sua cintura enquanto olhava ela .

-Baek não consigo dormir . - me olhou -

-Espera aí . - fiz carinho em sua cabeça -

Fui fazendo carinho em sua cabeça até que que a mesma estava quase dormindo decidi parar até ela de levantar e me dar um olhar de reprovação .

-Continuaaa ... - pediu manhosa -

-Tudo bem vou continuar, agora vai dormir .

-Boa noite Baekkie . - me dei outro beijo na bochecha - E obrigada por tudo novamente .

-Não precisa agradecer baixinha ... Lembre-se que vou estar aqui sempre contigo .

Ela se levantou e me olhou, automaticamente meu olhar se direcionou para seus lábios, ela ia dizer algo mais eu a beijei antes dela falar.

Ela estava com os olhos arregalados mais depois foi cedendo, logo vi o que estava fazendo em me separei dela .

-M-Me desculpe ... - olhei para baixo -

-A-Ah tudo bem Baekkie ... Vem vamos dormir . - apenas assenti -

Ela deitou sua cabeça em meu peito enquanto eu estava fazendo carinho em seus cabelos, logo ela dormir, dei um beijo em sua testa e saí .

Fui direto pra casa e dei um boa noite para as meninas e disse que ela já estava dormindo, Ryane, Isabelle é Vevis perguntaram como ela estava e eu disse que estava um pouco melhor .

Entrei em casa e subi as escadas logo vi Sehun em minha direção, conversamos e ele disse mais uma vez para eu cuidar era e era isso que eu iria fazer, talvez possamos ter alguma coisa ....

Fui para meu quarto e me deitei pensando amanhã em como fazê-la sorrir mais uma vez ... E eu vou conseguir vou fazer você sorrir .






Notas Finais


OBRIGADAAAA POR LEREEEEEEEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...