1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Ela está mentindo ?

História Love Me Right - Ela está mentindo ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙❤💙

Capítulo 29 - Ela está mentindo ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Ela está mentindo ?

          Exo Love Me Right Capítulo 29

Não disse mais nada apenas me deixei levar, me virei e o abracei de frente e logo adormeci com Baekhyun fazendo carinho em minha cabeça .


                        ~ Sehun On

Não estava acreditando que era a Gabrielle, agora como eu vou explicar isso pra ela, Gabrielle me puxou para o quarto dr hóspedes e jogou suas coisas no canto do quarto .

Gabrielle me puxou e fechou a porta, em seguida me jogou na cama ficando por cima de mim e começando a beijar meu pescoço e a rebolar sobre meu membro, confesso que senti nojo ao ser tocado por ela .


-G-Gabrielle não . - disse -

-Vai Sehunnie . - rebolou sobre meu membro - (Gabrielle)

-N-Não Gabrielle, da licença . - empurrei ela para o lado e me levantei -

-E se ... Eu ligar pro Lucas e dizer que está sendo um menino mau ? Hm, oque acha ? . (Gabrielle)

-Eu faço qualquer coisa menos isso ...

-Porque não ? Não quer tocar meu corpo ? . (Gabrielle)

-Não ...

-Tem certeza ? - ela ficou em minha frente empinando sua bunda em meu membro - (Gabrielle)

Logo ela se virou me beijando, eu retribui, mas depois eu a empurrei fazendo a mesma cair no chão e bufar de raiva .

-Eu não posso, não com você, boa noite . - me deitei na cama -

-Você ama ela não é ? . - disse ela se levantando do chão - É sempre ela, sempre ! (Gabrielle)

-Do que está falando ? E sim eu a amo sim .

-Ela sempre ganha, sempre ... Mais dessa vez que vai perder vai ser ela é não eu, eu não vou deixa-lá ganhar ... - disse já em lágrimas - não vou . (Gabrielle)

-Do que está falando é porquê está chorando ? .

Sentei ela na cama enquanto a mesma limpava duas lágrimas com um lenço que a dei .

-Desde o colegial ... Ela sempre ganhava de mim ... Eu estou cansada disso . (Gabrielle)

-Me explica direito .

-Eu era apaixonada pelo Lucas ... Eu contei pra ela que amava ele, decidi me confessar e ele me deu um fora e disse que quem ele queria era ela, não suportei e passei a ignorá-la, depois de alguns dias ela começou a namorar o Lucas isso me maguou muito ... Depois eu fui falar com ela e a mesma me disse que iria terminar com ele pois ela só namorou com ele por pena e pra ganhar fama na escola, eu não me segurei e disse que ela estava sendo ridícula por fazer isso, no dia seguinte ela terminou com ele, eu fiquei do lado dele é o ajudei a superar até que começamos a namorar mais depois não deu certo e nos tornamos melhores amigos ... Desde o colegial ela sempre ganhava nos esportes, nas notas, sempre ficava com o garoto que eu gostava, sempre, ela já chegou a me ameaçar e fazer coisas horríveis ... - começou a chorar - eu não aguento mais, não quero perder mais pra ela . (Gabrielle)

-Omo ... Eu não sabia que ela era assim ... Tem certeza disso ? .

-Sim ... - disse limpando suas lágrimas novamente - (Gabrielle)

-Ok, vai dormir vou trazer um pouco de comida pra você ...

-Obrigada Sehunnie ... - me lembrei dela ... - (Gabrielle)

-Por favor não me chame assim, já volto .

Desci as escadas a procura de comida pra ela, como ela pode ser assim, Gabrielle sofreu muito nas mãos dela, eu não acredito que ela foi capaz de fazer isso ... ou será que Gabrielle está mentindo, será que ela está mentindo ? Ou falando a verdade, Aishh !

Bem, parecia ser verdade então, acho que é verdade, pra ela chorar daquele jeito, peguei um pouco de comida para ela e logo vi Minseok parado me olhando .

-Ah Annyeong Minseok .

-Oi, pra que tanta comida ? . (Xiumin)

-É pra Gabrielle ...

-Ah sim ... Espera, você está namorando mesmo ela ? . (Xiumin)

-Ela não parece uma má pessoa ...

-Sehun ! Você viu como ela falou com a ______ você realmente está do lado dela ? . (Xiumin)

-Você também sabe o quê a ______ fez com ela ? .

-Deve ser mentiras dela, Sehun você ama ela é não é capaz de acreditar na pessoa que VOCÊ ama SEHUN !? . (Xiumin)

-Aish Minseok eu sei que eu amo ela porém ... As palavras da Gabrielle saíram tão reais eu não sei no que acreditar, Aish Tchau Minseok .

-Mas ... Sehun ! . (Xiumin)

Peguei a vasilha com as comida e passei por ele, subi as escadas e entrei no quarto vendo ela no celular, logo que me viu guardou o celular e sorriu pra mim .

-Trouxe a comida . - me aproximei e fechei a porta -

-Oh obrigada ... (Gabrielle)

                     ~ Baekhyun On

Depois de fazer carinho nela a mesma dormiu em meu peito, seu rosto tão sereno, tão linda, dei um beijo em sua testa ee acomodei na cama, em seguida ela acordou .

-Oh te acordei, Miane baixinha ...

-Se desculpe mesmo, me fez acordar às ... Hm ...

-Hm oquê ? .

Ela ficou por cima de mim e acabou sentando em minha barriga, ela pegou meu celular é foi ver as horas .

-Você me acordou enquanto eu estava tendo um sonho maravilhoso e são 3:20, poxa Baekkie e agora como eu vou dormir .

-Aish, vem cá . - a puxei para um abraço -

-E isso vai me fazer dormir ? .

-Eu posso te fazer ficar cansada e dormir rapidinho ... - sorri malicioso -

-BAEKKIE ! .

-Shhhh eles estão dormindo .

-Aish ...

Ela ia sair de cima de mim porém segurei sua cintura fazendo nossas intimidades se chorarem e ela dar um gemido baixo .

-Hey _______ .

-H-Hm ? .

-Sério errado eu estar com uma vontade beijar seu corpo ? .

-Baekhyun ! Vai dormir . - ela saiu do meu colo e se virou pro lado -

-Você ainda não me respondeu ... É errado eu pensar isso ?

-Eu já disse Baek, vai dormir - a abracei por trás -

                      ~ _________ On

Baek disse que estava com vontade de beijar meu corpo, chamei a atenção dele até que o mesmo me abraça por trás e eu juro que senti algo me cutucar ...

Ele foi beijando meu pescoço até me virar de frente pra ele e observar seu rosto que parecia estar cheio de desejo, Baek mordeu os lábios e me deu um selinho logo caiu no sono, apenas rir .

-Aigoo - comecei a rir - Você dormir mesmo, obrigada Deus, mas é agora como eu vou dormir ...

Me virava para lá e pra cá porém não conseguia dormir, então acordei o Baek e pedi pra ele fazer carinho em minha cabeça .

Talvez isso funcione para eu poder dormir rapidinho, Baek me abraçou bem forte e me dei um beijo na testa, ele começou a fazer carinho em meus cabelos me fazendo adormecer facilmente, oh mão abençoada .

                     ~ Gabrielle On

Depois de ter contado aquela pequena mentira para Sehun ele acreditou e foi até a cozinha pegar algo para eu comer, me sentei na cama mexendo no celular e conversando com algumas amigas .

Logo Lucas me mandou uma mensagem perguntando se o plano estava dando certo, disse que sim, Sehun entrou e então guardei o celular e dei um sorriso para ele .

Nós sentamos comemos, em seguida fingi estar com dor em uma região de meu estômago, Sehun se levantou rapidamente e me pegou no colo me colocando na cama .

-Aonde está doendo mesmo ? . (Sehun)

-Aqui . - levantei a blusa - Bem aqui . - peguei sua mão e a coloquei em uma região de meu estômago - .

-A-Ah, vou pegar algum remédio para ... (Sehun)

O interrompi e o puxei para cima de mim o beijando, ele retribuiu e foi passando a mão pelo meu corpo, ele pediu passagem e lógico que eu cedi, logo ele se separou rapidamente e ficou se desculpado .

-Miane vou dormir Boa noite - saiu do quarto - (Sehun)

-Mas ... - ele saiu - Aishh !!

Passou algumas horas e então sai do quarto e fui a procurar do Sehun, entrei em um quarto no final do corredor e vi ele dormindo .

Me aproximei e me deitei ao seu lado o colocando para me abraçar por trás e assim fiz, em seguida adormeci .







Notas Finais


OBRIGADAAAA POR LEREEEEEEEM 💙❤💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...