1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. A Mensagem

História Love Me Right - A Mensagem


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 3 - A Mensagem


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - A Mensagem

        Exo Love Me Right Capítulo 3

A acompanhei até a calçada da rua e me despedi dela, estava entrando em casa quando ouço alguém saindo de casa, era meu vizinho, me escondi na fresta da porta e vi ele saindo de cada e entrando em uma van preta, ele estava sem capuz ainda bem, seus cabelos eram vermelhos e tinha orelhas grandes ... Pera (!) AQUELE NÃO É O CHANYEOL (?)

Não pode ser ele, eu não estou ficando maluca não pode ser, to surtando de vez mais se parecia muito com ele, e se for o próprio Chanyeol Aish, tá enfim, continuei olhando pra ele e quando vi que ele iria se virar entrei pra dentro de casa .

-Não pode ser o Chanyeol, será que estou ficando louca (?), Aish deve ser fome .

Dei de ombros, e a campainha tocou deve ser ela, fui atender e era um senhor já de idade .

-Boa noite, me chamo So Hyu, vou vir aqui todo mês pra ver se está tudo bem Okay (?) (So Hyu)

-Ah sim, me chamo ________, bem já que está aqui pode me informar que lugar posso arrumar um emprego simples só para pagar minha faculdade (?)

-Olha, um emprego simples bem ...
que tal arrumar a casa ao lado, irei te pagar muito bem . (So Hyu)

-Ah sim aceito, muito obrigado .

-Bem você começa amanhã de tarde Okay, você vai ficar surpresa quando conhecer eles . (So Hyu)

-Surpresa (?) .

-Sim, enfim vou lá avisar pra eles e não se esqueça você começa amanhã à tarde às 15:40, até mais .

Fechei a porta e subi as escadas indo direto para meu quarto e fui tomar um banho quentinho, saí do banheiro e botei meu pijama e logo a campainha toca deve ser ela, desci as escadas .

Era ela a Anã de jardim, atendi a porta e ela veio entrando cheia de malas, será que falo sobre ter visto um possível Chanyeol (?) Ela vai me achar louva mais não custa tentar nada .

-Ou Viada pra que isso tudo de malas (?) .

-Eu vou morar contigo né . (Ryane)

-Aish tá olha presta atenção .

-Aconteceu algo (?) . (Ryane)

-Quando eu fui entrar em casa eu vi um garoto parecido com o Chanyeol ou talvez ele mesmo .

-PARK CHANYEOL NOSSO VIZINHO (?) . (Ryane)

-Shhhh Cala a boca vai que são eles mesmo .

-Deve ser paranóia tua, espera tu tá com fome (?) . (Ryane)

-To e muito, faz algo pra mim ? .
- fiz aegyo -

-Aish tá bom, mais acho que deve ser paranóia tua . (Ryane)

-Espera você vai me ajudar pois eu vou arrumar a casa ao lado cujo vi um suposto Chanyeol por lá .

-Você vai trabalhar na casa ao lado (?) E EU VO AJUDAR (?) *risos* DUVIDO . (Ryane)

-Ou você vai ou eu ligo pro Miguel .
- Ryane tem um Crush no meu irmão -

-OQUÊ PORQUE MIGA EU VOU AJUDAR EUEM BORA . (Ryane)

-Boa menina, agora vai fazer a nossa comida .

-Aish gorda só sabe comer . (Ryane)

-Comer is life miga .

-Eu sei mais modera porque se não vai tá aí rolando pelas ruas *risos* . (Ryane)

-Yaaaaaa Anã de Jardim .

-Unicórnia obesa . (Ryane)

-Aish, vai laaaaaa .

-To indo merda . (Ryane)

Ela foi até a cozinha fazer nossa comida enquanto isso fui assistir TV, senti ser observada de novo, e então fui ver quem estava me observando segui até a sala onde tinha uma janela bem grande .

Segui para a janela mais não havia ninguém, acho que estou ficando louca, estou achando que tem gente me observando ... Voltei pro sofá e botei um mv do NCT U, já sabem que meu bias é o Mark né enfim, ela gritou me chamando pra comer .

-VACAAAAAAAAAA VEM COMER . (Ryane)

-TO INDO PRAGA .

-Ei que tal irmos ver os vizinhos agora (?) . (Ryane)

-Ah essa hora tá louca anã (?) .

-Aigoooo anã seu rabo, não custa nada ir lá . (Ryane)

-Nós vamos amanhã esqueceu (?) .

-VOCÊ NÃO ME DISSE ISSO . (Ryane)

-Disse sim agora fica queta .

Fomos comer, e quando terminamos ela foi lavar a louça e então subimos para o meu quarto e ficamos vendo exo next door, rimos bastante e eu só prestava atenção no Baek e no Sehun que são meus bias, enquando ela prestava atenção no Kai .

Acabamos de ver os doramas e em seguida ela foi tomar um banho, e ficamos conversando sobre o suporte Chanyeol .

-Será que era ele Anã (?) .

-Aish para com isso ele deve estar em um dos bairros mais caros de Seul porque caralhas PARK CHANYEOL IRIA ESTAR AQUI . (Ryane)

-Aigoooo para de gritar, eu tenho certeza que ela ele .

-Tá aham sei, mas falar dos nosso bias . (Ryane)

-Ai aí o Baek ... Meu deus ele é muito lindo .

-E o Kai aquele gostoso sensualizando ainda vou tocar naquele abs espera só .
(Ryane)

-ILUDIDAAAAAA .

-Eu iludida tem certeza (?) Não sou eu que fica dizendo que vai casar com o Baekhyun . (Ryane)

-Mas eu vou casar com ele .

-Acredito muito enfim tô indo dormir Vaca, bons sonhos com seu amado Baekhyun . - disse sorrindo maliciosa - (Ryane) - bati em deu braço - Omoooo

-Aish Retardada, e você (?) Não duvido nada que fica pensando no Kai .

-Fico mesmo e até em outras coisas . (Ryane)

-Meu santo G-Dragon .

-To indo, Boa noite Vaca . (Ryane)

-Boa Galinha .

Ela foi para o seu quarto e eu fui para a janela olhar as estrelas enquanto isso o sono ainda não bateu, fiquei observando as estrelas e as ruas de Seul, não havia ninguém na rua pois já era 22:37 da noite .

A luz do quarto ao lado estava acesa, não custa nada espiar não é (?), Não deu pra ver muita coisa já que a janela estava um pouco fechada, só deu pra ver um pouco de ser quarto, e tinha um poster do Baekhyun, que estranho ...

Fui me deitar e peguei meu celular, havia uma mensagem de um número desconhecido quem será (?)




Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM LINDUS PROX CAP ELES JA APARECEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...