1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Tudo voltou ?

História Love Me Right - Tudo voltou ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙💙

Capítulo 31 - Tudo voltou ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Tudo voltou ?

          Exo Love Me Right Capítulo 31

Ela desceu e veio em nossa direção, já estava subindo uma raiva só dela estar aqui, em seguida ela disse .

-Sehun meu amor vamos sair ? . (Gabrielle)

-Ah é que ... - ela puxou ele e saíram - (Sehun)

Quando ela disse meu amor apertei as mãos com raiva, estava quase vermelha por causa dela, não aguento mais essa vadia chamando o MEU Sehun de amor .

-Baixinha você está vermelha ... ta tudo bem ? (Baek)

-Não, e eu vou resolver isso agora ! .

-Como assim ? - me levantei e fui andando até a porta - YA ________ VEM CÁ . (Baek)

Abri a porta quase quebrando ela e vi os dois la fora conversando, cheguei perto dos dois .

-ESSA PALHAÇA VAI ATÉ QUANDO SEHUN ? EM ME DIZ EU TO CANSADA DE VER VOCÊ COM ESSA VADIA AÍ - gritei -

-Sai daqui garota, você quer acabar com meu relacionamento com o Sehun é isso ? Pois saiba que ele é meu agora né Sehunnie . (Gabrielle)

-SEU PORRA NENHUM VOCÊ FICA NA SUA, EU SEI QUE TEM ALGUMA COISA POR TRÁS DISSO, E VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA ? OU FALA AGORA Ou ... - lágrimas começaram a cair - Eu não consigo parar de te amar Sehun eu ... Eu não consigo .

Em seguida Baekhyun e os outros vieram ver o motivo da gritaria, eu estava chorando demais .

-Ele não te ama e nunca te amou então da licença pois eu estou cansada de você atrapalhando meus relacionamentos sua PIRANHA - Sehun deu um tapa na cara dela - S-Sehun ? (Gabrielle)

-CALA A BOCA SUA VADIA, EU CANSEI, CANSEI EU VOU FALAR TUDO . (Sehun)

-Você sabe o que acontece se falar né Sehunnie - ela fala em um tom calmo demais - (Gabrielle)

-Eu ... Eu sei mas eu não aguento ficar perto de você, eu quero ela, é ela quem eu amo E NÃO VOCÊ ! - ele gritou - (Sehun)

-S-Sehun ... - ele veio até mim -

-Me desculpe Pequena eu queria muito contar mais eu não posso ... - o abracei - (Sehun)

-Não me deixa por favor, me conta Sehun pode falar .

-Eu .. não posso, não quero te ver chorar de novo . (Sehun)

-EU CANSEI AGORA NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA EU VOU FALAR PRA ACABAR COM ESSA PALHAÇADA . (Gabrielle)

-ENTÃO CONTA ! - gritei ainda chorando -

-O LUCAS AMEAÇOU O SEHUN SE NÃO ELE IRIA MATAR SUA FAMÍLIA, CONTEI PRONTO, GOSTOU ? . (Gabrielle)

-Minha Omma meu ... SEHUN VOCÊ FEZ ISSO POR MIM ? .

-Mas é claro, eu faria tudo pela pessoa que eu amo . (Sehun)

-AGORA VAMOS VER O QUE VAI ACONTECER COM A SUA FAMÍLIA _________ TE ESPERO NO ENTERRO - ela saiu andando - (Gabrielle)

Quando ela saiu andando na verdade foi correndo, Baekhyun e os outros correram atrás dela e a seguraram, Kai e Chanyeol disseram que iria levar ela até a polícia e falar do Lucas também .

                      Quebra de tempo

Estávamos todos na sala tentando me acalmar, eu estava agarrada no Sehun enquanto lembrava da minha Omma e do meu irmão .

A cada vez que eu lembrava deles, eu também lembrava que Lucas era capaz de fazer qualquer coisa pra ter o que ele quer .

-Tá melhor agora ? . (Sehun)

-Hunhum, vou ligar pra minha Omma - peguei meu celular -

-Não, deixa que eu ligo . (Sehun)

-Não Sehun eu vou ligar .

-Eita, tá bom . (Sehun)

-Gente podem ir dormir, eu vou ficar aqui com o Sehun .

-Tem certeza amiga ? Ta tudo bem mesmo ? . (Vevis)

-Sim amiga, boa noite .

-Se alguém invadir é só gritar . (Amanda)

-Vai falar berro que o "bandido" sai correndo . (Carol)

-Ai mdsen, beijo amiga boa noite . (Isa)

-Boa noite amiga . (Ryane)

-Boa noite  - fui ligar pra minha Omma -

Me levantei do sofá e fui para a cozinha em seguida peguei meu celular e liguei para a minha Omma .

                         Ligação On

Eu: Omma tá tudo bem ?

Ela: Por que não estaria .

Eu: Omma eu já sei de tudo, bem quase tudo .

Ela: Tá bom, está tudo ótimo sabia que o Lucas foi preso esses dias ?

Eu: SÉRIO ?

Ela: Sim, ela estava tentando roubar o banco com alguns capangas dele é foi pegado em flagrante .

Eu: Nossa assim ele não faz mal a ninguém pelo menos eu espero, Omma tá tudo bem mesmo ?

Ela: Está sim filha, Eae está tudo bem ?

Eu: Mais ou menos ...

Ela: Filha me escuta, aconteça o que acontecer não deixa de amar o Sehun, ele fez isso por nós filha .

Eu: Eu sei mãe, eu realmente amo ele, mais eu não sei o por que ele terminou comigo .

Ela: Pergunte para ele filha, bem tenho que ir seu irmão está morrendo de fome .

Eu: Tudo bem Omma, Tchau.

Ela: Tchau filha se cuida .

                          Ligação Off

Desliguei meu celular e o coloquei no bolso, senti alguém me agarrar por trás, logo vi que era Sehun .

-Pode me contar o por quê terminou comigo ?

-O Lucas me ameaçou e disse pra mim terminar contigo se não a sua família estaria em risco . (Sehun)

-Ah, Miane pelo o que eu disse ... Eu achei que tinha sido uma namorada ruim, sabe o quanto eu chorei Sehun, por quê não me disse logo !

-Eu não podia meu amor . (Sehun)

-Hm ... Sabia que o Lucas foi preso ? .

-SÉRIO ? . (Sehun)

-Sim, pelo menos assim ele não pode fazer mal a ninguém eu espero .

-Sim ... - foi beijando meu pescoço - (Sehun)

-Sehun não ... - Kai e Chanyeol entraram em casa - .

-Ah por favor, eu estava com saudades vem vamos - me puxou - (Sehun)

-S-Sehun espe ... Annyeong gente .

-Annyeong - eles disseram -

-Hey ________, a Gabrielle já está presa e ouvi dizer que o Lucas também foi . (Kai)

-Já ? Obrigada gente, es-pera S-Seh ... - subiu as escadas me puxando -

Sehun subiu as escadas me puxando e me levando até seu quarto, ele trancou a porta e veio se aproximando de mim me prensando na parede.

-Y-Yaa Sehun ! .

-Vai _______ para de fazer cu doce - eu apenas rir - (Sehun)

-Só por causa disso também não quero mais - sai de perto dele me deitando na cama -

-Adiantou meu trabalho . (Sehun)

-Hm ? - ele subiu em cima de mim -







Notas Finais


OBRIGADAAAA POR LEREEEEEEEM CARAAAAAI VOCÊS TAO ESPERANDO HENTAI E ?

QUEREM Q EU POSTE AMANHÃ O HOT ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...