1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Hot

História Love Me Right - Hot


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA LEIA AS NOTAS FINAIS 💙😸

Capítulo 32 - Hot


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Hot

         Exo Love Me Right Capítulo 32

Sehun subiu em cima de mim e começou a dar selares pelo meu pescoço, vou admitir estava com saudades dele, dos seus beijos, iria ser impossível esquecer dele .

Ele desceu suas mãos para debaixo da minha blusa passando as mãos pelo meu corpo, Sehun voltou a me beijar intensamente, e eu estava com saudades daquele beijo .

Tirou minha blusa e a jogou em um canto da cama logo apertou uma de minhas coxas me fazendo arfar .

Eu já estava entregue aos toques dele, Sehun se inclinou beijando a parte exposta dos meus seios, o observei e ele estava com uma posição extremamente excitante .

Ele pousou uma de suas mãos em minha coxa me fazendo arfar com seus toques sobre meu corpo .

Ele retirou meu short e o jogou longe, Sehun me pegou me colocando em seu colo fazendo nossas intimidades se roçarem.

-S-Sehun ahh .

-Está gostando ? Eu sei que está . (Sehun)

-Awnn - gemi arrastado -

-Não controle seus gemidos meu amor . (Sehun)

-A-Aish seu p-pervertido .

Sehun me puxou para um beijo cheio de desejo e luxúria, colocou suas mãos em minha cintura enquanto sua língua passa por cada canto da minha boca .

Meus braços envolveram seu pescoço, rebolando levemente em seu membro que força contra minha intimidade coberta apenas pela calcinha, mordi os lábios tentando não gemer .

-Pode gemer meu amor, hoje eu quero ouvir você gritar pelo meu nome . (Sehun)

-A-Awnn S-Sehunnie ... - gemi arrastado -

-Hoje eu não te perdôo . (Sehun)

Dou um sorriso e entrelaço minhas mãos em seus cabelos tão macios quanto sua boca me lembrando do quão boa e essa sensação, segurou minha cintura me colocando na cama sem parar o beijo .

Os lábios macios de Sehun me levava ao delírio, sentindo seu gosto doce que eu tanto amo .

Ele separou o beijo e se manteve olhando para a minha intimidade mordendo os lábios, Sehun estava fazendo uma expressão sexy, minha sanidade já estava nas últimas .

Sehun selou nossos lábios novamente, pedindo passagem com a língua no mesmo segundo enquanto ele matinha suas mãos em minha cintura .

Ele desce os beijo pelo meu maxilar e minhas mão tocam seu peito ofegante por cima do tecido da camisa .

Me virei ficando por cima do mesmo e passei a língua pelo seu pescoço, vou descendo até ficar na altura de seu membro .

Me aproximo ficando perto de seu membro passando de leve a língua por cima, vejo Sehun arfar e morder os lábios .

Continuo o provocando sentindo seu membro cada vez mais duro conforme eu distribuo pequenos selares sobre o mesmo .

Direciono minhas mãos até o zíper de sua calça abrindo-o e abaixado lentamente sua calça junto de sua box .

Aperto levemente seu membro sentindo-o pulsar em minha mão me deixando mais excitada com seus olhos fechados e sua boca um pouco aberta .

Aproximo meus lábios de seu membro e passo a língua por sua glande, sentindo seu gosto se espalhar por minha boca e me fazer pedir por mais .

Suas mãos grudaram nos meus cabelos e começarem a ditar os movimentos de vai e vem da minha boca sobre seu membro .

-______ ... - gemeu e jogou a cabeça para trás -

Senti seu membro pulsar ainda mais em minha boca, me afastei e Sehun deu um gemido frustado como reprovação .

-Eu adoro te sentir na minha boca - digo me levantando -

Rapidamente Sehun me segura me colocando por baixo do mesmo, sinto seu membro roçar em minha entrada e pressionar de leve me fazendo arfar somente com o contato .

Coloco as mãos em seu rosto e o trago para um beijo quente sentindo sua língua invadir minha boca enquanto suas mãos seguram minha cintura fazendo pressão para baixo .

Solto um gemido enquanto sinto seu membro entrar lentamente e ir me preenchendo conforme alcança mais fundo .

Fecho meus olhos e mordo os lábios quando o sinto por completo dentro de meu interior que parece queimar conforme sinto Sehun pulsar dentro de mim .

Fecho os olhos e mordo os lábios novamente tentando conter meu gemido alto quando sinto seu membro tocar um ponto sensível dentro de mim .

Devagar sinto suas mãos brincarem com meus seios, abro a boca quando sinto Sehun abocanhar um deles por seus lábios macios, rodeando meu mamilo sensível com sua língua puxando-o e soltando em seguida .

-Awnn Sehunn - gemia um pouco alto -

-Quero ouvir você gemer o mais alto que puder . (Sehun)

Ele parte para o outro seio fazendo os mesmos movimentos, calmos e lentos tirando toda sanidade que restava em mim. Coloco as mãos sem seus cabelos puxando Sehun para um beijo desesperado enquanto sinto meu interior queimar conforme os movimentos aumentam .

Solto seus lábios e entrelaço meus braços em seu pescoço sentindo o orgasmo me atingir lentamente, fecho os olhos e sinto sua respiração falhar e seu coração bater rapidamente .

Com o orgasmo Sehun despejou todo o seu líquido dentro de mim, se deitou ao meu lado enquanto eu sentia sua respiração pesada .

Sehun me deu um selinho e logo me abraçou fazendo carinho em minha cabeça, eu realmente amo esse homem .

-Não te fiz gemer alto mais sei que vai ficar sem andar . (Sehun)

-Sehunn ! - apenas rir - Que saudades que eu tive de você .

-Eu também Pequena, não aguentava te ver sem poder te beijar te tocar, estava me levando a loucura . (Sehun)

-Mas agora pode - dei um selinho -

-Sim eu posso, e vamos fazer todos os dias . (Sehun)

-Aish pervertidooo ! .

-Sou pervertido só com você . (Sehun)

-Que bom .

Ele sorriu e beijou minha testa, me abraçou e me aconcheguei em seu peito, estava quase dormindo quando ele disse .

-Eu te amo, nunca se esqueça disso - beijou o topo da minha cabeça e me abraçou ainda mais - (Sehun)

-Eu também te amo mais do que tudo - sorri -

Nós abraçamos ainda mais sem deixar qualquer espaço entre nós, adormeci facilmente com Sehun me fazendo carinho .








Notas Finais


OBRIGADAAAA POR LEREEEEEEEM AAAAAH
OLHA O HOT MUNDOOOO
Q DELICINHA TA PAREI
A FIC TA QUASE ACABANDO 😭😭😭😭❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...