1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Enjôo

História Love Me Right - Enjôo


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA LEIAM AS NOTAS FINAIS ❤🌚

Capítulo 34 - Enjôo


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Enjôo

        Exo Love Me Right Capítulo 34

De certo que era Sehun, apenas deixei, me acomodei em seu colo e ouvi o mesmo gemer um pouco baixa, espera ... Essa não é a voz do Sehun, olhei para trás e era o Chanyeol, me levantei rapidamente .

-C-Chanyeol ? - disse envergonhada - D-Desculpe achei que era o Sehun ... Bem até mais - fui sair porém ele me puxou -

-Por quê o Sehun e não eu ? Até o Baekhyun já te beijou menos eu . (Chanyeol)

-Chanyeol é ... - ele me beijou e o empurrei - CHANYEOL ! NÃO FAÇA MAIS ISSO .

-Desculpe não consegui me controlar eu gosto muito de você baixinha ... Miane . (Chanyeol)

-Olha Chanyeol eu sei que gosta de mim e tal porém eu amo o Sehun entende ? Me desculpe não corresponder seus sentimentos é que ... - novamente senti um enjôo -

Saí correndo subindo as escadas e avistei o primeiro banheiro que tinha, fui rapidamente e vomitei na privada, senti suar frio de novo, me lavei e saí do banheiro, ao sair do banheiro encontrei com Chanyeol novamente .

-Você tá bem baixinha ? - ele botou as mãos em minha testa - (Chanyeol)

-Estou bem sim, obrigada .

-Vem vamos, vou te levar pra sala - apenas assenti - (Chanyeol)

Desci as escadas ao seu lado e me veio a pergunta aonde será que estão os meninos pois nessa casa só parece que está somente nós dois. Me sentei no sofá ao lado dele .

-Então ... Cadê todo mundo ? .

-Creio que estão dormindo o treino hoje foi muito puxado ... (Chanyeol)

-Ah sim ... E você não está cansado ? .

-Queria passar um tempo com você . (Chanyeol)

-Nossa parece uma despedida, credo Chanyeol - ele riu - Não é pra rir não seu poste ambulante .

-Do que você me chamou ? . (Chanyeol)

-Posteeee - ele começou a fazer cosquinhas - A-Ah -C-Chanyeol pa-p-paraaa .

-Diz que eu sou Lindo que eu paro . (Chanyeol)

-Nem a pau - ele começou a fazer cosquinhas só que mais rápido - C-Chanyeol A-Ah - estava rindo que nem louca - T-Tá eu f-falo .

-Fala então . (Chanyeol)

-C-Chanyeol seu Lindo - ele riu e parou - Aí que alívio, Chanyeol faz pipoca pra mim ? .

-Chanyeol ? - chamei ele de novo -

Estava chamando Chanyeol milhares de vezes quando vi o mesmo olhar para meus lábios, fiquei balançado minhas mãos em sua frente porem não adiantava em seguida ele atacou meus lábios novamente .

-C-Chanyeol p-para - o empurrei - Eu disse pra não fazer isso de novo ! .

-Não consigo me controlar ... Miane . (Chanyeol)

-Se você fizer isso de novo eu te mato e não estou brincando .

-Nem um selinho pode ? . (Chanyeol)

-NÃO CHANYEOL ! .

-Eita credo, tá bom . (Chanyeol)

Ficamos vendo algumas programações meio interessantes mentira não tinha nada de interessante passando na TV, logo meu celular vibra, era minha Omma .

                      Mensagem On

Ela: Filha sabia que suas duas primas estão morando aí na Coréia ?

Eu: SÉRIO ? QUAIS DELAS .

Ela: A Beatriz e a Nanah, não é ótimo ?

Eu: É perfeito, estou com saudades delas, Omma depois a senhora me envia o endereço delas ? .

Ela: Claro filha pode deixar .

Eu: Obrigado Omma, tá tudo bem aí ? .

Ela: Tudo ótimo filha, seu irmão arrumou uma namoradinha muito fofa, e por aí está tudo bem ?

Eu: Tudo ótimo, NAMORADINHA ? KKKKKKKK
Tá bom Omma tenho quer ir beijos se cuida, Te amo <3 .

Ela: Beijos, se cuida também filha, te amo <3

                     Mensagem Off

-Com quem tanto conversa ? . (Chanyeol)

-Estava falando com minha Omma .

-Ah sim, está tudo bem com ela ? . (Chanyeol)

-Bem ela me disse que sim e adivinha meu irmão arrumou uma namorada .

-E você não está feliz ? . (Chanyeol)

-To com pena da menina que ta namorando ele ... - ele riu -

Em seguida escuto passos e então olho para as escadas e era ele meu gnomo preferido, Baekhyun, espera ...

Ele estava com os cabelos bagunçados dando um ar Sexy e também estava sem camisa, pai amado da bicicletinha me helpa .

Ele foi se aproximando e eu ainda estava olhando seu abdômen definido quando ele para em minha frente .

-Quer uma foto ? . (Baek)

Eu adoraria

-Ah, claro que não .

-Você que sabe, aonde está o pessoal ? . (Baek)

-Ue o Chanyeol disse que eles estavam dormindo .

-Mas eles estão ... Eu acho . (Chanyeol)

-Devem estar na sua casa com as meninas se divertindo - ele deu um sorriso malicioso - (Baek)

-Ai meu deus - revirei os olhos - Vocês são muito pervertidos .

-Nem vai que o mais pervertido aqui é o Baekhyun . (Chanyeol)

-Nossa cara, eu pensava que vocês não eram héteros, já vi um vídeo do Baek colocando a mão dentro da calça do Sehun eu fiquei tipo, qual seria melhor, ser o Baek e colocar a mão lá ou ser o Sehun sentindo aquela mão dos deuses ? - eles riram -

-Então você acha que sou Gay ? . (Baek)

-Calma eu achava ... - ele se aproximou de mim - -B-Baekhyun ! .

-Aishh chata . (Baek)

-Gente o Chen anda sumido, cadê ele ? .

-Ah eu vi ele hoje saindo com uma garota na frente da SM . (Chanyeol)

-Uaaau, Chen já tá com namoradinha enquanto vocês aí encalhados .

Logo lembrei da mensagem de minha Omma dizendo que minha prima Nanah e Beatriz estavam morando aqui em Seul, Acho que o Baek combina com a Nanah e o Chanyeol com a Bia, tá Ok.

-Eu só quero você . (Baek)

-Duvido ... HEY BAEKHYUN QUER CONHECER MINHA PRIMA, VAI GOSTAR MUITO DELA .

-Tudo bem tenho que aceitar o fato de você não me querer - acabei rindo - (Baek)

-E você Chanyeol ... Eu tenho outra ótima também, elas moram aqui porém só fiquei sabendo hoje de manhã .

-Oh Okay ... (Chanyeol)

                      Quebra de tempo  

Já estava todo mundo na sala menos Sehun aquele preguiçoso deve estar dormindo, e eu descobri aonde os meninos estavam adivinha ?

Na minha casa "brincando" com as minhas amiguinhas, espero que não tenham entrado no meu quarto se não alguém aqui sai morto .

-Alguém entrou no meu quarto ? .

-N-Não . (Amanda)

-Logo você gaguejando Amanda ? QUEM ENTROU NO MEU QUARTO ? .

-Ninguém sua lerda acalma esse cool aí . (Isa)

-Acho bom mesmo, bom to indo ver o que aquela porta ta fazendo - me referi a Sehun -

-Porta ? . (Xiumin)

-Ela vai ver o que o Sehun está fazendo . (Vevis)

-Mas porquê porta ? . (D.O)

-Por quê ele é alto demais - eles riram - (Carol)

-To indo, Boa noite .

-Boa noite - responderam alguns em uníssono -

-Boa noite Unnie . (Isa/Ryane/Vevis)

-Não quero escutar barulho de noite pois o quarto do Sehun é ao lado do meu . (Baek)

-Aishh, a é mesmo Chen você está namorando ? - disse e ele ficou corado - Awn que fofo ... Agora reponde .

-Estou sim ... (Chen)

-AHHHLELUIAAAAAAAA - gritei e todos riram -

-GRITOOOOOOOOOO - deu risada de hiena - (Amanda)

-Amén né Chen . (Isa)

-Tá bom to indo Boa noite .

Subi as escadas e fui para o final do corredor, entrei no quarto do Sehun é ele estava dormindo como sempre .

Chego perto do mesmo e abraço sua cintura colocando meu queixo em seu ombro, logo ele se vira e abre os olhos .

-Desculpe meu amor tô cansado hoje . (Sehun)

-Tudo bem, vem vamos dormir .

-Vem cá - me abraçou por trás - Pronto (Sehun)

-O quê acha deu apresentar minhas primas pro Baek e pro Channie ? .

-Channie ? . (Sehun)

-Sim, por quê ? .

-Não chame ele de Channie é muita viadagem pra uma pessoa só . (Sehun)

-Aish ridículo .

-Até que é uma boa ideia assim ele sai de perto de você . (Sehun)

-Ciumentooooo .

-Óbvio - ele beijou minha nuca -

-Vamos apenas dormir .

-Okay .

Nós aconchegamos e do nada veio aquele enjôo de novo, sai dos braço de Sehun e fui para o banheiro vomitar, logo Sehun apareceu e ele estava muito preocupado pois toda hora perguntava se eu estava bem, logo Ryane chegou e ela disse uma coisa que até eu me assustei .

   


Notas Finais


OXI AKETEM O COOL EU DEMOREI POR CAUSA Q EU ESTAVA VENDO MAKO MERMAIDS
OBG POR LEREEEEEEEM



OLHEM UMA FIC AQ DA MINHA MIGS É DO BTS É MT BOA
JESUS AMADO EU RI MT COM O 3 CAP


https://spiritfanfics.com/historia/cooler-than-me-6590248


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...