1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. G-Grávida ?

História Love Me Right - G-Grávida ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA GENTE ;-; 💙

Capítulo 35 - G-Grávida ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - G-Grávida ?

           Exo Love Me Right Capítulo 35

Nós aconchegamos e do nada veio aquele enjôo de novo, sai dos braços de Sehun e fui para o banheiro vomitar, logo Sehun apareceu e ele estava muito preocupado pois toda hora perguntava se eu estava bem, logo Ryane chegou e ela disse uma coisa que até eu me assustei .

-Amiga ... Será que você não está grávida ? - Sehun arregalou nos olhos - (Ryane)

-N-Não, não sei, deve ser só enjôo nada demais .

-Tem certeza ? . (Ryane)

-Bem ... Eu não sei .

-Não acredito que vamos ter um mine Sehun correndo pela casa - ele me abraçou - (Sehun)

-Ai Sehun para, eu não estou grávida .

-Você nem sabe se está, amanhã de manhã vamos ao médico e ... - o interrompi - (Sehun)

-Não Sehun eu já disse que não estou grávida, que saco - saí de lá indo pro quarto -

Será que estou grávida, isso não é possível não sei nem cuidar de mim direito imagina uma criança e ainda por cima minha .

Só poder ser brincadeira eu não estou acreditando nisso, não quero pensar nisso não quero, ainda sou muito nova, aí meu deus .

Entrei no quarto e Sehun veio logo atrás de mim me abraçando por trás, dei um pequeno pulo pois me assustei e ele deu uma risada .

-Vamos amanhã de manhã e pronto ! . (Sehun)

-Sehun eu não estou grávida, foi só um enjôo nada demais .

-Mesmo assim, vamos amanhã de manhã e não quero saber ! . (Sehun)

-Aish tá bom .

Nós aconchegamos na cama e por fim dormimos tranquilamente, mentira eu estava nervosa, vai que eu estou grávida mesmo ...

Estava quase dormindo quando me deu uma vontade imensa de comer brigadeiro posó consigo comer o meu, e por que ?

Ah por que o meu brigadeiro é o melhor claro né, nem minhas amigas conseguem fazer melhor do que eu .

Então me levantei com cuidado para não acordar o Sehun e fui descer as escadas, chegando na cozinha peguei os ingredientes e fui fazer meu amado brigadeiro .

Meu amado brigadeiro estava quase pronto só faltava deixar ele esfriar, botei ele na geladeira e fui pra sala ver um pouco de TV para me distrair enquanto o brigadeiro esfriava .

Estava tão concentrada em um programa de culinária que nem vi o tempo passar, logo vi o horário na TV e era 2:00 da madruga, corri para a cozinha.

Abri a geladeira e quando fui pegar meu brigadeiro alguém agarra minha cintura e então pensei que era Sehun, então deixei .

Peguei meu brigadeiro me virei, sabe quem era, sim era o Baekhyun .

-Yaa oque que você tá fazendo aqui ? .

-A mesma coisa que você, caçando algo para comer . (Baek)

-Aish eu fiz brigadeiro porém não vou te dar .

-Bigadeiro ? - comecei a rir - O que foi ? . (Baek)

-Nada não .

-Eu quero esse Bigadeiro . (Baek)

-Ahhhh Baek - fiz bico -

-Só um pouquinho - fez aegyo - (Baek)

Eu não gostava de dividir comida com ninguém porém eu não resisto aos aegyo do Baekhyun .

                     Quebra de tempo

Estávamos na sala e o Baekkie tinha comido meu brigadeiro todo e então tive que fazer mais um, fiz e voltamos para a sala e isso era quase 3 da manhã .

Fiquei lembrando das minhas primas ... Eu não lembro de uma prima que se chame Beatriz, será que minha Omma errou o nome dela ?

Só pode, fiquei lembrando o nome de minha prima, demorou uns minutinhos porém lembrei.

O nome dela era Nicole, ela é muito loca das quebradas, seu apelido é Satansoo, sim eu chamo ela de Satansoo sim .

-Baekkie ! Meu brigadeiro ... - fiz bico -

-Não faz esse biquinho se não eu te beijo . (Baek)

-Aishh Baekkie, olha só não come o brigadeiro todo .

-Tá bom chata . (Baek)

Ficamos assistindo um pouco de TV até que Baekkie dormiu no meu colo, o chamei porém ele nem acordava .

-Baekkie ? Acorda vai - o chamei pela 3° vez -

Ele não acordava de jeito nenhum, fui até a cozinha é coloquei o resto do brigadeiro na geladeira pois eu iria comer amanhã, claro .

Fui para a sala novamente e segurei Baekkie de um jeito que dava pra subir as escadas, o segurei e fui subindo as escadas .

Baekhyun era magro porém ele era pesado, pai amado da bicicletinha torta esse anão de jardim pesa muito .

Fui andando pelos corredores e entrei em seu quarto, o coloquei em sua cama e quando eu iria sair Baek puxa a barra de minha camisa .

-Agora você resolve acordar né peste, o que que é ? .

-Credo, dorme comigo só por hoje ? - fez bico -(Baek)

-Ahhh Baek sério, eu ... Aish eu não posso .

-Eu não vou fazer nada com você, só estou carente vem cá - me puxou - (Baek)

                             VRÁÁÁ

Porém quando Baek iria me puxar senti alguém segurar minha cintura, virei para trás e era Sehun .

-Sehun, não estava dormindo ? .

-Estava ... E você vai dormir comigo . (Sehun)

-Eu se ... - me interrompeu -

-Deixa ela dormir comigo só hoje Sehun - fez aegyo - (Baek)

-Aegyo não funciona comigo Baekhyun, e não, ela não vai dormir contigo por que ela é só minha - me abraçou por trás - (Sehun)

-Aish tá bom - se virou e se cobriu - (Baek)

-Vem vamos "dormir" - sorriu malicioso - (Sehun)

-Ah não Sehun eu quero dormir - sai correndo pro quarto -

-Volta aqui sua Anã - me pegou por trás -(Sehun)

-EU QUERO DORMIRR SEHUNNN .

-E quem disse que você vai dormir agora ? (Sehun)

-Sehunnnn, deixa eu dormir - pedi manhosa -

-Humm deixa eu ver ... Não . (Sehun)

-Sehun hoje eu quase fiquei sem andar tá ? E agora eu quero é dormir - deitei na cama -

-Porém você não vai dormir . (Sehun)

-Vou sim se não tem greve .

-OQUÊ ? (Sehun)

-Pois é .

-Oh meu amor pode dormir . (Sehun)

Me deitei e ele fez o mesmo me abraçando, me aconcheguei em seu peito e assim adormecemos .

                        Já de manhã

Acordei e vi que ainda estava abraçada com o Sehun, não melhor eu estava em cima dele, sim eu estou .

Me levantei e sentei em seu colo, ouvi o mesmo gemer baixinho .

-O quê foi meu amor ? - falei inocentemente -

-Você sabe muito bem - fez pressão em minha cintura chocando nossas intimidades - (Sehun)

-Aigoo Sehun já de manhã, você é terrível .

Me levantei de seu colo e fui ao banheiro, tomei um banho bem gostoso e saí do banheiro apenas de toalha, provocar só um pouquinho não custa nada né .

Saí apenas de toalha e fui direto para o closet e vi que os olhares de Sehun pairaram em meu corpo coberto pela toalha .

-Você adora me provocar não é ? (Sehun)

-Eu te provocando ? Imagina .

Escutei meu celular vibrar, porém antes peguei uma short sem ser jeans porém curto e confortável e uma blusa que batia na metade de minhas coxas .

Pois só tinha esse short que era meu e a blusa era de Sehun e claro eu estava na casa dos meninos não é mesmo ?

Sehun foi tomar seu banho e então peguei meu celular era uma mensagem da Ryane, nossa reviveu né amiga . 

                       Mensagem On

Ela: Amiga vamos na praia ?

Eu: Claro, mas e os meninos ? E se tiverem Exo-L na praia ?

Ela: É uma praia reservada só para nós sua lerda .

Eu: EXPLICAVA PRIMEIRO ENTÃO .

Ela: Não usa caps comigo .

Eu: Miane ... Espera eu sou sua UNNIE .

Ela: Idai ? Zoas te amo Unnie <3

Eu: Também me amo dongsaeng .

Ela: Nossa .

Eu: Te** também te amo, desculpe corretor amiga .

Ela: Aham, até amiga, nos vamos umas 2:00 horas da tarde, annyeong .

Eu: Okay, annyeong

                         Mensagem Off

Me arrumei e logo Sehun saiu do banheiro .

-Vamos para a praia hoje às 2:00 horas .

-Nossa logo assim na cara sem saber se quero ir . (Sehun)

-Você vai e pronto .

-Que tal ficarmos só nos dois aqui em casa ? . (Sehun)

-Sehun você ta mais tarado que o normal !

-Você me deixa assim . (Sehun)

-Que bom saber que só EU te deixo assim - dei um sorriso - Vai vamos descer .

-Hunhum - pegou em minha cintura - (Sehun)

Descemos as escadas e eu não acreditei no que vi, ela realmente estava aqui eu não acredito !








Notas Finais


Vamos bater um papo reto aí ?
Sabe quando vc faz sua amizade e talz aí sua amiga começa a conversar mais com sua outra amiga e te deixa lá SOZINHA NA VIDA
Pois é gente tá acontecendo isso
Ta me dando uma bad intensa
Eu só queria atenção
Eu sou uma pessoa tímida,quieta, introvertida, sim eu sou introvertida essa sou eu e sou com todos, claro as vezes eu me solto e faço palhaçadas porém é pra tirar algumas risadas das minhas amigas, mas já que agora estou na fase SOZINHA NA VIDA
Esse meu lado tá voltando e quando chego em casa tudo volta ao normal tlgd ?
Avisando não vou parar com as fics Ok ?
E hoje não tem a do Jancu pq eu n tive tempo ;-;
Desculpem
OBG POR LEREEEEEEEM BEJAUM SABER BIAS 🌝💙


ME INDIQUEM DORAMAAAAAAS PLEASEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...