1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Apaixonado ?

História Love Me Right - Apaixonado ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA CARAI

Capítulo 4 - Apaixonado ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Apaixonado ?

            

          Exo Love Me Right Capítulo 4

 
                 ~  Baekhyun On

Estávamos voltando do treino quando vimos uma garota lá fora, parece que vai ser nossa vizinha, ela era bem bonita, espera ... Não é aquela garota que encontrei no ponto de ônibus (?) Sim é ela mesmo que bom que ela vai ser minha vizinha .

Fiquei espiando ela, até a mesma entrar em sua casa logo os meninos vieram me chamar, Chanyeol entrou no quarto .

-Não vai vir Baekhyun (?) O Hyung está chamando pro almoçar . (Chanyeol)

-Ah estou indo Chanyeol .

-Está pensando naquela garota de novo (?) . (Chanyeol)

-Sim, não sei oque deu em mim mais ela está sempre nos meus pensamentos .

- apaixonado Baek . (Chanyeol)

-Talvez seja isso ... Bem vamos se não Suho Hyung vai reclamar .

-Vamos . (Chanyeol)

Descemos as escadas até a cozinha, todos estavam lá, me sentei e fiquei conversando com os meninos até eles citarem da nova vizinha ... Hm então eles também viram ela, bem só Chanyeol sabe que eu conheço ela .

-Viram a vizinha nova (?) . (Xiumin)

-Vi sim ela é muito bonita . (Sehun)

-Verdade, mais viram também a amiga dela (?) . (Kai)

-Ah eu gostei mais da amiga dela e vocês (?) . (Chen)

-Eu gostei mais da nossa vizinha . (Sehun)

-E você Baekhyun (?) . (D.O)

-Baekhyun (?) . (Lay)

-Baekhyun !! . (Chanyeol)

Estavam todos falando dela até que me chamaram mais como estava no mundo da lua não ouvi e então Chanyeol me deu um peteleco .

-Aishh Am, Oque, ? .

-Meu deus ... (Chanyeol)

-Oque você achou da vizinha (?) . (Lay)

-Ah ... Ela é bonita . - corei - 

-Hmmmmmm . (Chanyeol)

-Baekhyun você pode ir no mercado comprar algumas besteiras pra hoje à noite (?), Vamos ver filmes . (Suho)

-Tudo bem .

Subi as escadas e fui me arrumar, botei um capuz e uma marcará e fui até o mercado que tinha lá, estava pegando algumas coisas até que alguém me cutuca, m .

-Sim ? . - me virei para ela -

-Bem eu perdi minha amiga aqui você não viu uma menina de cabelos cacheados até as costas passar por aqui não ? - disse ela meio tímida -

-Não vi não desculpe... Espera você não é aquela garota que encontrei no ponto do ônibus ?

-Ah é você ? Meu deus, Tudo bem ? .

-Tudo e você ? .

-Tudo bem sim, bem você ainda não disse seu nome . - congelei vai que ela é uma Exo-L louca -

-Viada aonde você ... (Amiga dela)

-Hm ... Tenho que ir foi bom te ver de novo _______ . - disse saindo e acenando para ela -

-Tchau ...

Estava caminhando pra casa, e era ela mesmo, vou mandar uma mensagem pra ela, cheguei em casa, fui para a cozinha e deixei as coisas que comprei na mesa .

-Já chegou (?) Bem o manager disse que vai vir uma garota aqui pra arrumar a nossa bagunça, nós podemos chamar ela a hora que precisar . (Kai)

-Ah sim, tá aí as coisas que filme vamos ver (?) .

-Terror . (Lay)

-Aish tá, já volto .

Subi as escadas e fui para meu quarto, peguei meu celular e fui para a janela, vi uma menina dançando junto com sua amiga, não dava pra ser o rosto dela só o de sua amiga, fiquei observando um pouco, e acho que ela percebeu que estava sendo observada .

Saí da janela e desci as escadas, me sentei no sofá e ficamos vendo filme ate que o telefone do Chanyeol toca, o manager queria falar com ele .

E então ele saiu no meio do filme, fui até ele é fiquei na porta, ele estava caminhando até a van preta mas do nada ele se vira pra mim e diz pra ninguém ver o Filme até voltar .

Nesse momento a porta ao lado bate com força, parece que ela se assustou ou coisa assim, mas enfim Chanyeol entrou na van e voltei para o sofá .

-O Chan disse pra ninguém ver filme ate ele chegar .

-Como se alguém fosse obedecer ele . (Kai)

-Continua o filme aí . (Lay)

-Ok, Baek pega mais pipoca lá. (Xiumin)

-Tá bom .

Saí da sala e fui para a cozinha pegar mais pipoca e alguns salgadinhos, e vejo a amiga da garota de tarde, ela estava com malas e entrou na casa ao lado, voltei pra sala e fiquei vendo alguns filmes com os meninos, Chanyeol já tinha chegado e ficou com raiva por não ter esperado ele, escolhemos mais alguns filmes pra ver até ficar de noite .

-Bora, já está muito tarde . (Suho)

-Aish sério Hyung ? (Sehun)

-Ah eu vou é dormir . (D.O)

-Bora logo Sehun . (Chen)

-To indo . (Sehun)

-Será que a garota que vai arrumar a casa amanhã é bonita ? (Kai)

-Deve ser né . (Chanyeol)

-To indo dormir . (Xiumin)

-Também to indo . (Lay)

-Boa noite . - Subi para meu quarto -

Subi as escadas e entrei em meu quarto e continuei a pensar nela, decidi mandar uma mensagem pra ela .

                    Mensagem On

Eu: Oi .

Ela: Quem é (?) .

Eu: Sou eu _______, o que te perturbou no ponto de ônibus .

Ela: Ahhh sim, eae tudo bem (?) .

Eu: Tudo sim é você (?) .

Ela: [áudio] - olha estou com preguiça de digitar então vai ser por áudio mesmo e sim estou bem .

Eu: Aquela era sua amiga certo (?) . √√

Ela: [áudio] - *risos* é sim qual é ja gostou dela ? .

Eu: Não tanto quanto você . √√

Ficamos conversando por um tempinho, nossa conversa foi bizarra diria eu, falamos sobre coisas sem sentido tipo quando não tinha assunto ela me perguntava se eu tinha parede em casa .

Ela: [áudio] Bem ... Estou indo dormir Boa noite .

Eu: Boa noite baixinha . √√

                      Mensagem Off

Ela disse que iria dormir e eu também iria pois era 2:48 da madrugada e então tomei um banho e fui dormir, agora mesmo que você não sai da minha cabeça _________ .






Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM VACAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...