1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. EXO ?

História Love Me Right - EXO ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURINHA LINDAS

Capítulo 5 - EXO ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - EXO ?

             Exo Love Me Right Capítulo 5

                        ~ __________ On 

Fui me deitar e peguei meu celular, havia uma mensagem de um número desconhecido quem será (?)

Depois de ficar conversando com ele, sim é aquele carinha que eu falei no ponto no ônibus, ele é muito legal pena que ele não me fala o nome dele, me acomodei e dormi .

Acordei com alguém me dando petelecos, Aish só podia ser ela, a anã de jardim .

-Acorda praga ! . (Ryane)

-Yaaaaaa já tô acordada ! .

-Anda se não vamos nos atrasar pra faculdade, vou fazer o café da manhã e se arruma rápido . (Ryane)

-Tá parecendo até minha mãe .

-Palhaça ... anda logo ! . - saiu do quarto -(Ryane)

Me levantei da cama e fui tomar um banho quentinho, sai do banheiro e me arrumei, botei uma calça jeans rasgada nos joelhos,uma camiseta e um vans vermelho, deixei meu cabelo no estilo ariana grande .

Desci as escadas e fui em direção a cozinha e a Anã estava lá arrumando a mesa do nosso café da manhã, me sentei na cadeira e peguei um pão e passei nutella .

Acabamos de tomar o café da manhã e ainda era 6:50 e a aula começa 7:30, então dá tempo de ver uns mvs não é mesmo (?) .

Sentamos no sofá e ela como sempre colocou BTS Save Me, adoro essa música mais prefiro Tomorrow pois é sou dessas.

Dei um tempinho e já era 7:15, desliguei a TV, saimos de casa e fomos caminhando até a faculdade .

-Trate as minhas amigas bem ouviu (?) . (Ryane)

-Quem disse que eu não trato suas amigas bem (?) Só sou grossa só com algumas ...

-Todas Cof Cof . (Ryane)

-Oque você disse (?) .

-N-Nada não bora se não vamos nos atrasar . (Ryane)

Caminhamos um pouco mais rápido e chegamos à faculdade, logo vi 4 meninas se aproximarem de nós .

-Bem meninas essa aqui é a _______ minha melhor amiga . - ainda bem que ela disse melhor amiga - (Ryane)

-Prazer me chamo Verônica mais elas me chamam de Vevis . (Vevis)

-Me chamo Amanda, muito Prazer . (Amanda)

-Me chamo Isabelle mas pode me chamar de Isa . (Isabelle)

-Am, Ah me chamo Caroline mais pode me chamar de Carol mesmo - meio lerdinha essa - (Carol)

-Prazer, eu me chamo ________ espero que possamos ser amigas Okay (?) .

-Elas responderam um sim em uníssono .

Entramos na faculdade e nos sentamos nas cadeiras fiquei entre Vevis e Isabelle, ficamos conversando até o professor chegar, e sim elas também gostam de kpop menos a Amanda uma dica não seja a Amanda
(Autora: sabe que eu te amo né Mandy <3)

Saímos da faculdade e fomos até uma sorveteria, conversamos e posso dizer que já viramos bem amigas e um pouco íntimas, já nos xingamos e batemos uma na outra de brincadeira claro .

Depois da sorveteria chamei ela pra minha casa e elas aceitaram bem fiquei íntima de todas mais a que eu mais fiquei foi a Vevis .

Chegamos em casa e era 15:00 e eu iria arrumar a casa dos vizinhos às 15:40, entramos em casa e nos sentamos no sofá .

-Bem qual é os grupos que vocês mais gostam (?) .

-AAAAH Kpop não . (Amanda)

-Xiu Amanda .

-Bem eu amo BTS . (Carol)

-Eu amo o EXO . (Isabelle)

-Também amo o EXO bate aqui . - fizemos um high five -

-Eu também amo BTS . (Vevis) - Carol e Vevis fizeram um high five -

-Estão me excluindo da conversinha sabia (?)
(Ryane)

-Aish estamos nada, vem cá Anã . - puxei para um abraço -

-Fala a girafa *Risos* . (Ryane)

-Tive uma ideia .

-Oque (?) - responderam em uníssono -

-Vamos transformar a Amanda em kpopper .

-AAAAH NÃO PELO AMOR ME DEIXA AQUI COM MEUS RAPS . (Amanda)

-Ai meu cool *risos* . - olhei as horas e eram 15:30 - MEU DEUS .

-Oque foi (?) . (Isa)

-Tenho que ir trabalhar, Ryane fica aí com elas, não é longe gente é aqui do lado .

-Okay, até mais . (Ryane)

-Até mais . (Carol/Isa/Vevis/Amanda)

Subi pro meu quarto e tomei um banho, botei um short e uma blusa que cobria um pouco o short e um vans preto, fiz um coque no cabelo e desci as escadas .

-To indo gente . - ouvi um Tchau de todas -

Saí de casa, tranquei a porta e caminhei até a casa do lado, toquei a campainha e nada, toquei de novo e uma pessoa abriu a porta, levantei a cabeça para ver quem era e era ele ...

                        Park Chanyeol

Meu deus é o Chanyeol meu deus caralho aí Calma não surta ele tá na sua frente e você pode agarrar ele ... Não ! Vai assustar ele, ai meu deus Okay, respira ...

-Você é a garota que vai arrumar a casa (?) . (Chanyeol)

-S-Sim sou eu sim .

-Ah sim pode entrar, vou chamar os Hyungs para conhecer você, aliás qual seu nome (?) .
(Chanyeol)

-Meu nome é ________ . - quando disse isso ele ficou um pouco assustado - Oque foi (?) .

-N-Nada não bem sente-se . (Chanyeol)

-Ah sim obrigada .

Não acredito PARK CHANYEOL falando comigo e o exo são meus vizinhos meu deus, to surtando, Calma respira, respira. Ele subiu as escadas enquanto eu estava sentada no sofá apreciando a bela casa que eles tem, até que ouvi passos descerem as escadas e quando levantei a cabeça pois tinha pegado o celular para ver se tinha alguma mensagem .

Guardei o celular e vi eles descendo as escadas, meu deus eles são muito lindos Jesus amado apaga esse fire aqui cara, cada um veio e se sentou no sofá, queria dar um ataque ali mais estava me controlando, faltava um ... E era ele que faltava Baekhyun .

-Bem você é mais bonita do que eu pensei .
-corei- (Kai)

-Oh, Obrigada ...

-Bem vamos começar, como você se chama (?) . (Suho)

-Me chamo ________ .

-Oh vi que é estrangeira, da onde você é (?) . (Xiumin)

- Sou brasileira e posso dizer uma coisa (?) .

-Claro . (Chen)

-Vocês são muito lindos cara meu deus to quase dando um ataque aqui ... - *risos* -

-Obrigado . - disseram em uníssono -

-Você é uma Exo-L (?) . (Chanyeol)

-Sim .. eu amo vocês ... Até demais . - disse isso e ouvi um "Awnn que fofa" -

-Bem qual seu bias _______ (?) . (Lay)

-A-Ah ... Hm ... É o Baekhyun, Chanyeol e o Sehun ... - falei extremamente corada -

-Oh ela está corada que fofa . (Sehun)

-E qual é o seu ultimate (?) . (D.O)

-Bem é o Baekhyun ... - falei é vi um sorriso no rosto de Chanyeol - Do que está rindo Chanyeol (?) .

-Oh nada não . (Chanyeol)

Ficamos conversando, eles queriam me conhecer melhor, me perguntaram se eu podia fazer uma comida brasileira pra ele e disse que sim, mais faltava ele ...

                         Byun Baekhyun




Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM CARAI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...