1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Chegando em Seul

História Love Me Right - Chegando em Seul


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA CARAI E EU VOLTEEEEEEI AGR PRA FICAAAAAAAR tá parei

Capítulo 1 - Chegando em Seul


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Chegando em Seul

            Exo Love Me Right Capítulo 1

                        ~ _________ On

Estou agora arrumando minhas malas para ir direto pro aeroporto, Olho no relógio e são 7:20, tenho que estar lá 7:50 sim eu vou pra Coréia fazer minha amada faculdade de medicina que eu tanto sonhei, minha amiga foi pra lá a um ano atrás, ela está fazendo a mesma faculdade que eu medicina e então não vão ser tão mal quanto pensei pelo menos conheço ela é como hoje é sábado vou liga pra ela quando chegar lá, arrumei minhas malas com a ajuda de meu irmão cujo o nome é Miguel, mais conhecido como O Capeta em pessoa, enfim peguei meu celular é desci as escadas e vi minha mãe fazendo o café da manhã .

-Bom Dia Omma - disse a abraçando e a mesma retribuiu -

-Bom Dia filha, dormiu bem ? . (Mãe)

-Muito bem, hmmmm panquecas, obrigado mãe ... - disse passando a mão na barriga e lambendo os lábios -

-De nada filha agora coma logo pois estou um pouco atrasada pro trabalho . (Mãe)

Terminei meu café da manhã e subi até meu quarto para escovar meus dentes e pegar minhas malas e ver se não tinha esquecido nada, desci e entrei direto no carro de minha Omma pois a mesma iria me levar no aeroporto, bem está se perguntando aonde está meu pai não é mesmo (?) Simples ... coisas do trabalho.

Não demorou muito até que chegamos no aeroporto, desci do carro da Omma e a dei um abraço e um beijo estalado ma bochecha, ela estava prestes a chorar, aí Omma não parte meu kokoro não .

-Vai com Deus filha . - disse me abraçando novamente e limpando suas lágrimas - (Mãe)

-Tchau Omma . - disse e a dei outro beijo -

-Me liga quando chegar Ok ? . (Mãe)

-Ok Omma . - a dei mais um abraço só que mais apertado -

Peguei minhas malas que estavam um pouco mais pesadas do que antes, e então fui em direção aos banquinhos esperando o meu vôo em seguida uma mulher começa a falar e acho que era o meu .

Atenção senhores e passageiros o embarque do vôo 345 está para sair agora .

Sim com certeza era o meu, e então fui andando em passos calmos até o avião, entrei e coloquei as malas em seu devido lugar e me sentei na poltrona macia e confortável, como iria ser um tédio viajar por horas sem fazer nada decidi pegar meus fones e ouvir uma música, estava ouvindo Love Me Right do Exo, amo essa música é também amo o exo, fiquei ouvindo e apreciando a vista da janela, até que adormeci .

Acordei com uma pessoa me chamando, abri os olhos e vi que ela estava me balançando para eu acordar .

-Senhora o avião acabou de pousar . - disse ela pegando minhas malas e me ajudando - (Aeromoça)

-A-Ah Obrigada . - disse me levantando -

Finalmente cheguei, a aeromoça me ajudou com as malas, moça gentil vai ir pro meu kokoro enfim sai do avião e fui direto ao aeroporto, meu coreano era bom até conseguia falar normalmente com as pessoas, sai do aeroporto até um ponto de ônibus e por incrível que pareça ele estava vazio pelo menos eu acho .

Fui andando até o ponto que aparentava estar vazio, fui chegando mais perto e sim estava vazio, me sentei e peguei um papel com o endereço da minha nova casa e o ônibus que tenho que pegar, coloquei meus fones de novo, estava escutando Call me baby do Exo, sim gente eu amo Exo amo muito .

Estava escutando música até o ônibus que eu queria passou rapidamente sem dar tempo de acenar ou coisa do tipo para ele parar, bufei de raiva, logo a voz se faz presente, me virei e ele estava com uma máscara e com um capuz, parecia que estava se escondendo enfim, só dava pra ver seus olhos e seu cabelo que aparentava ser pretos .

-Esperando ônibus ? - uma voz brotou do além - (Desconhecido)

-Não tô esperando uma nave espacial -disse grossa -

-Nossa Calma . (Desconhecido)

-Ah me desculpe . - sorri um pouco tímida -

-Pelo oque estou vendo você não é asiática, é estrangeira certo ? . (Desconhecido)

-Sim, sou brasileira - disse sorrindo -

-Ah sim, você é muito bonita sabia ? - Cosplay de pimentão On - (Desconhecido)

-O-Obrigada ... - disse sem jeito -

Ficamos conversando alí durante um bom tempo sobre coisas aleatórias, perguntei seu nome mais ele não quis dizer, enfim essa foi a conversa mais bizzara que já tive e digo coisas aleatórias tipo Unicórnios, Aliens, Etc, até que meu ônibus chega, aceno rapidamente para ele e graças a deus o mesmo para me esperando .

-Bem meu ônibus chegou até mais - me levantei -

Peguei minhas malas e segui até o ônibus mas ele puxou meu braço me fazendo virar pra ele .

-Ham Você poderia me dar seu número digo ... Seu ... Aish - disse enrolado tentando procurar as palavras - (Desconhecido)

-A-Ah Claro, Aqui - anotei meu número em um papel e lhe dei -

-Obrigado, até mais . - disse sorrindo - (Desconhecido)

-Até . - subi no ônibus -

Subi no ônibus e pedi pro motorista poder parar perto do local que estava no papel e ele aceitou, rodei a roleta e me sentei nos bancos que tinham lá, e mais uma vez optei por ouvir música, sim estava ouvindo Wolf do Exo, já disse que amo Exo (?) Pois é .

O motorista me chamou dizendo que tinha chegado, desci do ônibus e peguei o papel parar ver aonde era o número de minha nova moradia, depois de andar finalmente achei, peguei as chaves e entrei, joguei as malas em um canto e pulei no sofá e optei por dormir alí mesmo e depois arrumar as coisas e ligar para minha Omma avisando que cheguei para ela não fica preocupada e também ligar pra Ryane dizendo que já estou em Seul esperando por ela pra matar as saudades e socar a cara daquela vaca por ter me deixado naquela escola cheia de "monstros" e também perguntar que lugar ela está fazendo a faculdade dela vai que vamos fazer a mesma faculdade juntas .

                        CONTINUA ?


Notas Finais


DIXXXCUPAA SE TA CURTO MAIS NO PRÓXIMO VOU FAZER UM POUCO MAIOR E VAI TER BÔNUS DA OUTRA FIC LÁ QUE EU TERMINEI BEJAU, ESSA E A FIC Q IREI POSTAR O BÔNUS BEJU

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-4minute-imagine-bts--o-dia-inesquecivel-6015229


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...