1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Festa na piscina !

História Love Me Right - Festa na piscina !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA ❤

Capítulo 10 - Festa na piscina !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Festa na piscina !


         Exo Love Me Right Capítulo 10

O EXO são nosso vizinhos e eu trabalho pra eles .

-OQUÊ ? - disseram em uníssono -

-É isso que vocês ouviram .

-Meu deus, meu deus isso é sério ? . (Isa)

-Sim, hoje à tarde vamos lá para uma festa na piscina, mais só vou chamar vocês quando estiver tudo pronto . - Isabelle gritou -

-Yaaaa pare de gritar . (Amanda)

-Gente e a Amanda ? . (Carol)

-Que que tem ? . (Ryane)

-Que que tem eu ? . (Amanda)

-Será que ela vai gostar de alguém ... (Vevis)

-Ela disse que achava o Lay bonitinho . (Isa)

-Seu bonitinho, aham ele é maravilhoso . (Vevis)

-Tá tá, vamos dormir .

Subimos as escadas e cada uma foi para seu quarto, entrei no meu e fui tomar um banho quentinho, não acredito que o carinha do ponto de ônibus era o Baekhyun, meu deus ...

Saí do banho e coloquei só de roupa íntima, me deitei na cama e peguei meu celular, havia uma mensagem dele é de um número desconhecido .

                      Mensagem On

Ele: Boa noite baixinha .

Eu: Boa noite Baekkie . √√

        Mensagem do número desconhecido

Ele: Boa noite Pequena .

Eu: Chanyeol ? √√

Ele: Acertou, merece um prêmio ?

Eu: Óbvio, minhas amigas vão aí amanhã e vou te dizendo a Carol e a Isa te amam, toma cuidado em elas .

Ele: Omoo sério são sasaengs ?

Eu: Yaaa não ela só são doidinhas por você . √√

Ele: Ah sim, não vejo a hora de te ver amanhã.

Eu: Channn, Bem Boa Noite Dumboyeol . √√

Ele: Dumboyeol ? Sério Pequena ?

Eu: Seríssimo . √√

Ele: Okay Boa noite .

Eu: Boa noite . √√

                       Mensagem Off

Guardei meu celular é me acomodei na cama, me virei para o lado e fiquei pensando no Baekhyun é no Chanyeol ... Eles realmente são um fofos comigo, espero que amanhã possamos nos divertir, acabei adormecendo em meus pensamentos .

Acordei e eram 12:40, Omo eu dormi tanto assim ? Porque não vieram me acordar, aishh, me levantei e desci as escadas estava e pra minha surpresa todos os meninos estavam lá em baixo, me olharam com os olhos arregalados ao contrário de Chanyeol, Baekhyun é Sehun que estão mordendo os lábios .

-Yaaaa oque está olhando ? .

-Amiga vai se trocar . (Ryane)

-Porque eu estou de pija .... Yaaaaaa, Parem de me olhar . - subi as escadas correndo -

Subi para meu quarto e me joguei na cama, porque eu não me troquei antes aishhh, me levantei e coloquei um short e um moletom, deixei meu cabelo em um coque e com umas partes do cabelo solto .

Desci as escadas na maior vergonha, pelo menos não me viram pelada, desci as escadas e fui até o sofá .

-Miane ... Eu não sabia que vocês iriam vir .

-Tudo bem eu gostei do que vi . (Kai)

-Kai ! . (Suho)

-Bem já voltamos do treino, você quer ir adiantando, enquanto isso iremos fazer as comidas . (D.O)

-Ah sim, mais ela só irão quando estiver tudo pronto e eu estou vendo essa troca de olhares Amanda e Lay .

-Oquê ? . (Amanda/Lay)

-Haha enfim, vamos meninos ? .

-Sim - responderam em uníssono -

-Tchau meninas, quando estiver pronto de mando uma mensagem Ryane .

-Okay . (Ryane)

-Tchau Unnie, Tchau meninos . (Isa/Vevis/Carol)

-Tchau ________, Tchau meninos, Tchau Lay ... (Amanda)

-AAAAH SHIPPO . - eles riram -

Fomos direto para a casa deles é então fui para a varanda e peguei os materiais, segui direto para a piscina é ela é enorme, comecei a limpar ela é em menos de 1 hora já estava limpinha .

Acabei de limpar a piscina é então fui lavar ad mãos para ajudar com comida, subi as escadas e caminhei ate o banheiro, logo saiu um Baekhyun só de toalha, aquele abdômen meu deus abaixa esse fire aqui que misericórdia .

-O-Oh desculpe . -entrei no banheiro -

Lavei minhas mão, e aproveitei para arrumar o cabelo, sai do banheiro e dou de cara com o Baekhyun de novo e ele ainda estava de toalha .

-Oque foi ? .

-Nada não . (Baek)

-Aish, to indo . - ele puxou meu pulso -

-Eu gostei do que vi hoje cedo . - corei - Você fica tão fofa corada, e você também tem um belo corpo . (Baek)

-Hm ... O-Obrigada .

-De nada, até mais tarde . (Baek)

-Até Baekkie .

Desci as escadas e fui até a cozinha ajudar oz meninos com a comida, fiz uma comida brasileira é a feijoada é bem gostosa, pelo menos eu gosto, eles comparam carne para o churrasco e alguns refrigerantes, ajudei eles na cozinha .

Terminamos as comidas e então fui para a casa ma arrumar, cheguei em casa e elas vieram correndo em cima de mim .

-Já podemos nos arrumar ? . (Isa)

-Diz que sim . (Vevis)

-Já podem sim vão.

Subi as escadas junto com elas e fui me arrumar, coloquei um biquíni azul com alguns desenhos, coloquei meu short de praia e uma regata, prendi meu cabelo em rabo de cavalo e coloquei uma sandália, peguei minha bolsa com minhas coisas e pronto .

Estava pronta, desci as escadas e fiquei esperando as meninas, até que elas desceram todas estavam só de biquíni meu deus os meninos vão surtar mais ook .

-Vamos ?

-Simmm . - gritaram animadas -

Saimos de casa e fomos para a dos vizinhos cujo são o exo, bati na porta e o Kai abriu .

-Oh _______ trouxe sua amigas ...
- ele ficou olhando pra Ryane - . (Kai)

-Sim é tira o olho da Ryane ela é minha .

-Tudo bem *risos* .

Fomos até a piscina é então ela se sentaram na borda da piscina,  enquanto eu estava sentada nas cadeiras nisso ainda não tirei minha roupa, até que elas começam a gritar.

-Cade os outros ? Quero ver o Chanyeol . (Isa)

-O Chanyeol é meu . (Carol)

-Yaaaa Calem a Boca, olhem eles ali .

Estavam todos lá sem camisa é hoje que eu tenho um infarte socorro, cada uma e jogou na piscina menos Chanyeol, Baekhyun é Lay, como vi que Amanda e Lay se gostaram, fácil os dois estão conversando ali no cantinho .

Baekhyun e Chanyeol vieram atrás de mim, aish um pouquinho de paz é bom sabe ?

-Não vai pra piscina ? (Chanyeol)

-Vou sim, mais tarde .

-A não vamos logo se não te jogo na piscina . (Baekhyun)

-Você não seria capaz disso .

-Duvida ? . (Baek)

-Baek pelo ... - ele me pegou no colo e ficou me ameaçando de me jogar na piscina - BAEK !

-Calma baixinha - me colocou no chão - (Baek)

-Eu já vou entrar .

-Vamos agora vem . (Baek)

-Vem amigaaaa . (Isa/Carol/Ryane)

Vevis é outra também ta la no cantinho conversando com o Xiumin ai meu deus essa não perde uma.

-Já estou indo tenho que tirar a roupa . - fui até a cadeira e comecei a tirar a roupa -

Estava tirando a roupa e vi que todos os meninos estavam ne olhando, gente menos né, tirei o short e por fim a sandália .

-Pronto, satisfeitos ? .

-Muito . (Chanyeol)

Fui até a piscina é me sentei na beira, a piscina era funda e vou admitir eu não seu nadar sim pois é .

-Não vai entrar ? . (Baek)

-Não to afim . - ele me puxou me fazendo cair na piscina - B-BAEKKIEE ! - me segurei nele -

-Calma eu estou aqui . (Baek)

-Aish Baek eu não sei nadar . - sussurrei em seu ouvido -

-Sério ? . - assenti - Vem cá então . (Baek)

Subi nas costas dele é ficamos nadando, ele ficou tentando me ensinar a nadar, teve uma fez que ele se virou me fazendo abraçá-lo deixando nossos rostos bem próximos, acabei virando a cabeça pro lado .

-Hm ... Está com fome ? . (Baek)

-Ah sim, estou .

-Vamos então . (Baek)

Fomos até a cozinha e pegamos refrigerantes, voltamos até a varanda aonde fica a piscina é nós sentamos em uma mesa que tinha lá, nos servimos e começamos a comer .

-Nossa isso é muito bom .

-Eu sei, fiz especialmente pra você . (Baek)

-Como sabia que eu gostava disso ? .

-Ryane me contou . (Baek)

-Aish, mas obrigada. - me levantei e o abracei -

-Ei ________ vem comigo . (Chanyeol)

-Pra onde Chan ? .

Ficamos aproveitando, até que deu umas 19:58 e já era tarde tínhamos que voltar para não atrapalhar os meninos, e como hoje é sexta elas vão querer fazer festa do pijama e falar sobre oque acharam de cada um deles, até que o Chanyeol me chamou .

-Só vem por favor . (Chanyeol)

-Tudo bem, Tchau Baekkie . - dei um beijo em sua bochecha -

-Tchau baixinha, não sai sem dar tchau pra mim . (Baek)

-Pode deixar .

Chanyeol me levou até quarto, não sei oque ele queria e também ontem ele aparentava estar meio triste não sei, devo falar com ele ? Acho que sim, entramos em seu quarto e nos sentamos na ponta da cama.

-Aconteceu algo Chan ? . -perguntei curiosa -

-Não ... Na verdade sim . (Chanyeol)

-Me conta então oque aconteceu, estou aqui pra isso, você parecia triste ontem que aconteceu ? .

-Bem é que ... (Chanyeol)

Ele parou de falar e ficou olhando para os meus lábios, ele estava muito próximo de mim mais um movimento e estaríamos nos beijando, até que alguém a porta é aberta .

-Chanyeol você ... Oque é isso, você ia beijar ela ? . (Baek)

-Af sério Baek ? . (Chanyeol)

-Vem ________ . (Baek)

-Mas ...

-Ela não quer ir com você . (Chanyeol)

-Quer sim e ela vai vir . (Chanyeol)

-CHEGA ! Se resolvam aí não vou ficar no meio discutindo pelo oque não aconteceu, e espero que amanhã não estejam brigados .

Desci as escadas e ainda estava de biquíni, fui até a sala e o Sehun estava lá, o homem lindo gente.

-Ah Oi ________. (Sehun)

-Oi ...

-Oque foi ? Aconteceu algo né vem cá senta aqui me conta . - me sentei ao seu lado - (Sehun)

-Bem é que o Chan me levou até o quarto dele é ele parecia triste aí ele ia me contar só que ele estava se aproximando demais de mim, até que o Baek entrou e ficou falando que íamos nos beijar ai começaram a brigar .

-Olha não percebeu ? (Sehun)

-Percebi oque ? .

-Bem isso você vai ter que descobrir sozinha . (Sehun)

-Sehunnieeee .

-Sehunnie ? . (Sehun)

-É eu te chamo de Sehunnie e você me chama de Pequena, quites ? 

-Okay, agora vem cá deita aqui . - disse batendo em suas pernas -

Me deitei em suas pernas e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, de certa forma eu dormi .





Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM LINDOS ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...