1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Beijo ?

História Love Me Right - Beijo ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA ❤

Capítulo 11 - Beijo ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Beijo ?

        Exo Love Me Right Capítulo 11

Me deitei em suas pernas e ele ficou fazendo carinho em meu cabelo, de certa forma eu dormi .

Acordei em um lugar diferente do meu quarto, eu estava com uma blusa gigante, ue cadê meu biquíni ? Meu deus sera que fui sequestrada, logo vi Sehun entrando no quarto .

-Oh você acordou . (Sehun)

-Que horas são ? .

-São 23:50, os meninos estão vendo filme vamos ? . (Sehun)

-Ah sim, mais quem trocou minha roupa ? Eu estava de biquíni .

-Bem ... - ele botou a mão na nuca - Você estava um pouco molhada por causa da piscina e então eu te troquei ... (Sehun)

-OQUÊ ? .

-Calma eu não fiz nada . (Sehun)

-Ah Obrigada ...

-Agora vamos ? . (Sehun)

-Sehunnie ... ?

-Oque foi ? . (Sehun)

-Você vai fica lá comigo né ? .

-É claro agora vamos . (Sehun)

Sehun pegou na minha mão e descemos as escadas e os meninos estavam lá, caminhamos até a sala, Baek e Chan nos olharam de mãos dadas e aparentavam estar com raiva, nos sentamos .

-Sehunnie ... Tá frio . - fiz bico -

-Vou pegar a coberta fica aí . (Sehun)

-Okay .

-Vocês estão se dando muito bem né .

-Como assim ? (Xiumin)

-Você e Verônica, Lay e Amanda, Isa e Suho, Ryane e Kai, estou só de olho .

-Ah Ryane é bem legal ela também é muito bonita, eu gostei dela . (Kai)

-Ah Amanda também é muito legal, ela fica falando berro, grito, eu rio muito com isso . (Lay)

-Bem isso *risos* .

-A Isabelle é bem legal, ela sabe muita coisa sobre mim e é muito bonita também . (Suho)

-Eu shippo . (Chen)

-Também Shippo .

-Todos nós shippamos . (D.O)

-To só vendo, daqui a pouco tão se pegando pela casa . - eles riram -

Logo Sehun voltou com a cobertura, se sentou do meu lado e nos cobriu, botou o braço em volta de mim e me puxou me abraçando de lado, Baek e Chan estava nos olhando e então puxei a blusa do Sehun, logo ele se virou pra mim .

-Oque foi pequena ? - sussurrou - (Sehun)

-Eles estão nos olhando ...

-Calma vem cá . - me abraçou mais ainda é eles revivaram os olhos -

O filme passou e era de comédia, eu dava algumas risadas e o Sehun ria junto comigo, ele é tão lindo, tão cheiroso, tão tão aí meu deus, logo depois fiquei com sono e acabei adormecendo de novo .

Acordei e eu acho que estava no quarto do Sehun pois era igual o de hoje de tarde, me levantei e não consegui, logo vi que ele estava dormindo me abraçando de conchinha aí meu deus seria meu sonho ? .

Me virei e nossos rostos ficaram bem próximos, fiquei olhando para sua boca, meu deus um selinho não mata ninguém né ? Aish não posso enfim o então o chamei .

-Sehunnie ? .

-Hmmmm . (Sehun)

-Sehunnie acordaa .

-Só mais 5 minutos Omma . - acabei rindo - (Sehun)

-SEHUN ! . - ele se assustou -

-Yaaaa pra que gritar . - me abraçou e voltou a dormir -. (Sehun)

-Sehunnn eu tenho que ir pra casa .

-São quase 3 da manhã, vai dormir . (Sehun)

-São 3 da manhã ? Porque não me acordaram ? .

-Você estava tão linda dormindo que não quis te acordar, agora vem dormir . - corei - (Sehun)

Me virei para o outro lado é ele me abraçou ainda mais, dava pra sentir sua respiração em minha nuca eu estava ficando arrepiada com aquilo, suspirei fundo e tentei dormir .

Não conseguindo dormir avisei ao Sehun que iria ao banheiro, me levantei da cama e sai do quarto, fui caminhando pelo corredor procurando pelo banheiro .

Quando iria entrar alguém sai do banheiro, era o Baekhyun sério ? Não podia ser outro, ele me olhou e então eu entrei no banheiro mais ele segurou meu pulso .

-Ei vai ficar me ignorando ? . (Baek)

-Vocês ainda estão brigados ? .

-Não porquê ? . (Baek)

-Ah bom, porque ficou com raiva perguntando se ele tinha me beijado ou não, que eu saiba não temos nada .

-Mas podemos ter . - se aproximou de mim -(Baek)

-B-Baekkie ...

Ele se aproximou ainda mais de mim, nossos rostos estavam a centímetros de distância, ele segurou em minha cintura até que ele me beijou, era um beijo calmo e meigo, até que ele pediu passagem com a língua e eu cedi, nossas línguas estavam em uma batalha .

Nós separamos e ele me olhou, juro que senti algo depois desse beijo, meu coração acelerou, ele me puxou pro seu quarto e o Chanyeol estava lá .

-Não faça barulho .  (Baek)

-Mas ... - me interrompeu -

-Shhhh . (Baek)

Ele me deitou na cama e distribuiu beijos em meu pescoço, logo foi indo pra minha boca me beijando, enquando ele passava as mãos em minha cintura, eu já estava louca com os toques dele .

-B-Baekkie n-não ...

-Porque ? . (Baek)

-O Chan tá aqui ...

-Ah então é por isso ? . - dei um tapa em seu braço - . (Baek)

-Baekkie ? .

-Sim ? . (Baek)

-Quando acordamos o Chan vai nos ver aqui, e se ele ficar com raiva ? .

-Não esquenta, vai vamos dormir . (Baek)

-Tudo bem .

Me virei e ele me abraçou por trás, logo em seguida quando estava quase dormindo ele me virou ficando de frente pra ele e me deu um selinho e então me abraçou ainda mais e fez carinho em meus cabelos, o abracei e botei meu rosto em seu peito .

Eu me sentia segura ao lado do Baek, eu gosto dele, e muito, mais eu não estou preparada para um relacionamento se é que ele quer ter .

-No que tanto pensa ? . (Baek)

-Ah, nada não ...

-Certeza ? .

-Sim ... (Baek)

-Pode me contar se quiser . (Baek)

-Não se preocupa não é nada .

-Tudo bem, agora vem ca . - me deu um selinho - . (Baek)

Ele estava fazendo carinho em meus cabelos, estava bom, e muito bom o mão abençoada em .

E com isso logo adormeci, mais antes ele falou algo que não escutei direito .

-Eu te amo sabia ? Pena que não sei se sente o mesmo ... (Baek)


Notas Finais


Postei e sai correndo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...