1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Não pode ser !

História Love Me Right - Não pode ser !


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙💙💙💙

Capítulo 13 - Não pode ser !


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Não pode ser !

         Exo Love Me Right Capítulo 13

Nisso se passaram horas e ja era de noite Terminamos de ver até que meu celular começou a tocar, era um número desconhecido, quem será, dei de ombros e peguei meu celular e atendi .

                         Ligação On

Eu: Alô, quem é ?

Ele: Não reconhece minha voz _______ ?

Eu: L-Lucas ... ?

Ele: Oh você descobriu

Eu: Oque você quer !

Ele: Soube que está em Seul, veio pra me ver ?

Eu: Canalha ...

Ele: Calma minha Princesinha .

Eu: Não me dê minha princesinha, oque você quer ? Me deixa em paz !

Ele: Eu ... - desliguei -

                          Ligação Off

-AAAAAAAAAH ! Como isso, como ele me achou, como descobriu meu número ? Gabrielle ... Só pode ter sido ela .

Bem Gabrielle era uma amiga minha, se é que posso dizer amiga, ela era apaixonada pelo Lucas mais eu não é então ela se declarou pra ele e o mesmo disse que me gostava de mim, ela parou de falar comigo e eu e Lucas fomos nos conhecendo até que começamos a namorar, mas aquele dia foi horrível, eu estava saindo do colégio, chego em casa e me deparo com Gabrielle e Lucas quase se comendo, depois de alguns dias ele veio jogar na minha cara que nunca gostou de mim e assumiu seu namoro com a Gabrielle, aí você se pergunta na sua casa ? Sim Gabrielle é filha de uma amiga de minha mãe e ela vem aqui em casa as vezes, enfim depois desse dia eu terminei com ele, mais depois ... Eu chorei, chorei muito, ele parecia ser um cara legal mais não se ele me amasse não estaria com ela, mesmo eu não estando mas com ele, Gabrielle ainda quer acabar com a minha vida, ainda mais se ela descobrir que o Exo são meus vizinhos .

-Omooo _______ oque aconteceu . - lágrimas começaram a cair - . (Ryane)

-Era ele, ERA ELEE ! .

-Quem, quem era ele ________ ? . (Vevis)

-O L-Lucas era ele era o Lucas .

-Calma _______ . (Isa)

-MEU DEUS, OQUE ELE QUER DESSA VEZ . (Ryane)

-Berro . (Amanda)

-Amanda ! . (Isa)

-Foi mal ... (Amanda)

-Podem nos contar quem é Lucas ? . (Carol)

Contei a elas quem era o verdadeiro Lucas, alas ficaram com os olhos arregalados menos Ryane que ja sabia da história toda .

-Nossa ... (Amanda)

-Ele é um babaca ! . (Vevis)

-Um idiota . (Isa)

-Um Canalha . (Carol)

-Calma _______ vamos fazer você esquecer isso . (Amanda)

-Que tal uma festa do pijama ? . (Vevis)

-Isso ! . (Ryane)

-Até que enfim usou essa cabeça aí . (Isa)

-Aigoooo girafa . (Vevis)

-Obrigada meninas ...

-Podemos chamar o Lay ... ?  (Amanda)

-Podemos e vamos chamar todos os meninos . (Carol)

-Mas ... - fui interrompida -

-Mas nada, BORAAAA . (Amanda)

Elas arrumaram a casa e fizeram algumas comidas e foram botar seus pijamas, o meu era de Unicórnio, bem fofo, elas se arrumaram e então eu fui chamar eles .

-Tudo pronto ? . (Ryane)

-Sim senhora ! . (Vevis)

-Okay, vai lá chamar eles . (Amanda)

-Okay, obrigada por tudo meninas .

-De nada, e fala bem de mim pro Kyungsoo . (Carol)

-Pode deixar .

-E também fala bem de mim pro Chanyeol e pro Suho . (Isa)

-Aish suas ... To indo .

Saí de casa e sim eu estava vestida de Unicórnio, fui até a casa deles que era ao lado e bati na porta e nada, a porta estava aberta e então entrei.

-Meninos ... ?

-Meninoos ? - do nada Sehun brota do meu lado -

-Ah oi Pequena, oque faz aqui ? . (Sehun)

-Cade os meninos, e porque a porta estava aberta ? .

-Chen foi no mercado e os meninos estão lá em cima jogando algo . (Sehun)

-Ah sim ... - ele me olhou de cima a baixo -

-Pra que essa roupa ? . - ele riu - (Sehun)

-Yaaaa pare de rir, as meninas então fazendo uma festa do pijama e pediram pra chamar vocês .

-Vem vamos chamar eles . (Sehun)

-Okay .

Subimos as escadas e entramos no quarto do Chanyeol e Baekhyun, onde estavam todos lá jogando, claro que eu iria jogar também né um pouquinho não faz mal, logo Chen chega e se joga na cama, pronto todos estão aqui .

-Oh ________ oque faz aqui é que roupa e essa ? . (Xiumin)

-Bem eu sou uma Unicórnia .

-Uma Unicórnia linda . - corei - (Chanyeol)

-O-Obrigada ...

-Bem oque faz aqui uma hora dessas ? . (Chen)

-Querem ir a uma festa do pijama ?

-SIM ! . - disseram em uníssono -

-A Amanda vai estar lá né ? . (Lay)

-Sim ela vai estar lá, todas vão estar .

-Okay . (Kai)

-Mais depois que eu jogar isso aqui, alguém joga comigo ? .

-Eu ... - é interrompido - . (Chanyeol)

-Eu jogo contigo . (Sehun)

-Se prepara para perder .

Começamos a jogar um pouco e eu venci a primeira, logo na segunda e ganhou e só faltava 1 pra ver quem ganha e sim o babaca do Sehun ganhou Aishhh .

-GANHEEEI . (Sehun)

-Sehunnie você roubou .

-Sehunnie ? . (Baek/Chanyeol)

-Sim é um apelido que dei pra ele .

-Bem já que eu ganhei você tem de fazer algo que eu mandar não é mesmo ? . (Sehun)

-Aigooo sério ?

-Sim . (Sehun)

-E oque é ? .

-Você aceita sair comigo essa sexta ? . (Sehun)

-Sehun ... É claro que eu aceito .

-Shippo COF COF . (Xiumin)

-Também Shippo COF COF . (D.O)

-Já está na hora de ir vamos ! - disse com raiva - . (Chanyeol)

-Também acho ! - disse revirando os olhos - . (Baek)

-Ah sim ... ESPERA !

-Oque ? . (Suho)

-Vocês devem levar pijama .

-Ah simm . (Lay)

Eles pegaram seus pijamas, Baek estava de Pikachu e estava muito fofo bem mais do que ele ja é, Sehun estava de Charizad e Chanyeol de Charmander, eu quero apertar todos vocês, e o Chen estava de snorlax aí meu cool .

-Vamos ? .

-Sim rainha Unicórnio . (Baek)

Saimos de lá e fomos para a minha casa, estávamos nos divertindo muito, Vevis estava se jogando pra cima do Xiumin, Amanda e Lay conversando, Isa e Suho, e Ryane e Kai la em cima, estava tudo ótimo até a campainha tocar .

Fui abrir a porta e me deparei com alguém que não queria ver, sim era ele, Não pode ser é
O Lucas ...


Notas Finais


OBG POR LEREEEEEEEM ❤❤ VAMOS CONVERSAR EAE VOCÊS GOSTAM DE UM HENTAI ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...