1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. É o C-Chanyeol ?

História Love Me Right - É o C-Chanyeol ?


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURA CARALEO

Capítulo 2 - É o C-Chanyeol ?


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - É o C-Chanyeol ?

         Exo Love Me Right Capítulo 2

Acordei e vi que ainda estava de tarde, peguei meu celular e eram umas 16:45, optei por ligar pra Ryane e assim fiz .

-Alô ? .

-Alô _______ ? . (Ryane)

-Sim sou eu, miga to cm saudades vem ca me ver .

-Como se eu pudesse ir aí né estou do outro lado do mundo . (Ryane)

-Olha eu também estou do outro lado do mundo .

-Claro você está no Brasil e eu na Coréia . (Ryane)

-E se eu disse que não to no Brasil .

-ESPERA VOCÊ TA AQUI EM SEUL ? . (Ryane)

-Vamos dizer que sim .

-MENTIRAAAAAAA VIADAAA VO AÍ AGORA ME MANDA O E ENDEREÇO POR MENSAGEM FUI . (Ryane)

-Per ... - desligou - Aish Okay .

                   Mensagem On

Ryane: Me manda o endereço Vaca .

Ryane: VACAAAAA .

Ryane: Andaaaaa .

Eu: Calmaa .

Ryane: Anda logo lerda .

Eu: *Endereço* Pronto Anã .

Ryane: Fala a gigante, to aí em meia hora beijos Vaca .

Eu: Ok beijos Anã .

                   Mensagem Off

Me levantei do sofá peguei minhas malas e subi para o quarto, entrei no quarto e ele era bem espaçoso, as paredes eram lilás e uns desenhos azuis simplesmente amei, arrumei minhas roupas no closet sim tem um closet aqui .

-Aigooo que fome ... - disse bufando -

Arrumei tudo em seu devido lugar e fui tomar um banho quentinho, saí do banheiro e fui escolher minhas roupas que era um short curto que amostras um pouco das minhas coxas e um moletom preto, deixei meu cabelo em um rabo de cavalo, tive a sensação de estar sendo observada .

Mal ela sabia que estava sendo observada desde que chegou ... •

Olhei pela janela e rapidamente uma sobra passou por ali, parecia estar se escondendo omo devo estar maluca, e além do mais deve ser a fome, fechei a janela e desci para a cozinha logo a campainha toca deve ser ela, sai da cozinha e fui atender .

-VACAAAAAAA . - pulou em cima de mim - (Ryane)

-Aigooo Anã Calma . - me levantei -

-Foi mal, oque veio fazer aqui ? . (Ryane)

-Fazer minha faculdade, além do mais VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA COM AQUELES MONSTROS NA ESCOLA - disse batendo no braço dela -

-Yaaaaaa não foi culpa minha, eu não tive escolha ... Miane Unnie . - AWNT - (Ryane)

-Só vou te desculpar se fizer brigadeiro pra mim .

-Aish tá bom, pera você disse faculdade de medicina ? . (Ryane)

-Sim Porque ? .

-Também estou fazendo, será que estamos na mesma faculdade ? . (Ryane)

-Não sei pera aí - peguei meu celular é amostrei o endereço da faculdade e ela pulou de alegria - Yaaa que foi ? .

-Vamos fazer faculdade juntaaaas . (Ryane)

-Sério ? AAAAAH . - começamos a dança da vitória (Touch my body ) .

-Sim, agora vem . - disse me puxando pra fora de casa - (Ryane)

-Aonde vamos ? .

-Comprar os ingredientes né burra . (Ryane)

-Burra é você sua anã de jardim .

Caminhamos até um mercadinho que tinha alí e entramos, ela começou a pegar um monte de coisas e colocando na cesta que eu estava segurando, estava pensando em vários coisas até que ela some de vista,Yaaa aonde essa Anã de jardim se meteu (?) .

Avistei uma pessoa de capuz e então fui perguntar a ele se viu uma anã passar por aqui, caminhei até ele e o chamei .

-Hm ... Licença - toquei em suas costas e ele se virou para mim -

Gente virou moda ficar usando capuz e máscara, parece que estão querendo se esconder não é possível, enfim .

-Sim ? . - reconheço essa voz - (Moço do mercado)

-Bem eu perdi minha amiga aqui você não viu uma menina de cabelos cacheados até as costas passar por aqui não ? - disse meio tímida -

-Não vi não desculpe... Espera você não é aquela garota que encontrei no ponto do ônibus ? - aaaah me lembrei é o carinha legal do ponto de ônibus - (Moço do mercado)

-Ah é você ? Meu deus, Tudo bem ? .

-Tudo e você ? . (Moço do mercado)

-Tudo bem sim, bem você ainda não disse seu nome . - ele ficou meio desconfortável -

-Viada aonde você ... (Ryane)

-Hm ... Tenho que ir foi bom te ver de novo _______ . (Moço do mercado)

-Tchau ...

-HMMMM QUEM É O BOY ? - meu deus -(Ryane)

-Calada, vamos pagar isso logo e voltar pra casa. - ela ficou com raiva mais depois assentiu -

Fomos pagar e em seguida saimos do mercado indo direto pra casa, entramos e ela foi fazer o brigadeiro e eu fui botar uma música que era Hows This da Hyuna, amo essa música, coloquei em um som um pouco alto e comecei a dançar, senti ser observada de novo mais de de ombros .

Comecei a dançar e Ryane brotou do nada do meu lado dançando, acabei tomando um susto mais depois começamos a dançar q nem loucas, enquando o brigadeiro esfriava .

-Eae será que temos vizinhos bonitos ? (Ryane)

-Não sei, bem que queria .

Paramos de dançar e fomos pegar o brigadeiro e seguimos para a sala, coloquei alguns mv's do Big Bang e do Uniq, e agora estava tocando EoEo do Uniq, pulamos do sofá e começamos a imitar a coreografia .

-*risos*, não sabe nem a coreografia direto .

-Principalmente vo ... AAAAAH ________ VOCÊ COMEU O BRIGADEIRO TODO ! (Ryane)

-Opa .

-OPA (?) VOCÊ VAI VER SUA CABRITA .

-Aigooo calmaa, vem vamos ver BTS .

Ela amava o grupo BTS enquanto eu amo o EXO, quando falei BTS ela me olhou eu olhei pra ela e falamos juntas .

-Abs ? - falamos em uníssono -

-CLARO .

Começamos a ver uns sexy moments dos nossos bias, o meu bias do bts era o Jiminnie e o dela o Nammie, ficamos vendo até de noite, babando por eles .

-AAAAH ANÃ NAO VAI .

-Vou me mudar pra cá posso ? (Ryane)

-Pode mais vai ter de me ajudar com a casa .

-Beleza, vou lá em casa pegar minhas coisas e já volto . (Ryane)

-Okay .

A acompanhei até a calçada da rua e me despedi dela, estava entrando em casa quando ouço alguém saindo de casa, era meu vizinho, me escondi na fresta da porta e vi ele saindo de casa e entrando em uma van preta, ele estava sem capuz ainda bem, seus cabelos eram vermelhos e tinha orelhas grandes ... Pera (!) AQUELE NÃO É O CHANYEOL (?)


Notas Finais


OBRIGADO POR LEREEEEEEEM BEJAUM DA NANAH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...