1. Spirit Fanfics >
  2. Love Me Right >
  3. Casa de Praia

História Love Me Right - Casa de Praia


Escrita por: ParkNanah e TwiceLee

Notas do Autor


BOA LEITURAAAAA 💙 LEIA AS NOTAS FINAIS OBG

Capítulo 20 - Casa de Praia


Fanfic / Fanfiction Love Me Right - Casa de Praia

         Exo Love Me Right Capítulo 20

Fiquei insistindo pra ele me falar qual era a surpresa mais ele não queria dizer é disse que hoje de noite eu iria saber .

-Não vai me contar mesmo né Sehun ? .

-Não, hojee você descobre . (Sehun)

Todos vieram para a sala e estávamos vendo alguns desenhos até que deu 3:10 e então avisamos os meninos para fazerem as malas, fomos para a minha casa e fomos nós arrumar .

Subi direto para meu quarto e tomei um banho, abri meu closet e peguei um short, um top e uma blusa larga branca, peguei meu vans preto e fiz um coque em meu cabelo deixando alguns fios do cabelo solto .

Acabei de me arrumar e então desci as escadas e os meninos estavam lá, Suho estava ligando para alguém dei de ombros e fui até o sala .

Chegando lá Suho fala que chamou uma pessoa para levar a gente até lá, concordamos e ficamos esperando .

-A primeira coisa que eu vou fazer quando chegar lá vai ser entrar no mar .

-Somos 2 . (Isa)

-Está demorando ... Já são 3:40 . (Xiumin)

Logo escutamos uma buzina do lado de fora, pegamos nossas malas e entramos direto no carro que era bem espaçoso, Suho ficou de botar todas as malas no carro junto com o motorista que se não me engano se chamava Albert .

Fomos indo até a casa de praia que era um pouco longe, eu estava ao lado do Baek e então deitei a cabeça em seu ombro e dormi .

Acordei e já tínhamos chegado, percebi que estava abraçada com o Baek e o mesmo estava dormindo, o chamei .

-Baek já chegamos . - o chamei - . Baek nos já chegamooos . - chamei de novo - . BAEKHYUN ! . - ele se assustou e acabou se aproximando de mim e estávamos com os rostos bem próximos - .

-Ah ... Me carrega ? . - fez bico - . (Baek)

-Baek sério isso ? .

-Vai _______ por favor . (Baek)

-Tá bom ...

Todos já haviam saído, queria saber o porquê não chamaram a gente, saimos do carro e o carreguei nas costas e fui até a casa. A porta estava aberta e então entrei e joguei Baek no sofá, logo Chanyeol aparece .

-Ya Chanyeol por quê não acordaram a gente ?

-Eu até ia mais não consegui você estava muito fofa dormindo ... (Chanyeol)

-Ah ... Sabe aonde está o Sehun ? .

-No quarto dele é o segundo . (Chanyeol)

-E o lindo povinho ? .

-Uns se pegando no quarto e outros foram ao mercado eu acho ... (Chanyeol)

-Bem que a gente podia se pegar né ________ ?(Baek)

-Baek menos né, Obrigada Channie . - dei um beijo em sua bochecha - .

-Espera e eu ? . - ele abriu os braços - . (Baek)

-Aish seu anão carente . - o abracei - . Tô indo .

Subi as escadas e fui na segunda porta, bati e ouvi um "pode entrar". Entrei e não vi ninguém é então quando ia saindo alguém saí do banheiro, era Sehun só de toalha, seus cabelos molhados dando um ar Sexy meu deus joga água aqui pelo amor de deus .

-Vai fica parada me olhando ? . (Sehun)

-Ah desculpe ... - ele se sentou na cama - .

-Vem cá senta aqui . - me sentei ao seu lado - .

-Oquê foi ? . - ele me puxou para um beijo - .

O beijo era doce e gentil, coloco minhas mãos em sua nuca aprofundando o beijo enquanto suas mãos apertavam minha cintura. Ele foi me deitando devagar na cama e foi subindo em cima de mim .

Deixando alguns beijos pelo meu pescoço me fazendo arfar com suas ações, logo alguém bate na porta e nos afastamos em um pulo, ouvi Sehun sussurar "empata foda" acabei rindo, eu disse um "entra" e logo a porta foi aberta. Era o Chen

-O Suho tá chamando pra gente ir conhecer a praia . (Chen)

-Ah sim, já estou indo obrigada Chen .

-D-De nada ... Porquê está de toalha Sehun ? . - Sehun revirou os olhos - . (Chen)

-Acabei de sair do banho . (Sehun)

-Ah ... Estamos esperando vocês lá em baixo . (Chen)

-Tudo bem .

Esperei Sehun se arrumar e assim que ele terminou descemos as escadas e fomos para a sala aonde todos estavam .

-Todos aqui ? . (Suho)

-Sim . (Xiumin)

-Ok então vamos . (Chen)

-ESPERAAAA . (Isa)

-Que foi praga ? .

-Esqueci de pegar meu celular . (Isa)

-Ai meu deus anda logooo . (Carol)

-Dessa vez não foi a Ryane que esqueceu . (Vevis)

-Pois é .

Logo Isabelle desceu e então finalmente poderíamos ir para a praia, estava ansiosa mais sei que só vamos curtir a praia mesmo e amanhã de manhã .

Saimos e fomos para a praia, logo quando vi os meninos já estavam montando um cantinho pra ficarmos, me sentei na areia e observei o mar ...

Logo alguém se senta ao meu lado era Baekhyun, me virei pra ele e o mesmo me abraçou e eu retribui .

-A vista é linda não é ? . (Baek)

-Muito ... Poderia ficar aqui por horas .

-Atrapalho ? . (Sehun)

-Atrapalha oquê ? .

-O Casal ... - what ? - . (Sehun)

-Ciúmes Sehun ? . (Baek)

-Eu ? Ciúmes ? Jamais . (Sehun)

-Então você não sente ciúmes da ________ ? Quer dizer que posso ficar abraçado com ela o dia todo, obrigado Sehun . (Baek)

-Aishh, solta ela Baek . - me puxou para um abraço - . (Sehun)

-Ahh Parem vocês dois . - abracei os dois - . Pronto agora quietinhos .

Ficamos observando o mar é conversando, toda vez que o Baek me abraçava Sehun me puxava e eu ria com isso, olhei para trás e não creio no que vi .

Amanda e Lay se beijando, Isabelle é Suho na maior pegação hoje tem, Xiumin e Vevis trocando "carinhos", Carol e Kyung se beijando também, Ryane e Kai na maior pegação também 100or, os únicos de vela eram Chanyeol e Chen .

-Gente olha pra trás . - eles olharam - .

-Geral se pegando, devíamos fazer o mesmo não é ________ ? . (Baek)

-Você quer morrer né Baekhyun ? . (Sehun)

-Eu ? Imagina, mas antes tenho que fazer isso . - me deu um selinho e saiu correndo - . (Baek)

-Eu vou matar esse anão . - saiu correndo atrás dele - . (Sehun)

Fiquei observando mais um pouco o mar, ele estava calmo, sentia a brisa bater em meu rosto e estava começando a ficar um pouco frio .

Ouvi Suho me chamar e então entramos em casa, Suho disse que já voltava e que iria ficar mais um pouco na praia. Entrei em casa e dei boa noite ao pessoal, fui direto pro meu quarto, logo quando entrei Sehun me abraça por trás e me prensa na parede .

Ele vem chegando bem perto de mim e sussura em meu ouvido me fazendo arrepiar completamente .

-Hoje ... você é totalmente minha .


Notas Finais


OBR POR LEREEEEEEEM HOJE AS 6 HORAS TEM O CAPÍTULO COM HOT 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...